BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida) Kate Palace

Resenhas - BOX: Meu Vizinho Milionário (e proibido) + Minha Vizinha Irresistível (e proibida)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana 17/01/2021

Gostei porém não sei se é BOM
Gostei dos dois livros, o enredo é legal, a história é cativante e li os dois em 1 dia mas, achei meio problemático a diferença de idade deles( principalmente quando ela era criança) e também não gostei do jeito caricato que são os personagens gays, parece que são só chaveiro de mulher hetero, também não gostei da Zoey acho que ela foi usada como alívio cômico mas, no segundo livro ela fico muito chata.
Gostei porém não sei se é BOM.
Laroline 09/03/2022minha estante
Excelentes observações. Inclusive me fez repensar a minha avaliação... Obrigada!

Anelise Cristine 13/03/2022minha estante
Li o livro de Zoey e não gostei. Vim atrás do de Sam, pois gostei da personagem, mas depois dessa avaliação, irei repensar ?

Olivia 05/01/2020

Um romance docinho.
Um romance bem escrito e envolvente, leitura rápida. Vale a pena

Elane.Magre 03/02/2020

Ótimo
E um livro bem legal tem uma história bem envolvente.

Luana 19/02/2020

Sempre fui apaixonada por Dax Caden, meu vizinho. Só tem um pequeno ? grande ? problema: ele é o melhor amigo do meu irmão super protetor e irritantemente ciumento.
Achei que jamais teria uma chance com Dax. Até que... Nós nos reencontramos depois de uma década sem nos vermos.
Ele está mais lindo ainda.
Ele se tornou um milionário.
Ele é um dos solteiros mais desejados do mundo.
E ele não me reconheceu.

nadia.manoel 28/02/2020

Um box bem gostosinho de ler. Gostei da protagonista. Um romance leve e divertido.

Bruna Gonçalves 06/03/2020

Leve...
Um livro bem gostosinho e leve de ler, a protagonista é meio sem graça, mas a Zoey.... kkkkkkkk

Estante da Helen 08/03/2020

Bom...
Eu gostei do livro, apesar que achei que ficou forçado em determinados momentos. Eu li o box, acredito que se tivesse lido separado não teria lido o segundo volume.

Michele monique 13/03/2020

Eu achei super fofo, super recomendo

Amandaprocopio_ 06/04/2020

Não tem nem o que falar dessa maravilha de livro

Ana Karolê || @anakaroline_gc 20/04/2020

O vizinho proibido?
Primeiro, não entendo essas capas de livros hahaha mas tudo bem.
Eu li esse livro pela sinopse, achei tão boa porque no momento , eu precisava de um Livro assim, leve, de pegação e lá fui eu.
Não me arrependi. Era aquilo que eu procurava mesmo, bem clichê do boy gostoso que fica rico por quem a mocinha é apaixonada desde sempre mas não pode se atrever porque o rapaz é o melhor amigo do irmão e em um momento de infância, eles prometerem não se envolver com os melhores amigos dos irmãos.
Bem, mas o que a gente descobre no decorrer é que Sam nunca esqueceu o rapaz e o irmão dela meio que não cumpriu toda a sua parte, né .
É um livro legal, clichê, hot e romântico. Mas não espere muito coisa, ele é um. Bom passatempo e como eu estava na vibe, amei ler e me diverti muito com essa loucura.

Uma coisa super legal é que a protagonista é responsável pela biblioteca de obras raras da mãe dela . Coisa linda

Indico pra quem está com ressaca literária, por exemplo. Ou quer dar uma quebra em leituras mais pesadas, de terror, algo assim.

Bjos e Cheiros.

Rodolfo 17/06/2020

Sensacional melhor q o primeiro 100 vezes

Jhennifer M. 20/06/2020

Normal
A sinopse do livro e melhor do que o livro, muita frescura.

Lara 02/08/2020

Apaixonante
Que livro fofo. Você fica triste, feliz, quer matar quando alguém faz algo besta e cai de amores nas declarações. A escrita é muito boa e te prende. Foi uma boa surpresa.

Jeny 02/09/2020

Linda e fofa historia de duas pessoas destinadas a ficarem juntas, mesmo com a diferença de idade, eles sao destinando uma ao outro. Ela sempre foi apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão e com o passar dos anos esse sentimento não muda, ele sempre encerrou ela como uma pequena menina e com o passar dos anos se esqueceu dela. O encontro desse dois foi fofo e engraçado, ele não a reconheceu e se apaixonou perdidamente, mas assumir seu romance após descobrir que ela era irmã proibida de seu melnor amigo melou todo romance deles. Fofo e irreverente e ainda apaixonante essa linda história ;)

babyy 03/09/2020

História boa
A história em si e legal, mas totalmente desnecessário ter 2 partes, ainda mais que ficou no mesmo drama os dois livros.
No segundo eu gostaria de ter visto o desenvolvimento deles como casal, acredito que ia ser bem mais interessante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5