Um Pai de Presente

Um Pai de Presente Helô Delgado

Resenhas - Um Pai de Presente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paraíso das Ideias 14/06/2020

Queria o dobro de páginas
Em pai de presente vamos conhecer a histo?ria de Laila e sua filhota fofa Vanessa. Quando era adolescente Laila viveu uma ventura com um rockeiro famoso que lhe proporcionou um grande presente e um tremendo caos.
Com uma ma?e mega ambiciosa a moc?a acabou indo parar na mi?dia tentando provar a paternidade da sua filha.

Mas algo deu errado e Laila saiu como mentirosa com o teste de DNA dando negativo, mas ela sabia quem era o pai, independente disso ela so? queria ter sua vida e criar sua filha longe dos tabloides, anos se passaram e Laila tem uma vida difi?cil, trabalhando como faxineira e? assim que ela@arruma sustento para criar sua pequena. Mas quando Vanessa resolve fazer um pedido de presente inesperado de Natal, Laila jamais poderia imaginar que esse desejo se realizaria.

Murilo teve que enterrar seu pai para descobrir que possui uma filha, revoltado e envergonhado por na?o ter comparecido na criac?a?o de sua filha, ele resolve deixar tudo de lado para concertar esse tremendo desastre, mas o que ele na?o esperava e? que fosse na?o so? dar, mas receber um tremendo presente de natal!

Um pai de presente e? uma novela curta e linda, cheia de emoc?a?o e momentos engrac?ados, Helo na?o so? mostra a realidade de muitas ma?es que lutam arduamente pra sustentar seus filhos como nos presenteia com um final feliz digno dos contos de fadas.

Os personagens dessa novela sa?o ma?gicos, e? impossi?vel na?o se apegar a cada um deles, ate? Cle?ber o cachorrinho horroroso kkkkk. Com uma narrativa dina?mica e super leve, essa novela promete te afastar dos pensamentos pesados e te presentear como uma incri?vel histo?ria de amor!!!

Mel 31/05/2020

Um Romance Lindo!
O livro é bem leve e fluído,uma novela muito divertida. Temos a história de Laila, uma jovem que engravidou logo cedo, destruindo os sonhos da mãe de um dia ela erguer a vida financeira da família. Mas, ela engravidou de um astro do Rock, e olhando por um lado, isso resolveria todos os problemas da família, certo? A menos que fosse apenas mais um golpe que a maioria das jovens tentam dar em seus ídolos. Mas e quando acontece realmente e não há ninguém para apoiar ou ajudar? E se ninguém der ouvidos?

Laila foi drasticamente humilhada, e em seguida teve que cuidar de si mesma e da sua filha, Vanessa. Tudo isso poderia ser tão diferente se o pai desse ouvidos à ela... Mas Dako, nem se quer pensava nessa história e depois de 3 longos anos ele vai à procura da filha. O que coincidentemente, a pequena pede à mãe, um pai de presente no natal. O jeito meio bad boy, sem paciência e impulsivo não é uma boa imagem para Laila, que tem a vida completamente diferente da dele. Então, com a ajuda de seu melhor amigo e segurança, Dako se vê dando o seu melhor, tentando conquistar a filha e a mãe.

Murilo Dako, nem imaginava que teria que enfrentar uma guerra para se aproximar da pequena Vanessa, mas ele não desiste e se mostra uma pessoa realmente arrependida. Sem falar na atração que Laila e Dako sentem um pelo outro, sendo um possível romance entre os dois.
"Por fim, me deixo levar e giro com ela, rindo sem amarras, só para aproveitar o que a vida tem de bom."

site: https://www.jardimdepalavras.com.br/

Eugenia.Pimenta 26/05/2020

Pequena,mas linda
Um romance pequeno, leve e bem resumido. Conta a história de Murilo, um astro do rock e Laila, uma fã que engravidou dele. Mamão com açúcar, mas lindo.

Anne B. 21/05/2020

Esse livro da autora Helô Delgado, como tantos outros dela é maravilhoso. Conta a história de superação de uma mãe que enfrentar o mundo para sua filha e de um pai em busca de redenção pelos seus erros no passado. É um livro com leitura fluida e emocionante. Quando comecei a ler não tive vontade de parar. É uma ótima leitura para as horas de tédio, ou quando apenas se deseja uma boa história para se viajar no mundo da leitura.

Thaiane Koppe 11/05/2020

Vanessa e Laila vão fazer um astro de rock chorar...
...de emoção! Murilo é um astro de rock que descobre um segredo sobre seu próprio passado quatro anos depois. E esse passado envolve uma morena linda chamada Laila e uma criaturinha fofa chamada Vanessa. Será que o tempo passado pode ser recompensado sem mágoas e ressentimentos? Só posso dizer que é um livro curtinho que eu amei ler.

amanda_sonholiterario 25/04/2020

Amei!
Li em uma tarde ,amei e já vou começar o próximo. Por ser um livro pequeno a leitura é rápida e fácil de se ler.

Janete Hevea 22/04/2020

Bem rápida!!
Uma leitura bem rápida, conta a história de uma menina que acabou engravidando de um roqueiro, mas passou vergonha e foi humilhada pois num programa de televisão foi mostrado que o exame DNA deu negativo,ela criou sua filha sozinha e com muita mágoa do roqueiro, até que quatro anos depois o cara aparece em sua porta querendo assumir o papel de pai, o livro um conto uma leitura muito rápida, não entra em detalhes em muitas coisas .eu só não gostei pq de cara ela perdoa muito rápido, por mais que ele não tivesse tido culpa por ter sido tudo armado pelo pai, ela sofreu por 4 anos as mais diversas humilhações ,não podendo ter um emprego digno por conta de tudo que passou na TV e simplesmente ela perdoa muito rápido, Vanessa uma menina adorável e de presente de natal pediu um pai Eu concordo com a atitude dela de não afastar a menina do pai ,mas agora perdoar ele tão rápido assim, praticamente no mesmo dia que ele aparece na porta da casa dela ,esse ponto não achei legal, por mais que eu tenha entendido o ponto de vista dele ,de ter sido irresponsável quando mais novo e o pai tomar a direção da carreira dele não apaga tudo que ela sofreu, ela poderia sim deixar a Vanessa se aproximar do pai porém deixa ele sofrer um pouco e lutar por ela mas não teve isso.

Barbara.Begalle 16/04/2020

Gostei
Livro curtinho e fofo. Leitura gostosa e rápida. Recomendo.

Angela 13/04/2020

Fofo demais!
Que história mais linda,eu amei o casal Murilo e Laila. É um livro curto mais muito completo não deixou nenhuma ponta solta e recomendo a leitura com certeza.

Anna Bia 02/04/2020

Que conto fofo! Uma ótima pedida pra quem quer uma leitura leve, fofa e descontraída pra passar o tempo.

Pâm Possani 25/03/2020

Delicioso para ler em uma tarde!
Um Pai de Presente é um livro natalino, um conto delicioso escrito pela autora Helô Delgado, onde conheceremos Laila e sua pequena Vanessa, mãe e filha, que vivem em uma residência humilde em São Paulo. A jovem cria a filha sozinha, muito bem, obrigada, depois de ter sido rechaçada e desmentida pelo pai da criança, um roqueiro bad boy famoso e gatíssimo em plena rede nacional. E se.... Depois de descobrir a verdade, Dako mudar de ideia sobre tudo e tentar reaver os anos perdidos com a sua pequena? Pode ela realizar o seu mais novo sonho de natal?

Esse é um livro leve, gostoso e perfeito para ler numa tarde fria para aquecer seu coração ou numa tarde ensolarada para te deixar sorrindo. Sabe quando você está lendo leituras densas ou está acontecendo muitas coisas que te deixam de cabeça cheia? Bom, esse livro vai te tirar da realidade por algumas horinhas e te divertir, colocando um sorriso no rosto.

Laila é uma garota forte, corajosa e decidida, faz de tudo para sua filha e teve que amadurecer muito rápido e adquirir responsabilidades que ela não imaginava. Murilo, o nosso Dako, em cada capítulo vai apresentando mais e mais uma faceta que não esperávamos dele inicialmente e é fácil fácil de se apaixonar. Vanessa... Ah! Ela é o doce e um dos alívios cômicos, junto com Levi, o brutamontes mais divertido e sincero que eu poderia conhecer. Se me apaixonei pela leveza com que Helô tratou seus personagens e ainda deu vida à eles? Com toda a certeza!

site: https://www.interruptedreamer.com/2020/03/resenha-um-pai-de-presente-da-helo_25.html

miah.furtado 20/03/2020

Gostoso de ler... a mãe dela merecia uma resposta e eu gostaria de saber mais sobre o casal... e como foi ser chamado de pai pela 1a vez... mas adorei!

Neyme 01/03/2020

Gracinha
É uma gracinha esse livro, curtinho, poucos dramas... Super leve

Coruja dos livros 29/02/2020

Fofo
Está procurando uma leitura leve, fofa, divertida, emocionante, curtinha? Pois, acabou de achar...
Um pai de presente vem para nos arrancar suspiros e aquecer nossos corações.

Conta a história da Laila, uma mulher forte, que enfrenta vários leões por dia, para ter uma vida digna e tranquila com sua filha de quatro anos, a Vanessa.

Laila foi mãe cedo, batalha para fazer sua filha feliz, mesmo com pouco, mas se surpreende com o pedido de presente de Natal da filha... Ela quer.... UM PAI DE PRESENTE.

E é aí que entra o astro do Rock, Murilo, que bate à sua porta, quer dizer, entra sem bater mesmo. Murilo é lindo, tatuado, bom coração e quer reparar um grande erro.

A Helô trás uma novela cheia de emoção, com personagens fortes, uma história encantadora com grandes ensinamentos.

Um presente de Natal de verdade...

Quote preferido
"Qual protocolo para despedidas de pessoas que te fizeram mal, mas que também proporcionaram o maior presente que você já recebeu?"

Ale Salvia @estantedaale 24/01/2020

"Um Pai de Presente" no blog Estante da Ale
A história é bem clichêzinha e gostosa: a pequena Vanessa deseja mais do que tudo ganhar um papai de Natal e isso deixa a mãe Laila aterrorizada, afinal, Murilo Dako (o famoso musico bad boy) nem sonha ter uma filha de quatro anos. Porém, eis que Dako aparece em sua simples casa querendo saber toda a verdade. Como será que Laila reagirá? E Vanessa? Conquistará o coração do musico?

Já adianto: não apenas o coração de Dako foi conquistado, como o meu também! Vanessa é encantadora! Uma criança muito esperta e educada que deixa a história ainda mais doce. Sua inocência e seus comentários engraçados nos deixam com aquele sorriso bobo nos lábios. Já Laila, a mãe da garotinha, é seu oposto, mais firme e racional é o que se espera de uma mãe solteira: a fortaleza em pessoa. E mesmo disposta a tudo para proteger sua filha, Laila tem uma bondade e humanidade perceptíveis. É uma protagonista forte, emponderada e amorosa.

Agora, Dako é o personagem que mais nos surpreende, pois por mais que nos seja vendido a imagem de bad boy, ele não é assim. Quando Vanessa surge em sua vida, toda aquela marra se torna amor. E convenhamos... Quem nunca viu um rapaz marrento se transformando ao se tornar pai? É lindo de 'ver' seu esforço para permanecer e conquistar Vanessa. E aos poucos, em pequenos detalhes, ele também perceberá o valor de Laila tornando a história ainda mais apaixonante!

Ah, e a leitura é bem rapidinha, não é um livro completo com todo um desenvolvimento e profundidade, na verdade, é uma novela, um texto mais curto e ágil, mas não menos envolvente. Faço aqui uma pequena observação a autora, que se quiser escrever mais sobre esses personagens, acho super válido, meu coração pede por mais dessa linda família.

E como eu disse acima, é clichê sim e eu nem ligo, já que foi extremamente bem executado. Helô Delgado tem uma escrita impecável, é daquelas que não queremos parar até chegar ao final. Essa é sua obra mais 'leve' e foi um acerto começar por aqui. Já conclui a leitura de 'Entre Laços e Conflitos' e logo logo discutiremos sobre a abordagem do drama em suas obras, só que por enquanto, basta vocês saberem que para lhe arrancar sorrisos, "Um Pai de Presente" é perfeito!

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/01/livro-um-pai-de-presente.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5