Casamos! Uma surpresa de Natal

Resenhas - Casamos! Uma surpresa de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Julia @juleiturando 09/12/2020

Casamento e Natal
Esse conto foi super leve e divertido.
Tentei conter o riso em diversas partes ao longo da história kkkk e falhei.
Por ser um conto, não aprofunda muito em algumas coisas, mas do mesmo jeito gostei muito, achei realmente engraçado e com um enredo sobre casamento e natal.

Bruna.Bookstagram 21/12/2020

Adorei essa ideia
"O primeiro Natal em família na casa de Juliana e Guilherme estava saindo do controle antes mesmo de começar. Além de não conseguirem dar jeito no peru, ainda tinham que lidar com o casamento surpresa que decidiram realizar. Na tentativa de organizar tudo, erram mais do que acertam, mas provam que o Natal em família é muito mais do que uma data festiva: é motivo para união."

O conto é super leve e com muita rentabilidade. Ju e Guilherme adoram o tema natalino e decidiram se casar no Natal. O interessante é que a família de ambos só vão descobrir isso quando viajam as vésperas da festividade para a casa deles, já que eles moram juntos há algum tempo. O mais interessante é a descrição perfeita de todo a preparação de casamento. A autora ainda, teve um cuidado muito especial de colocar um capítulo especialmente do Guilherme narrando. Em todo o livro, sabemos da história através dos olhos da Ju e só o que ela conta de como seu noivo está participando. O momento mais importante que é a entrada da noiva, foi narrada por ele, achei de um cuidado extremo e que foi brilhantemente descrito junto com a música de fundo.

Leitura rápida, você pode adquirir pelo Kindle Unlimited na Amazon.

site: www.instagram.com/dnilivros

Lele 12/12/2023

No começo você pensa que o casal tá fazendo uma loucura só que essa loucura vai se tornar um natal incrível pras famílias???????????????.

Mari 24/02/2020

A escrita da Bárbara evoluiu bastante. Tem um toque hot, que muitas vezes me desagrada nas leituras, mas gostei da noveleta como um todo.

Michelle 21/12/2021

Casamos! Uma Surpresa de Natal

Três eventos: Casamento, Natal e... Peru. Nada poderia dar errado.
Pelo menos era isso que pensavam...

Vanessa Sueroz 03/01/2021

Fofo
Sempre são os noivos que criam o casamento supresa nas historias, desta vez o casamento não é supresa para a noiva e sem para a familia.
Muito fofo e rapido de ler.

Amanda.Riselli 29/12/2021

Sobre Casamos! Uma Surpresa de Natal
#4ªDeContos

Quando eu estava escolhendo contos natalinos para o meu projeto, eu já sabia que esse não poderia ficar de fora. Sou muito fã da escrita da Barbara Sá, seus romances nunca decepcionam!

Aqui, temos a história de Juliana e Guilherme, um casal que decidiu se casar nas vésperas do Natal, aproveitando que a família estaria toda reunida para comemorar essa data festiva. Porém, a cerimônia era surpresa, com exceção de alguns amigos, ninguém mais sabia desse feito. Na tentativa de organizar duas situações, o casamento e a ceia de natal (a primeira na casa deles), os dois mais erram do que acertam e é aí que a trama se torna ainda mais divertida, principalmente quando eles têm que lidar com o peru. Eu dei muitas risadas! ?

Também adorei acompanhar as inseguranças, os medos, as expectativas e até as discussões bobas da Ju e do Gui, mas o que mais me cativou foi o amor verdadeiro entre eles, o quão forte e palpável esse sentimento se mostrou durante todo o conto. Sempre juntos, enfrentando e superando cada percalço que surgia no caminho. É impossível não torcer por um final feliz para eles!

Em poucas páginas, Babi construiu uma história linda, leve e envolvente para falar sobre união, sobre família (que vai muito além de laços de sangue) e sobre a importância de estarmos ao lado daqueles que amamos, sempre celebrando o amor! ?

Gabi 19/12/2020

Muito fofo!
História para aquecer o coração, principalmente nessa época do ano! Ri, chorei, me emocionei muito. Leitura super rápida. Adorei!

Kassiane.Mendes 20/10/2020

Fofo
Mais uma historia que se passa no Natal, com um casamento surpresa ?? amei demais, me encantei com a história da Ju e do Gui e companhia kkk eu ri e me emocionei! E fiquei de novo com vontade de saber o que ia acontecer! Super recomendo a leitura ??

Sammara 19/12/2021

Uma Surpresa e tanto.
Dois personagens que se amam e querem surpreender a sua família com um natal inesquecível na sua casa, no caso o primeiro natal e quem acaba tendo algumas surpresas são eles. Uma narrativa leve, fofa e impossível de não se emocionar.

Maria.Clara 16/12/2020

Meu primeiro contato com a Bárbara, e sinceramente?? AMEII!!!
Conto bem levinho, rápido de ler e muito engraçado. A Bárbara usa algumas gírias do Brasil, que eu acho que deu um toque diferente na história. Só elogios para esse conto ???

Laine.Bordon 11/06/2020

Rápido e Divertido
Esse foi mais um conto publicado pela Barbara Sá do Segredos entre Amigas e logo podemos ver a evolução na escrita da autora. Super rapidinho de ler, leve e divertido e tem tbm algumas cenas mais picantes. Vale a pena que se vc está procurando algo para sair de uma ressaca, ou intercalar com alguma outra leitura.

@perdidaentrelivros

Martinha.Souza 21/10/2020

Fofo
Um conto rápido e fofo de um casal que são opostos em relação a vida financeira, mas que se amam
Eles surpreendem os familiares com o anúncio de um casamento surpresa na véspera do Natal.
Um único ponto negativo é que alguns detalhes não fazem sentido, já que a família não sabia do casamento até sua véspera.

Letícia 10/07/2021

Casamos! Uma Surpresa de Natal
?Surpresa boa, e bem elaborada é o casamento nesse livro. Mas vai dar certo?

Casamos! Uma Surpresa de Natal - 93 páginas
Barbara Sá - 5|?????+??

Sinopse: Juliana e Guilherme estão animados para seu casamento que será no natal. Os dois estão se preparando a meses, e estão muito felizes. Só tem um porém, ninguém sabe deste casamento, nem mesmo suas famílias. Vai dar certo, mesmo?

?Outro livro de Barbara que eu amei, como se faz com essa mulher? Não faço ideia. Só sei que ela pode escrever 1 milhão de livros e eu vou ler.

?Como as histórias da Barbara normalmente são, Casamos! é uma história super leve, rapidinha de ler e muito fofa. Eu amei, e queria continuação, confesso.

?Será que vem outra resenha de histórias da Barbara Sá logo? Espero que sim!

Deise 06/03/2020

Romance de natal
Gostei muito da escrita fluída da Barbara Sá, apesar de um erro ou outro de concordância que não prejudica em nada a leitura. Esse livro que se passa no natal tem um casal forte, que prestigia a família e quer eternizar seu amor em um momento único e intimista. Proporciona assim muitas risadas, ao mesmo tempo que deixa o coração quentinho. Recomendo a leitura para se divertir.

1 | 2 | 3 | 4 | 5