DEAN

Bruna Garret

Resenhas - DEAN

Amamda.Chagas 05/03/2024

Dean
Amei o livro, da trilogia (só li dois até agora) é o meu preferido. A trajetória do romance do Dean com a protagonista ocorre de maneira leve, apesar de algumas questões, e tem ele se revelando um apaixonado bem cadelinha do jeito que amamos, do tipo que faz tudo ora ver sua parceira feliz e satisfeita. Além disso, mostra mais camadas do Dean que o primeiro livro, um Dean mais humano com respostas do porquê ele ser tão obstinado e prepotente às vezes. Muito bom, gostei muito.

Flavia 14/03/2024

Dean com certeza é um pitiquinho e nada no mundo devia poder machucá-lo. Por mais que ele tenha essa fachada de pegador e tudo mais, ainda assim apenas conseguia ver as coisas boas nele e não apenas o galinha.
Gostei bastante do enredo que gira nele e sobre sua vida, mas senti falta de maia detalhes sobre sua infância e ao que diz respeito a sua família. Queria ter visto mais interação sobre os acontecimentos que ele compartilhava com os amigos mas tudo o que vinha era um silêncio e nada mais. Uma coisa que me irritou bastante foi o fato da Ren ficar claramente desdenhando do Dean na CARA dele. Tipo, quem é o sem coração que faz cara de NOJO pra pessoa que tá na sua frente???
No mais, eu simplesmente ameeei o relacionamento deles.

afvic 31/03/2024

Bom pra passar o tempo, fácil de ler, mas não é mais minha vibe de livro, o tipo de linguagem me incomoda um pouco e a história meio meh, é legal mas não me cativa muito kkkkkkkk