DEAN

Resenhas - DEAN

Issaguedsants_ 15/07/2022

Perfeito??
?Amei?Amei?Amei

Em comparação com o primeiro livro dessa trilogia, esse segundo livro com certeza foi um 10/10. A história do Dean e da Ren é perfeita, algo único, verdadeiro.

O Dean é maravilhoso com a Ren. Gosto desses capítulos intercalados do passado, me faz entender melhor a história, conecta alguns acontecimentos.

Eu sou cadelinha do Dean e d Ren??

Não vejo a hora de começar o terceiro e último livro dessa trilogia, contando a história do Silas, que provavelmente vai matar a minha curiosidade desse acidente. E espero muito que o par do Silas não seja a Pen. Pode ser a Kate e eu vou ser feliz demais.

Tiemi.Murakawa 17/08/2022

Muitooooo melhor que o primeiro.
Esse segundo livro me surpreendeu em muitos aspectos, é inevitável não fazer comparações com o Dean, do livro "O jogo" da maravilhosa Elle. Os Dean(s) são de personalidades próximas e é difícil não se apaixonar, as interações desse livro é muito fluida, a química do casal é gostosa de ler. É aquele livro pra ler sem compromisso, que mesmo tendo um mistério central que se estende até ao último livro, não é nada que te prende ( pelo menos não rolou comigo ), é possível ler os livros separadamente que tá suave.

Fernanda 10/09/2022

incrível
Já li esse livro faz tempo mas definitivamente nunca vou esquecer dele, a amiga que me indicou mds amo ela. ESSE LIVRO É PERFEITO, eu devorei elee. Li mt rápido e quem sabe eu releio ele algum dia, os personagens tudoo?? e história cativante demais. AMO O DEAN

lua 27/09/2022

livro 2; trilogia suvians
?? Eu amo você, Dean St. Laurent.
E abrindo o sorriso mais sincero que eu já vi, Dean responde em um sopro:
? Até que enfim, Ren Emory.?

esse livro me ganhou já no primeiro capítulo na perspectiva do dean, eu esperava qualquer pessoa pra ele se apaixonar, até imaginei que fosse a penélope mas a ren???? eu fiquei em choque porque eu sabia que ele iria correr sob o fogo pra conquistar ela mas eu sabia que iria amar cada segundo dessa leitura. e não estava enganada.

o dean ele é muito mais do que sempre mostra ser, ele pode ser cafajeste e super canalha mas ele é APAIXONADO! eu defendo ele com unhas e dentes.

a ren é incrível, pensa em uma personagem que não decepciona nunca e se faz, é tentando acertar. ela é foda demais!

esses dois juntos? o dean ama ela a mais de 7 anos, desde que viu ela pela primeira vez e ela gostou dele também, ele fazia o dia dela, mesmo sem saber quem era?
?Eu a amo e esse é o começo e o fim de tudo.?

lau 19/10/2022

Dean >>>>>
Se eu já gostei do Sage no primeiro livro, nesse me encontro perdidamente apaixonada pelo Dean St.Laurent. Eu achei que não ia gostar do livro dele, mas desde a primeira página eu amei.

Meu Deus, que livrinho mais fofo, aquece o coração! Nunca imaginei que logo o Dean seria o que é apaixonado por alguém desde o começo. E ainda mais a pessoa!!! Foi o casal mais lindo, achei que aqui o amor deles foi bem melhor construído que no primeiro livro do primeiro casal.

As autoras acertam em cheio o momento de desenvolver algo fofo e algo hot, e apesar de algumas coisas serem bem bestas ou resolvidas de uma forma muito simples eu achei que a história é boa.

Kauh 18/11/2022

Dean tem uma mansão na minha cabeça e eu nem cobro nada
O que dizer desse livro? A trama é ótima, Dean é um cara perfeito (até quando não está sendo) e eu adorei cada letra dele. O desenvolvimento dele e da Ren é perfeito e eu dei graças a Deus quando ela largou aquele traste do ex dela. Aster foi icônica como sempre e eu fiquei seriamente irritada com como a Penélope foi uma péssima pessoa e, pior ainda, uma péssima amiga. Tô indo para o terceiro livro da saga para descobrir o que aconteceu no passado do Silas.

adri.0 26/11/2022

Meu xodó
Dos três livros esse é o meu favorito, li pela segunda vez e as reações e emoções sempre serão as mesmas. ?

Jess 14/12/2022

isso foi uma releitura pq eu tava com saudade dos suvians, continuo amando esse livro como a primeira vez que eu li

thaty 24/12/2022

Gostei mais do que achei que iria gostar.
Quando vi que seria essa mocinha, pensei logo que ela estaria com o mocinho errado. Seria muito mais emocionante com o outro, mas me surpreendi.

O típico playboy se apaixona pela única menina que não quer nada com ela. É fofo, divertido, leve. Ameiiii

theresa 15/01/2023

Dean
Olha, queria começar dizendo que esse livro é sensacional. Gostei muito do livro, porém tenho a mesma opinião do primeiro livro da sequência. Achei que teve algumas coisas que não foram tão abordadas assim, como por exemplo, ir mais afundo na vida do Dean e da Ren, porém o livro consegue ser melhor que o primeiro. É bom pra curar ressaca literária.