Casamos! Uma surpresa de Natal

Resenhas - Casamos! Uma surpresa de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari Sales 24/12/2019

Amei
O que foi esse peru, minha gente!!! Barbara trouxe mais uma história de aquecer o coração nesse Natal, dessa vez, com uma pitada de humor e hot!! Amei, me surpreendi e fiquei querendo saber sobre a família inteira, vê se pode!!!

Paty Campos 29/12/2019

Maravilhoso!
Leitura incrível.
A autora conseguiu criar uma história curta mas cheia de significados.
Amei conhecer os personagens e ver como o amor deles é lindo.
Dei boas risadas, mas também me emocionei.
Uma história perfeita.
A escrita da autora é super fluida e gostosa de ler.

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 08/01/2020

Uma história resumida em: um casal que fala muito palavrão e briga o tempo inteiro e cenas de sexo muito explícitas, final totalmente previsível e só. O primeiro conto publicado pela autora era muito melhor, esse livro infelizmente só me deu a sensação de uma vida de casal comum onde o cara é meio babaca.

Samanta 03/02/2020

Barbara ícone.
Leve, gostoso, com um toque picante e muito riso.

Dri 03/02/2020

Gostei
Bem legalzinho e divertido de ler. Já percebi que essa é a pegada da Barb, indico.

Manoela.Carvalho 11/02/2020

Um conto muito leve e fluído

Geovanna 13/02/2020

Divertido
Apesar de ter sido uma leitura lenta, eu gostei bastante. Foi leve e divertido!

Letícia Góis 14/02/2020

Um conto leve e divertido
É um conto de natal muito bacana, é segundo conto da autora, já tinha adorado e primeiro e não poderia deixar de ler esse segundo. É uma leitura leve e divertida, eu simplesmente amei e estou ansiosa pra poder ler todas as novidades que estão por vim da autora.

Anny Karolline 23/02/2020

Amei!
Amei o livro.

Mari 24/02/2020

A escrita da Bárbara evoluiu bastante. Tem um toque hot, que muitas vezes me desagrada nas leituras, mas gostei da noveleta como um todo.

Chris Liz 27/02/2020

O primeiro Natal em família na casa de Juliana e Guilherme estava saindo do controle antes mesmo de começar. Além de não conseguirem dar jeito no peru, ainda tinham que lidar com o casamento surpresa que decidiram realizar.
Na tentativa de organizar tudo, erram mais do que acertam, mas provam que o Natal em família é muito mais do que uma data festiva: é motivo para união.

Kethy 29/02/2020

Conhecia Bárbara do you tube e sua escrita por um conto de Natal do ano anterior (2018) e amei. Quando lançou casamos, comprei antes de saber da história kkkkk.

É amei. Conto de Natal, fofo. Escrito bem, deixou vontade de quero mais e é mais que apenas romance, pra mim.

Recomendo muitoooooo

Deise 06/03/2020

Romance de natal
Gostei muito da escrita fluída da Barbara Sá, apesar de um erro ou outro de concordância que não prejudica em nada a leitura. Esse livro que se passa no natal tem um casal forte, que prestigia a família e quer eternizar seu amor em um momento único e intimista. Proporciona assim muitas risadas, ao mesmo tempo que deixa o coração quentinho. Recomendo a leitura para se divertir.

Teka_ 24/03/2020

Casamos!!!
A leitura flui muito!! Pra quem está pensando em se casar ou vai casar é ótimo para acalmar os nervos, se distrair e mostrar que no final do processo da organização de um casamento tudo da certo!

Barbara.Goes 02/04/2020

Simplesmente perfeito
Amei o livro, ri e chorei, achei perfeito, super recomendo A Ju e o Gui são demais, já me vejo como eles daqui uns meses...

1 | 2 | 3 | 4 | 5