Só Queria Que Você Soubesse

Só Queria Que Você Soubesse Binha Cibelle

Resenhas - Só Queria Que Você Soubesse

leitorah estranha 05/10/2021

Precisava de uma leitura leve
Esse ano foi mercado por leitura de clássicos,alguns pelo vestibular outros por querer,sem pressão,mas é inegável que chega uma hora que a leitora FAROFA que vive em mim precisa ler um romance clichê maravilhosa como esse!!!

Kleyse0 07/06/2021

PERFEITO E QUEM DISCORDA É SÓ GUARDAR PRA SI.
Li Só Queria que você soubesse logo quando a Binha começou a postar no wattpad, acompanhei desde o início a história do Min Ho e da Mina.
É como boa Dorameira eu amei demais ler.
Amo romances clichés nesse estilo.
Não vi defeitos nenhum nessa história.
Não achei cansativa nem nada.

Sofia 09/02/2022

Típico clichê
História clássica de fanfic sem muitas surpresas, mas ainda assim envolvente e de deixar o coração quentinho com o relacionamento dos personagens

Gabriela.Maria 21/09/2021

Mina é uma brasileira e professora de línguas que está do outro lado do mundo (especificamente na Coréia do Sul), para trabalhar dando aulas. Percebemos que a Mina é uma personagem bem independente, que não se apega muito a relacionamentos amorosos, porém, isso muda quando ela esbarra com o Min Ho em frente a uma cafeteria e nesse momento ela se sente totalmente desconcertada pelo olhar de Min Ho. Eles começam a trocar bilhetinhos (eu amo troca de bilhetinhos ??) e desenvolvem aí um relacionamento.
O livro foi super gostoso de ler e tranquilo, a história não foca somente no romance da Mina, você acompanha vários momentos dela (e de outros personagens), tanto na suas amizades, quanto nos momentos de evolução que ela passa. Achei incrível os assuntos que são abordados no livro, muitas histórias de superação e temas importantes de serem discutidos.
Quando peguei esse livro para ler, já tinha abandonado dois livros seguidos, mas esse conquistou meu coraçãozinho e consegui prosseguir a leitura dele.
Não tive decepções no livro, só teve alguns momentos que me estressei com alguns personagens, mas no final deu tudo certo.
Recomendo a leitura do livro e se você curte doramas (se você não conhece dorama, está na hora de conhecer um pouco mais desse mundinho maravilhoso) vai gostar muito do livro, pois tem a mesma vibe.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 17/09/2020

"Fraqueza reside em não se dispor a lutar, e você está lutando para recuperar o tempo perdido."
Definitivamente um livro de deixar o coração quentinho. Eu não costumo ler sinopse e que grata surpresa foi encontrar coreanos, e esse universo muito fofo dentro desse livro. Eu me senti assistindo um dorama e claro que surtei muito de amor por isso. Eu só achei que não estava mais tão presa a história no final, e fiquei um pouco confusa com algumas coisas, mas de forma geral é uma leitura super gostosinha de aquecer o coração e deixara a gente com sorriso bobo.

Ally.Rodrigues 15/12/2021

Amei
Eu sinceramente não esperava que fosse amar tanto esse livro. Mas simplesmente me apaixonei na forma que tudo aconteceu entre a Mina e o Min Ho, toda a coisa dos bilhetinhos apenas deram mais charme a uma história que já era linda. Como terminei de ler o livro em pouco mais de um dia, já é para se imaginar o quanto o amei e super indico sua leitura.

Jessica508 06/09/2020

"Eu nem acredito que finalmente acabei esse livro, no começo até uns 25% eu estava amando ele mas depois eu fiquei cansada da história, do enredo, dos personagens, principalmente da Mina a personagem principal do livro. Ele começou a ser muito cansativo e chato até o final. Eu particularmente não gostei do livro por isso, eu não via a hora dele acabar, o que eu pensei que seria apenas uma história de romance clichê que faria eu gostar dele, acabou sendo bem diferente e sendo mais chata ainda, não sendo o que eu esperava da leitura."
PatrAcia.Barros 22/09/2020minha estante
Nossa faço das suas minhas palavras, não via a hora de terminar !!! Chato pra cassete na boa!

Emilly 28/08/2020

Coração quentinho
Esse livro é de uma preciosidade sem tamanho! Temos família, romance, amigos e bilhetinhos fofos.
Apoiem a autora nacional e leiam esse livro ?

clara2457 17/08/2021

Só queria que você soubesse
É engraçado o jeito que conheci esse livro. Foi em um dos meus surtos literários e lembro que nesse dia acabei adicionando um monte para a minha biblioteca do Kindle. Fazia algum tempo (meses) que ele tava lá parado, até que eu tomei vergonha na cara e decidi que não ia comprar nenhum livro a mais sem antes ler os que já tinha, daí na hora de escolher o que iria ler fiz "minha mãe mandou dizer" e ele foi o escolhido. Comecei a ler sem esperança nenhuma de que o livro fosse bom até que me vi lendo ele de madrugada, surtando com meus amigos, e fazendo comentários sobre ele aqui no Skoob. Só queria que você soubesse que este é livro tão bem escrito que dá gosto, com uma história engraçada e romântica que te arranca suspiros e de vez em quando lágrimas ??

Lari 16/06/2020

Livro maravilhoso!!
?Mina me trouxe um turbilhão de acontecimentos inesperados e maravilhosos.?

O que falar desse livro? Acho que agradecendo a autora pela parceria e a oportunidade de conhecer essa história maravilhosa, obrigada mesmo por me apresentar a Mina e Min Ho.

Eu me apaixonei pela história da Mina, ela teve um passado conturbado, mas superou tudo e se tornou essa mulher incrível e decidida. E o Min Ho, que tinha todo seu futuro determinado, e teve seu mundo balançado com a chegada dela. E os personagens secundários que eu me apaixonei também. Esses personagens são incríveis.

Esse livro foi também uma fonte de conhecimento para mim, sobre a cultura da Coreia, foi incrível o que a autora fez, fora como abordou assuntos pesados de forma leve, mas totalmente seria.

Eu adorei o livro, recomendo para que conheçam a história.

Thayna | @thayworld 08/06/2020

Fofinho ao extremo!
Mina é uma garota que vem enfrentando seus problemas e seu passado difícil.

E então ela recebe uma oportunidade: Ir para a Coréia!

Ela agarra essa chance e vai com tudo. Mas se adaptar à nova cultura e uma nova rotina não é tão fácil. Ela é professora de idiomas e está terminando sua especialização.

Ela corre atrás e é esforçada.

E seu lugar favorito é uma cafeteria, que sempre que pode ela vai. E é lá que um dia ela esbarra em Min Ho. E o encontro é tipo dos filmes, sabe? Tem uma conexão instantânea, uma química surreal.

E ela deixa um recado para ele. E assim começa a sessão de recadinhos fofos entre eles!

Que viram mensagens de textos. Eles não veem a hora de se reencontrarem.

Mas nem tudo são flores, ela passa por uma situação que a leva de volta ao passado e isso terá consequências.

O livro é super fofinho!

Com personagens apaixonantes e divertidos. A Binha Cibelli nos traz informações sobre culturais muito interessantes e eu amei as cenas dos micos que a Mina paga!

Esse é aquele tipo de livro que deixam um quentinho no coração!

Let.Archeron 08/06/2020

Que livro incrível!
Que grata surpresa foi essa história!
A Binha nos presenteou, nos dando um livro que se passa em outro país (tendo assim culturas diferentes), e um romance lindo, um boy coreano perfeito rs, ela trás a representatividade de ter pessoas com deficiência física, além de ser retratado temas meio pesados, só que de um jeito mais leve...
Livro fantástico, recomendo á todos que leiam!

Letícia | @leiturasdale_ 08/06/2020

Quentinho no coração
Mina se mudou para a Coréia para aprimorar seu currículo na formação de Letras. Em um dia na cafeteria, encontra Min Ho que faz seu coração dar saltos no ar instantaneamente. Desde então, eles vivem todas as provações que um amor pode sofrer para se tornar mais forte.
Eu gostei muito do livro e foi uma experiência nova a introdução da cultura asiática. Mesmo com toda a fama dos doramas, kpop e animes, muitas pessoas tem um certo tipo de preconceito com essa cultura e foi enriquecedor conhecer um pouco mais.
O romance é bem estruturado e a autora sabe muito bem focar que cada personagem tem uma vida pessoal e que tudo não gira em torno do namoro. A única coisa que me incomodou é que os acontecimentos foram muitos rápidos mas não foi um grande problema na leitura foi apenas um ponto que não me agradou. Para os fãs de romance assim como eu, recomendo muito essa leitura para descontrair em tempos tão difíceis

Raquel.Glitz 08/12/2021

Ruim
Primeiro, o livro precisa de um revisão urgente, não só ortográfica, mas de enredo tb. Tem um monte de frase que não tem sentido e cenas que não sabemos o que acontece. Não consegui terminar, muito confuso. A história tem tudo para ser ótima, protagonistas fofos e tal…

Aline @issoateparecemagia 11/04/2020

" Ei, você tem o eyesmile mais lindo que eu já vi, só queria que você soubesse. "

Só queria que vocês soubessem que ele vai roubar seu coração.

É sério. Em SQQVS eu conheci a Mina, uma brasileira professora de várias linguas, que está fazendo intercâmbio e também dando aula para dois irmãos. Com uma vida cheia de sombras e cicatrizes, Mina conhece a dor como ninguém, mas ela também é uma mulher incrivelmente forte, e uma pessoa tão humana, de uma personalidade tão linda que mesmo sendo de uma beleza sem igual, nada se compara ao seu coração e também a sua eterna falta de jeito. E é por causa desse jeito desastrado que ela conhece o garoto do sorriso de olho mais lindo que ela já viu, entre um esbarrão, café voando e livros no chão, no maior clichê de todos os tempos, e vários bilhetinhos depois, ela conhece KMH e talvez, não só Mina esteja acabada, mas eu também.

Vou contar um segredo pra vocês. Esse coreano é simplesmente maravilhoso demais pra ser verdade.

" Ser altruísta, sair da zona de conforto e carregar uma dor que não lhe pertence, quando a nossa própria vida já tem tantas dores, não é algo realmente fácil, mas poucas coisas na vida são tão recompensadoras quanto. "

Mas nem só de romance se faz esse livro, aqui nós vemos o verdadeiro significado da amizade e cumplicidade, também nos mostra que a beleza exterior é muitas vezes supervalorizada mas que apesar de tudo, devemos nos amar como somos, com marcas, defeitos, ou falta de membros também. Maria Eduarda você é maravilhosa e eu sou sua fã tá?!

Queria conseguir explicar o quanto amei esse livro, eu ri demais com essa galera, Maê, KMH, Min Hyun, Yang e outros... Mas também chorei muito, sério, muito. A história da Mina é bem difícil de ler, e tudo que acontece depois, quando ela finalmente entende o que a Cris sentiu quando a viu... É emocionante demais, nada me preparou para aquilo.

Então se você não conhecia Só queria que você soubesse,e foi lançado pela @constelacaoeditora e vai estar disponível em ebook na Amazon dia 13/04/20
Corre e vai ler, gostando de Dorama ou não, vai amar esse livro de todas as formas possíveis, tem muita referência a livros, muito sobre a cultura coreana que eu amei conhecer, tem muita amizade e romance fofo de explodir o coração, muito personagem e você vai ficar querendo um livro sobre cada um, leu isso @literalmentebinha ?

Enfim, recomendo de olhos fechados.

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/