DEAN

DEAN Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - DEAN

afvic 31/03/2024

Bom pra passar o tempo, fácil de ler, mas não é mais minha vibe de livro, o tipo de linguagem me incomoda um pouco e a história meio meh, é legal mas não me cativa muito kkkkkkkk

Flavia 14/03/2024

Dean com certeza é um pitiquinho e nada no mundo devia poder machucá-lo. Por mais que ele tenha essa fachada de pegador e tudo mais, ainda assim apenas conseguia ver as coisas boas nele e não apenas o galinha.
Gostei bastante do enredo que gira nele e sobre sua vida, mas senti falta de maia detalhes sobre sua infância e ao que diz respeito a sua família. Queria ter visto mais interação sobre os acontecimentos que ele compartilhava com os amigos mas tudo o que vinha era um silêncio e nada mais. Uma coisa que me irritou bastante foi o fato da Ren ficar claramente desdenhando do Dean na CARA dele. Tipo, quem é o sem coração que faz cara de NOJO pra pessoa que tá na sua frente???
No mais, eu simplesmente ameeei o relacionamento deles.

Amamda.Chagas 05/03/2024

Dean
Amei o livro, da trilogia (só li dois até agora) é o meu preferido. A trajetória do romance do Dean com a protagonista ocorre de maneira leve, apesar de algumas questões, e tem ele se revelando um apaixonado bem cadelinha do jeito que amamos, do tipo que faz tudo ora ver sua parceira feliz e satisfeita. Além disso, mostra mais camadas do Dean que o primeiro livro, um Dean mais humano com respostas do porquê ele ser tão obstinado e prepotente às vezes. Muito bom, gostei muito.

Giulia316 03/02/2024

Eu adorei o fato de que o Dean solteiro é frio, confiante, reservado, mas com a Ren ele parece um adolescente de 16 anos virgem - palavras dele, não minha! -

Ana 05/09/2023

"Eu a amo e esse é o começo e o fim de tudo."

"Dean" eh um livro suuuuuper fofo e rapidinho de ler, eu super tava precisando de um livro assim!!
teve so uma coisinha lá pro final que eu não gostei (achei preguiçoso) mas gostei de 80% do livro então eh isso que tá valendo, vale a pena!!

misfortunesz 05/06/2023

Um clichêzao de um babaca gostoso
Seguinte, apesar de ter gostado mais do que o primeiro porque o Dean é mais divertido que o Sage, ao mesmo tempo me incomodou como ele é contraditório por muitas vezes com o que é apresentado da personalidade dele. Uma hora mulherengo, outra o último homem romântico da terra. A Ren também não achei nada demais mas gostei dela.
No geral, serviu como uma leitura rápida e gostosinha.

Geovana.AssunAAo 03/06/2023

O segundo livro da trilogia Os sullivans

Desde o começo o livro me prendeu, o Dean é um personagem engraçado, carismático, sarcástico e ao mesmo tempo egocêntrico. A forma como ele é desenvolvido e o relacionamento dos personagens vai acontecendo de forma natural e divertida foi um dos principais motivos para eu ter gostado tanto desse livro

O segundo foi bem melhor que o primeiro!

liny11 10/05/2023

Dean com certeza é o meu favorito dos meninos, eu amei ele com todo o meu coração. No início acabei não gostando muito da Ren mas terminei adorando, amei que teve a A.C. aparecendo, ela é minha gatinha pra sempre. O plot do pai do Dean com a Ren deixou o livro meio chato e previsível, acabei não curtindo muito isso.

O epílogo acabou me decepcionando um pouco (que nem o do Sage) mas espero que tenha boas aparições deles no próximo livro.

Moony 09/05/2023

Mon coeur
"essa é uma parte da minha vida que eu gostaria muito que você conhecesse."

Desde que eu conheci Dean no primeiro livro da trilogia eu tinha a sensação de que eu ia amar ele, e eu não podia estar mais certa. Eu sempre tive uma queda por babacas riquinhos e galinhas.

Dean é o tipo de todas as garotas, rico, bonito, um sorriso encantador e cafajeste. Mas ele tem um segredo, ele está apaixonado por Ren a sete anos, mas ela o acha um completo babaca (e a sua reputação não o ajuda muito) mas ele está disposto a conquista-lá de uma vez por todas.

Malu 30/04/2023

Sempre curti um personagem de caráter duvido hahahahha desde o livro do sage o dean já me chama a atenção.

Gostei da história dele e da Ren, curti conhecer esse lado do Dean que quase ninguém conhece.

Não vejo a hora de ler a história do Silas