10 Dates Surpresa

10 Dates Surpresa Ashley Elston

Resenhas - Dez Dates Surpresa

leticia 30/04/2024

Uma gracinha de romance
Muuuito clichê, o próprio título ja diz. Pra quem quer só desestressar e distrair a mente é uma opção muito legal. Não precisa usar a cabeça pra ler. Gostei, fofinho.

fraisepie0 28/04/2024

Esse livro me deixou com vontade de comer cannoli de canela
10 Dates surpresa é uma comedia romântica tão gostosinha de ler, acho que o que resume ele é '' cura de ressaca literária '' ou '' livro de seção da tarde ''.
Eu me diverti muito lendo, gargalhava sozinho, é uma leitura tão leve que você nem vê o tempo passar e esquece completamente do mundo ao seu redor, devora em menos de 1 semana e fica com a sensação de querer mais, mergulha no universo e não quer mais sair. É um livro de conforto, pra ler depois de uma leitura pesada ou só pra passar o tempo.
Eu comecei não esperando muita coisa e terminei querendo fazer parte do '' Quarteto Fantástico '' e provar da comida da Nonna.
Ashley Elston obrigada por tornar minhas idas ao trabalhos mais divertidas.

amandaaemilly 25/04/2024

4,0 ?
Delícia de livro!!!! ?
por mais que eu tenha demorado quase um mês pra terminar esse livro, eu gostei muito dele e facilmente seria um filme que passa na sessão da tarde!

foi muito divertido ler sobre os dates e achei muito fofo o jeito que a família inteira se envolveu nessa ideia para ajudar a soph, a única coisa que eu senti falta foi de mais interação entre o casal principal, queria mais cenas deles juntinhos ?

ah e outra coisa que eu gostei muito foi ver a sophie, a olivia, o charlie e o wes voltando a ser o 'quarteto fantástico'

Camila 23/04/2024

Fofissímo
Extremamente fofo. Gostei de ler sobre uma família tão grande e unida e com certeza fiquei com gostinho de quero mais.

Sofia136 18/04/2024

Que fofuchos!!!!
Que livro bom!!!! A escrita da autora é bem boa e a história flui de uma maneira inexplicável!!! É um romance bem clichê, mas mesmo assim você vai continuar encantada com a história! Adorei!!!!

Naraliz 13/04/2024minha estante
Eu amo tanto esse livro! Mesmo não sendo o público alvo dele eu amei muito ?

lau!! ð§ 13/04/2024

10 dates surpresa ? Ashley Elston
Precisamos falar mais sobre esse livro!!
É uma leitura bemmm leve e fluida, meio clichê, então não esperem um plot super mirabolante. Muito fofo ver a relação da soph com a família e cada date, super recomendo!

Anninhalissie 02/04/2024

?? 10 Dates Surpresa
Eu amei demais esse livro. LEIAM, APENAS LEIAM...

É um romance delicinha, água com açúcar e que deixa o coração quentinho. AMEI DEMAISS ??

LIDO #9
NOTA: 5??
STATUS: FAVORITADO ??

Mariana1406 01/04/2024

10 dates surpresa
Que livro bom!!Até hoje só vi uma pessoa falar dele,comecei a leitura sem muitas esperanças,mas acabou se tornando um dos meus livros favoritos!! O final é perfeito,gostei de toda a história.Recomendo a leitura!

malucfv 28/03/2024

Achei uma leitura boa, até os 30%, que foi ai aonde eu já percebi que já sabia o final, então assim, os encontros ficaram chatinhos, e eu nem me esforçava para torcer q ela ficasse com tal, pq já sabia qm era o amor dela

Jessica 26/03/2024

Leitura leve que me tirou da ressaca literária que eu tava.
No começo eu não tava me envolvendo muito, pois achei muito juvenil (a gente vai envelhecendo e algumas coisas não nos prende mais), mas a grata surpresa que é muito divertido. Essa grande família da Sophie é demais, até mesmo as "vilãs" da história e quando vc vê, terminou com um sorriso no rosto e um quentinho no coração. Vale a pena a leitura.

Efraim.Yuri 21/03/2024

Uma grata surpresa.
Finalizado! E o que tenho pra dizer é o seguinte: leiam! Esse é o tipo de livro gostosinho, estilo sessão da tarde, ou filme de Natal, que nos sentimos impactados, próximo dos personagens, da história. Feliz em ver um livro falando tão bem da família, no poder que a mesma tem sobre cada membro que a compõe. Foi uma grata surpresa conhecer Sophie e sua família. É um livro leve e divertido! Por vezes ele te faz sentir aquela esquentada no coração.