DEAN

Bruna Garret

Resenhas - DEAN

Júlia 09/02/2021

Mon coeur
Eu simplesmente amei esse livro.
Terminei o primeiro livro com raiva do Dean mas no primeiro capítulo me apaixonei por ele na mesma hora.
Não sei nem o que dizer, eu amei cada página e cada interação entres os personagens.
Dean, o cara mais canalha tem um segredo. E que segredo.
Sinceramente, só leiam o livro porque é perfeito.

smellbooks 25/01/2021

É melhor que o primeiro livro pois os protagonistas são mais interessantes, apesar do plot ser previsível, eu gostei, eles tem química e a autora deixa certas perguntas que são respondidas no próximo livro.

Cami 19/01/2021

AMEI
Se já tinha gostado do livro do Sage, posso dizer que amei o do Dean. Adorei a premissa e a forma como as coisas foram acontecendo no decorrer do livro. Apesar de não ser um livro super pequeno, a leitura é bem envolvente e rápida. Dean e Ren são tudo de bom

cindy 17/01/2021

Eu tava querendo ler ele já tem tanto tempo q eu nem sei. Eu ameii, juro, eles viraram meu tudo. Eu ri tanto deus, o dean apaixonado por ela a 7 anos cara KKKKKKKKKKK, tô com mt vontade de ler o do Silas ele virou meu protegido, quero mt saber oq de fato aconteceu pra eles virarem os suvianos
(Vou tentar voltar a ler grisha, acho q dean me tirou da ressaca eu espero)

andressalnc 14/01/2021

Dean é aquele cara engraçado e moleque que usa o humor pra esconder o que realmente sente, e ele me conquistou por isso. Apesar de babaca as vezes a Ren conseguiu ajudar ele pra deixar de só aquele garoto mimado. Ren é uma personagem incrível e eles são um casal lindo.

jaquesummer 17/01/2020

Dean St Laurent, o francês safado
Ao contrário das resenhas que vi, não achei "Dean" melhor do que "Sage", tudo bem que ele começa com uma narrativa bastante interessante e que te prende, mas lá para o meio do livro a coisa toda começou a ficar entediante, até abandonei leitura por algumas semanas.

Não me leve a mal, o livro é muito bom, adoro a escrita da Bruna e da Loud, mas esse romance tão melodramático me cansou um pouco.

Quando já estava quase no final, para mim pareceu que eles só sabiam transar, teve uma cena que a Ren estava com uns problemas e quando ela chegou no Dean eu achei msm que eles iam conversar sabe, ele iria ajudar ela ou algo assim, mas nãooooo eles foram transar de novo.

Mas, enfim o final é bem fofo e o Dean com certeza é um cara perfeito meio imperfeito kkkkk. Os personagens são bem elaborados e a história tem realmente uma linha de raciocínio.

Tô ansiosa para o próximo volume da trilogia.

Edoron 16/12/2020

Por que eles são chamados de Suvian?
Eu amo essa trilogia, e acho que merece muito mais reconhecimento. No início achei que seria apenas mais um livro com um romance clichê, mas a verdade é que o livro É BEM MAIS QUE ISSO. Claro que, tudo gira em torno do romance clichê. Mas querer saber o que acontecia entre Aster e Sage não foi a razão pela qual eu li esse livro inteiro em menos de um dia. A curiosidade em querer saber porque Sage, Dean e Silas eram chamados de Suvians me consumiu e eu só parei quando finalmente compreendi. Apesar dos três livros serem independentes, aconselho que você leia-os na ordem (Sage, Dean, Silas) pois, é apenas seguindo a ordem dos livros e consequentemente, a ordem dos acontecimentos, que você consegue compreender o que aconteceu para que eles sejam chamados de Suvians.
A autora não foca tanto nesse fato nas suas sinopses, ela sempre direciona as histórias para o romance existente no livro, mas pra mim, a melhor parte deles é esse suspense e mistério por trás da verdadeira história dos Suvian. E como eu não vi ninguém falando sobre isso nas avaliações, me senti na OBRIGAÇÃO de plantar essa curiosidade nos leitores: por que eles são chamados de Suvian?
Felizmente vocês só vão descobrir quando lerem os 3 livros. :)

Iza_01 10/12/2020

Maravilhosamente maravilhoso, amo essa trilogia com todas as letras em todas as línguas. Com certeza o livro que mais me deixou mais encantada com o casal principal, porque realmente não esperava por isso.

Luh 09/12/2020

Meu Suvian Favorito!
Arrisco dizer que esse segundo livro consegue superar o primeiro!

A história contando o romance de Dean e Ren é super cativante, muito divertida e emocionante. O livro é super fluído e rápido de ler, não perde o ritmo e te envolve desde os primeiros momentos!

Provavelmente Dean Sr. Laurent é o meu Suvian favorito e pra quem ama a série 'Amores Impovaveis' da Elle Kennedy não vai conseguir deixar de compará-lo com Dean Di Laurentis porque eles têm a mesma vibe! KKKKK

Recomendo muito o livro, tenho certeza que vai aquecer os corações! kk

Erika 09/12/2020

Ótimo
Eu amei, de verdade. Passei muito tempo morrendo de medo de ler esse livro porque não queria "estragar" o sentimento bom que eu tinha com Sage, mas agora me arrependi disso, Sage continua sendo meu preferido dos três Suvians, porem devo admitir que eu sempre tive um fraco por meninos quebrados e tristes, então Dean me conquistou também.

Me apaixonei pela história. Como sempre, as autoras não decepcionaram em escrever divinamente e me fazer sentir mil emoções a cada página ?

Juju 08/12/2020

eu estou tão apaixonada neste livro. fazia tempo que eu não me prendia a um casal e esse livro me fez ficar encantada nos dois.

Ana Lu 07/12/2020

TUDO PRA MIM!
Esse livro mexeu muito comigo, eu AMO os Suvians e amei muito a estória da Ren e do Dean.
Eles se completam.
Eles me completam.