The Honey-Don

The Honey-Don't List Christina Lauren

Resenhas - The Honey-Don't List

Bela 19/12/2023

Sem sal
Comprei esse livro baseado em uma review que me deixou super empolgada e achando que seria o meu tipo de romance.
Infelizmente, com 100 páginas já estava custando a continuar minha leitura.

A escrita é boa e fluída, mas a história é bem monótona e previsível. Até chamaria de clichê, mas é apenas entediante, no meu ponto de vista.

Consigo ver o potencial e como a ideia poderia ter se desenvolvido melhor, mas achei o romance muito instantâneo e o resto do erendo muito bagunçado e solto. Não foi pra mim, mas talvez agrade outras pessoas.

Por outro lado, o último capítulo foi extremamente doce e, por mais que eu não possa dizer se vale ou não a pena ler tudo apenas por ele, compensou um pouco da um minha decepção com o restante do livro.

just a book reader 16/11/2023

Esse não era exatamente o tipo de livro que estava procurando por agora, mas me surpreendi e gostei muito.
Na primeira parcela do livro fiquei muito entediada com a história, simplesmente senti que não fluía a narrativa. Mas depois dos 60% do livro acabei me apegando mais e tornou um livro bem legal.
Outro ponto que me fez não amar esse livro foram os relatos polícias no meio do livro, apenas me fizeram ficar mais perdida e não fizeram muito sentido para mim.

leka2611 27/08/2023

No quesito romance foi 10/10, até gostei do final. A briga q gerou e meio termino dos 80% n foi algo abusador foi algo pqn q foi bem resolvido.
Apesar disso o livro no quesito relação Carrey com Melly e rusty me deixou irritada, a falta de consideração deles a ela é horrível. E o modo como a melissa manipulou ela até o final eca. E além de tudo o James na empresa tinha muito mais visibilidade que a Carrey mesmo sendo novato. Gosto de livros fantasioso pq a vida já tem muito disso.
Se fosse pelo romance unicamente esse livro seria 4.5/5 mas como o resto n me agradou é 3.5/5.
E outra gosto de ver mais a relação com a família, só um irmão da Carrey aparece e os sobrinhos q o James tanto ama só são mencionados umas 2 vezes.

mai 14/10/2022

mona você é maluca? com todo respeito, você é maluca?
essas são as exatas palavras que eu queria dizer pra ratazana da Melissa. Ela absolutamente estragou a metade desse livro pra mim.
Apesar de eu ter gostado muito do casal principal e da forma que eles ficaram juntos tentando se apoiar pra suportar toda a loucura dos Tripp e da ideia do livro em si ter sido boa, acho que foi mal executada e extremamente apressada no decorrer da história. E me desculpe se isso pode me fazer parecer rancorosa, mas ainda acho um ABSURDO a Carey ter perdoado a Melissa tão facilmente e ainda manter contato com ela, isso absolutamente não funcionou em nada pra mim. E deveria ter havido um epílogo pra termos uma ideia de como foi o futuro da relação da Carey e do James depois que eles começaram a namorar. Ideia boa, execução não, livro totalmente esquecível

barbaracpereira 04/10/2022

Essas autoras são a cura da minha ressaca literária hahahah
Leitura leve, rápida e engraçada!
Só achei que a Melly foi perdoada demais depois de ser abusiva em 200% das situações.

madrugueilendo 09/04/2022

Não prometeu nada e entregou tudo
Rom-com bem basicão mas que entregou tudo! Romances de Christina Lauren >>>>>>

Me apeguei bastante aos personagens e tiveram cenas taaao boas! Tava com saudade de ler um livro que eu ficasse de fato doida pra que os personagens só falassem EI EU GOSTO DE VOCÊ HEIN ???

Amo romances com colegas de trabalho que começam se odiando e depois ficam hm trabalho com essa pessoa mas quero levar ela pra cama e agora KSKSKS a tensão de milhões

A trama principal foi beem meh, a ideia da autora foi boa mas bem superficial, mas 4 estrelinhas pelo romance que me deixou ??????

Larissa3149 02/03/2022

Nem bom nem ruim, apenas ok.
Essa é a primeira decepção que tenho com as autoras, literalmente todos os livros que li delas antes desse eu amei, favoritei, cinco estrelas etc. Achei a história muito sem graça, meio água de chuchu, não consegui me apegar aos personagens, achei o romance raso e meio chatinho. Dei três estrelas apenas porque a leitura é rápida e porque achei legal esse debate sobre dar crédito pelo trabalho dos outros e tudo mais, fora que eu amo programas de reforma de casa, então gostei bastante disso. No mais, acho que faltou muita coisa para esse livro ser bom, mas a tentativa foi legal.

khaleesi daenerys 19/01/2022

Criei uma coisa na minha mente e era outra :(
Pela capa fofa com corações, pensei que seria um romance bem água com açúcar, mas o livro não se trata disso. É focado no relacionamento abusivo de trabalho que a personagem mantém com a chefe e tem um leve romance por cima. O final foi um pouco apressado, senti falta de um epílogo mostrando o futuro deles também. Mas até que o romance (que é mínimo) não foi ruim.

luhschett 30/12/2021

esperava mais
a história do livro em si achei que trouxe uma ideia interessante e um plot diferente de muitos que eu já vi, porém não gostei muito de como foi desenvolvido.

o livro é leve e contém humor e romance mas o que mais me decepcionou foi que eu não vi muita química entre o casal principal. toda a história e problematização por trás do romance teve muito mais desenvolvimento do que ele próprio, indo contra minhas expectativas.

se você busca um livro com emoção e intensidade não recomendo esse, cujo o desenrolar dos personagens ocorreu de forma monótona.

Aline 28/10/2021

Essas autoras sempre se superam quando se juntam, com esse livro não foi diferente, história leve, daquelas que te tiram de ressacas literárias, te garantem risos e muitos clichês gostosinhos.

duda 13/10/2021

legal, mas faltou desenvolvimento e diálogo. o romance é corrido e praticamente baseado em cenas +18, o que me deixa meio blé. o final é legal e etc mas o livro é facilmente esquecível

carol 26/09/2021

gostei mas não sei achei que ficou faltando alguma coisa
acho que focou muito no drama da melly e rusty e o casal principal ficou meio sem química (?) nao sei
eu gostei mas ao mesmo tempo achei ble misto de emoções