DEAN

Bruna Garret

Resenhas - DEAN

bia :) 19/01/2023

maravilhoso
Confesso que comecei a leitura com um certo receio por ter desanimado com alguns pontos do primeiro livro (Sage), mas esse daqui teve muito mais do que faltou no primeiro volume. Simplesmente AMEI conhecer a história do Dean, as cenas hots foram muito boas (até gostaria que tivesse mais, haha), a conexão dos personagens e o andamento das histórias me fizeram grudar na trama de uma forma muito gostosa. Superou os pontos negativos do primeiro, é uma leitura muito agradável, divertida e fofa.

May 19/02/2023

Muito fofiss
Um livro que estava super ansiosa para ler desde que conheci o Dean no livro do Sage. Não esperava que logo o Dean, o maior galinha da série fosse apaixonado nela a tantos anoos... isso deixou a leitura ainda melhor. Sabe aquele amor não correspondido que a outra pessoa nem sabe que não está correspondendo? Psé. Plot perfeito pro Dean. Gostei muito e recomendo.

Adry 19/02/2023

"como você pode esquecer alguém a quem você pertence?"
O tanto de frases q eu destaquei e o tanto que eu chorei lendo esse livro é inexplicável. a última vez q eu li um livro e fiquei envolvida dessa forma foi quando li "a muralha de winnipeg e eu".

me apaixonei pelos personagens, chorei pelos personagens, passei raiva com os personagens e esse misto de emoções só me fez amar mais ainda esse livro. se tivesse 600 páginas sobre eles eu leria sem problemas porque além da escrita ser muito boa também temos personagens incrivelmente envolventes.

dudis7 23/02/2023

7 anos...
Cara, eu tô apaixonada por esse livro.
ele começou super bem e terminou perfeitamente.
eu amei o desenvolvimento, o ritmo da leitura, a escrita, a história. tudo nesse livro, sério.
encontro-me apaixonada por essa história e pelos personagens. estou com o coração quentinho ??

Malu 30/04/2023

Sempre curti um personagem de caráter duvido hahahahha desde o livro do sage o dean já me chama a atenção.

Gostei da história dele e da Ren, curti conhecer esse lado do Dean que quase ninguém conhece.

Não vejo a hora de ler a história do Silas

Moony 09/05/2023

Mon coeur
"essa é uma parte da minha vida que eu gostaria muito que você conhecesse."

Desde que eu conheci Dean no primeiro livro da trilogia eu tinha a sensação de que eu ia amar ele, e eu não podia estar mais certa. Eu sempre tive uma queda por babacas riquinhos e galinhas.

Dean é o tipo de todas as garotas, rico, bonito, um sorriso encantador e cafajeste. Mas ele tem um segredo, ele está apaixonado por Ren a sete anos, mas ela o acha um completo babaca (e a sua reputação não o ajuda muito) mas ele está disposto a conquista-lá de uma vez por todas.

liny11 10/05/2023

Dean com certeza é o meu favorito dos meninos, eu amei ele com todo o meu coração. No início acabei não gostando muito da Ren mas terminei adorando, amei que teve a A.C. aparecendo, ela é minha gatinha pra sempre. O plot do pai do Dean com a Ren deixou o livro meio chato e previsível, acabei não curtindo muito isso.

O epílogo acabou me decepcionando um pouco (que nem o do Sage) mas espero que tenha boas aparições deles no próximo livro.

Geovana.AssunAAo 03/06/2023

O segundo livro da trilogia Os sullivans

Desde o começo o livro me prendeu, o Dean é um personagem engraçado, carismático, sarcástico e ao mesmo tempo egocêntrico. A forma como ele é desenvolvido e o relacionamento dos personagens vai acontecendo de forma natural e divertida foi um dos principais motivos para eu ter gostado tanto desse livro

O segundo foi bem melhor que o primeiro!

misfortunesz 05/06/2023

Um clichêzao de um babaca gostoso
Seguinte, apesar de ter gostado mais do que o primeiro porque o Dean é mais divertido que o Sage, ao mesmo tempo me incomodou como ele é contraditório por muitas vezes com o que é apresentado da personalidade dele. Uma hora mulherengo, outra o último homem romântico da terra. A Ren também não achei nada demais mas gostei dela.
No geral, serviu como uma leitura rápida e gostosinha.

Ana 05/09/2023

"Eu a amo e esse é o começo e o fim de tudo."

"Dean" eh um livro suuuuuper fofo e rapidinho de ler, eu super tava precisando de um livro assim!!
teve so uma coisinha lá pro final que eu não gostei (achei preguiçoso) mas gostei de 80% do livro então eh isso que tá valendo, vale a pena!!

Giulia316 03/02/2024

Eu adorei o fato de que o Dean solteiro é frio, confiante, reservado, mas com a Ren ele parece um adolescente de 16 anos virgem - palavras dele, não minha! -