DEAN

DEAN Loud Chaos
Bruna Garret

Resenhas - DEAN

barbaracpereira 14/12/2019

Não consegui ler mais do que 150 páginas (arrastada) de Sage e começei a ler Dean pq me recomendaram muitooo! E realmente, é infinitamente melhor! A história me prendeu muito mais, os personagens são bem desenvolvidos, o romance faz sentido e a narrativa com menos flash-backs ficou muuuuito melhor!
Carol 14/12/2019minha estante
Achei bem estranho o Livro do Sage.. meio sem sentindo como foi contada a estória

barbaracpereira 14/12/2019minha estante
Eu achei suuuuper sem sal!! Por fim abandondei pq não aguentava mais kkkkk o romance não tem sentido nenhum! Ficou mto mto sem graça

Vi | @viajantesdopapel 15/05/2020

Amo!
Esses Suvians conquistam todo mundo, como não amar? Doida pra ler o do Silas...
Lili 19/10/2020minha estante
Eu tmbbb

Ariel.Cristine 04/10/2022

Que perfeição
Eu simplesmente não acredito que li uma história tão boa. E tão sem pretensão alguma. Por que estes livros não tem edições físicas? Queria jogar rodo meu dinheiro na mão das editoras, só de imaginar um livro físico desses três.

Ren me encantou logo no primeiro livro, por seu jeito quieto e carinhoso, sua vida dura e sua mania por livros.

Dean me surpreendeu desde o primeiro capítulo, eu simplesmente não imaginava que ele tinha um coração. Mas não me arrependi de torcer por ele durante todo o livro.

A história é encantadora, você se prende às migalhas sobre um mistério que só será desvendado no próximo livro. Você aceita o amor em grãos que a autora te dá, de mãos abertas. E pede por mais.

Estou amando essa trilogia. E estou amando essa autora. Simplesmente queria todos eles na minha estante.

Eu recomendar é pouco. Minha vontade é de obrigar as pessoas a lerem esses livros.
DANILÃO1505 04/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

JAssica 09/12/2021

Maravilhoso
Minha nossa, li em um dia e já quero uma segunda dose. Que livro delícia.
Para fãs de amores improváveis é um prato cheio. ?
Lilian 09/12/2021minha estante
Saudades ?

B. A Silva 06/12/2019

Surpreendente
Dean St. Laurent tem tudo.
Uma beleza deslumbrante, mais dinheiro do que é capaz de gastar em uma vida inteira e um charme irresistível.
Suas noites são resumidas em festas, bebidas e mulheres. Muitas mulheres. Mas não conhece o amor com nenhuma delas.
Ainda.
O Suvian inconsequente e arrogante está de volta a Bellfolt. Dessa vez com o vocabulário ainda mais sujo e um sorriso malicioso de matar qualquer uma.
Charmoso, rico e popular, Dean St. Laurent tem tudo, incluindo um segredo.
Um segredo que pode mudar absolutamente tudo.
Esse livro é tão maravilhoso que eu não tenho palavras para descrever. No começo eu fiquei receosa por ser um casal que eu nunca imaginei, e eu não podia estar mais errada. Eles são perfeitos um para o outro, a forma como o Dean ama a Ren é tão linda que você se ve suspirando enquanto lê, é inspirador. Mais um casal maravilhosamente perfeito, amei esses dois demais...

maira 05/01/2020

Comecei a ler Dean sem nenhuma expectativa com a história, vi a indicação seguido por um "'ele fala francês!!!" e pela capa até acreditei se tratar de um dark romance. O livro conta a história de Dean St. Laurent, um herdeiro que não traz nada além de desgosto para o pai e que está completamente apaixonada por Ren, com quem estudou ainda na adolescência. Com o decorrer dos capítulos ocorrem flashbacks explicando o início da relação de Dean e Ren, intercalando com a evolução uma relação de meros conhecidos para amigos até a confissão dos sentimentos de Dean. Os primeiros capítulos não me prenderam muito o que levou abandonar por algumas semanas, mas quando realmente decidi ler foi fluindo muito bem. Basicamente um new adult cheio de romance, sem nenhum grande drama que afaste o casal por muito tempo e exemplo claro que não se pode julgar o livro pela capa.

Feh 14/01/2020

Bem melhor do que o primeiro
Dean, um cara que tem quase tudo na vida, esconde o segredo de ser apaixonado pela última pessoa que eu imaginária que ele fosse se apaixonar.

Achei muito interessante as autoras terem explorados o lado do Dean, elas mergulharam bem fundo na personalidade dele, que era quase impossível não sentir empatia por seu personagem.

Diferente do Sage que eu não senti empatia nenhuma e muito menos pela A.C que eu achava extremamente irritante.

A Ren, por outro lado, é alguém facilmente empáticoe inspirador. Uma personagem muito bem pensada e escrita.

Espero que o próximo livro seja tão bom como esse foi.

jaquesummer 17/01/2020

Dean St Laurent, o francês safado
Ao contrário das resenhas que vi, não achei "Dean" melhor do que "Sage", tudo bem que ele começa com uma narrativa bastante interessante e que te prende, mas lá para o meio do livro a coisa toda começou a ficar entediante, até abandonei leitura por algumas semanas.

Não me leve a mal, o livro é muito bom, adoro a escrita da Bruna e da Loud, mas esse romance tão melodramático me cansou um pouco.

Quando já estava quase no final, para mim pareceu que eles só sabiam transar, teve uma cena que a Ren estava com uns problemas e quando ela chegou no Dean eu achei msm que eles iam conversar sabe, ele iria ajudar ela ou algo assim, mas nãooooo eles foram transar de novo.

Mas, enfim o final é bem fofo e o Dean com certeza é um cara perfeito meio imperfeito kkkkk. Os personagens são bem elaborados e a história tem realmente uma linha de raciocínio.

Tô ansiosa para o próximo volume da trilogia.

Lua 31/03/2020

Mais um romance NA clichê haha

Dean guarda um segredo, que não é lá um segredo assim.
Aqui a mocinha é a Ren.
Eles se conhecem desde a época da escola.
Parece que temos um amor embutido e não correspondido por aí, bem clichêzinho.

Julia5296 10/04/2020

Livro incrível!

Com uma narrativa fluida e de fácil leitura, a autora cria um universo que prende o leitor. Com uma história consistente e personagens incríveis e bem construídos, Dean é o segundo livro da trilogia Suvians.
Se você procura um livro de romance com personagens sem defeitos e sem erros, sinto muito, esse livro não é para você. Eles se assemelham a vida real, com dilemas do cotidiano e decisões que fazem o leitor surtar de ansiedade e aflição
Romance diferente e inovador, foi e é um dos queridinhos do Wattpad.

Vale a pena conferir o livro e a escrita da Bruna Garret.
> disponível na Amazon

Larissa Canêdo 14/04/2020

UAU
Queria ter a mesma capacidade de transformar minhas ideias em palavras com essa clareza e fluidez, Loud nunca decepciona.

Love 20/05/2020

tudo pra mim!
sou completamente apaixonada! essa triologia é incrível! dean tem o meu coração! a escrita é perfeita, o desenvolver da história é tão envolvente que não queria que o livro acabasse nunca. o casal foi tão inesperado, mas não poderia ser outro, tinha que ser eles. eu amo esse livro. amo as autoras. recomendo muito!

nita 29/05/2020

Foi bom
Bem melhor que o primeiro, eu acho que o nome Dean carrega algum tipo de obrigação em trazer um personagem incrível. Descobrir que ele estava apaixonado pela Ren foi um choque e por um certo momento achei que ele desistiria dela, eu gostei, bem leve.