Não se humilha, não

Não se humilha, não Isabela Freitas

Resenhas - Não se humilha, não

Tiago 29/12/2022

Parte 4...
O último até agora, que na verdade vem antes do primeiro. Não seria muito pedir uma vida com as cores que li por aqui. Mas, também já sei que as cores que eu tenho são suficientes, mas é possível sim que cores extras possam surgir e isso não fará mal algum. Mas, eu já sei pintar minha tela sozinho...

Jana C. 22/06/2020

Adoro a Isa... E cada vez que ela lança um livro novo eu vou correndo comprar! Confesso que fiquei um pouco confusa no começo pois, achava que ia ser uma continuação porém, ela conta um pouco da realidade do namoro abusivo que ela sofreu, aquele que a gente "ouve" falar desde os primeiros livros... Achei bem interessante a forma que ela aborda o assunto, sempre com muita leveza mas, mostrando a todas nós mulheres que não devemos e nem merecemos nos submeter a um relacionamento tóxico!
Recomendo!
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

DAbora311 12/05/2021

Esse livro foi um enorme gatilho para mim, eu me vi em todas as situações que a autora descreve sobre o relacionamento tóxico da personagem. Queria muito ter lido esse livro antes, pois aí teria sabido identificar. Por isso eu acho ele necessário, até quem nunca passou por isso precisa ler.

Cris 15/09/2021

Não se humilha não
Foca mais em relacionamentos abusivos,dando diversos conselhos.
A história t prende do incio ao fim.
Os personagens são incríveis e outros da vontade d dar uns socos.
Recomendo e mto.
Mtas vezes n sabemos qnd passamos d um relacionamento abusivo,pq seu parceiro t manipula d uma tal maneira q vc acha q está vivendo um conto d fadas,qnd na vdd é uma hist d terror.

Elaine 29/07/2020

Não Se Humilha, Não
" Toda história tem um começo".

O livro é simplesmente perfeito.

MaJu.Simplício 27/12/2020

Muito legal a forma que a Isabela Freitas abordou um tema tão importante, deixou a leitura leve, engraçado pelo jeito doidinho da Isa falar incontrolavelmente quando está nervosa, a dificuldade que é sair de uma situação como essa e o fato do Pedro já estar apaixonado pela Isa! Amei!
Micaela Cavalcanti 27/12/2020minha estante
Tem que ler os outros pra poder ler esse?

MaJu.Simplício 02/01/2021minha estante
Gata, desculpa não ter te respondido por aqui! Foi mal a demora, eu realmente não vi! Mas... ainda bem que respondi no insta! ?

Micaela Cavalcanti 02/01/2021minha estante
Sem problema! Haha eu também demoro pra ver as coisas por aqui ?

Maicon 11/04/2020

Incrível como os outros
Quando chegou na minha casa, e autografado, eu só queria ler. E amar assim como amo os outros.

Isabela é uma das minhas autoras favoritas e os livros dela são tudo pra mim.

Mas senti que esse foi mais lento mesmo com o tema pesado sendo tratado. Por ser passar antes, senti que uma coisa principal não se encaixou e fiquei bem pensativo com isso.

Não deixa de ser um livro bom, pelo contrário, é melhor. Mas ainda amo o primeiro como se tivesse o lido pela primeira vez.

Lylian 26/04/2020

A forma com que a autora introduziu a questao do relacionamento abusivo foi simplesmente incrivel, imdico o livro

Manu Boschetti 13/09/2021

O amor não dói
Eu amei esse livro e gostei muito do quanto ele é consistente com a história dos demais, mas ao mesmo tempo ele eleva o nível, tem mais páginas voltadas pra autoajuda e textos maravilhosos sobre como sair de um relacionamento abusivo, como se amar e como se fortalecer.
Talvez se esse livro fosse o primeiro da série, ela não teria a repercussão que teve, acho que a Isabela foi mto esperta em trazer essa história depois.
Eu amo a leveza da escrita dela e com certeza ela é minha autora preferida da atualidade brasileira.
Estou ansiosa pros demais livros dela e eu amo o Pedro, que homem incrível.

Beatriz.Izidio 24/04/2020

O "tapa na cara" mais delicado.
A Isa tem um jeito de escrever em que você nem percebe as páginas passando, hora que vê já está no final do livro, já se encharcou com as lágrimas.
O livro caiu em um momento da minha vida em que eu precisava ler isso, e sim, dói olhar para dentro de nós mesmos e ver o que precisamos mudar, por isso o tapa na cara.

mari 02/11/2021

bom.
não sei se gostei ou não, porque basicamente esse livro voltou real no passado, e ficou meio chato e repetitivo, mas de qualquer forma, foi bom, Isabela Freitas sempre arrasa.

Juliana Santos - @jubisreads 25/02/2020

Necessário
Assim como os outros livros da série esse foi um que me indicou demais, como não ser uma pessoa péssima para outras.
Descreve um relacionamento abusivo então pode ser gatilho.
ROBERTO468 26/02/2020minha estante
Adoro a maneira que a Isabela aborda o assunto.
Ela escreve super bem

Wyll 18/04/2020

Fabuloso e Essencial!
Isabela Freitas com certeza me pegou de jeito nesse novo livro da série Não se pega, não. De uma forma totalmente válida, Isabela nós conta como tudo aconteceu antes do Não se apega, não. Pois nesse livro ela retrata o relacionamento abusivo que vivia com Gustavo.
De uma forma fluida, ela nos conduz a cada página um pouquinho de como foi difícil viver com alguém que diz te amar, mas só te põe pra baixo. E nesse meio tempo, a Isabela conversa com a gente, retrata suas experiências, e nos mostra que amor não machuca, e sim quem não sabe amar.
Estou completamente apaixonado por esse quarto livro. Sério, ele chegou no momento ideal, e com ele, pude ver o que não conseguia enxergar na minha vida. Isabela sabe mesmo como nos fazer chorar. E nesse livro, definitivamente chorei muito mais que os outros três. Cada frase, cada exemplo, são essenciais para que consigamos enxergar as coisas melhor e tentarmos mudar.
Não de humilha, não, com certeza marcou demais a minha vida, e irei levar sempre como o manual de como não me humilhar.
Isabela Freitas, você com certeza merece todo sucesso do mundo. Esse livro está PERFEITO, e você com certeza me fez chorar muito. Principalmente no epílogo.

Val 09/08/2020

Recomendo.
Este livro foi o quarto e mais recente livro lançado da saga "Não se apega, Não" que relata a história de uma jovem estudante que entra em um relacionamento abusivo e por estar apaixonada não se dá conta do quão prejudicial está sendo isso para sua vida. Até que um dia .... Super recomendo.