Um Pai de Presente

Resenhas - Um Pai de Presente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari 09/08/2020

Fofo
Livro super rápido que li em menos de 2 horas.
Super fofo, por ter poucas páginas foi meio corrido mas é muito bom, aquele livro que deixa com gostinho de quero mais!
amanda_sonholiterario 10/08/2020minha estante
Por trás dos Holofotes , também é muito bom e rápido da mesma autora desse .

Mari 10/08/2020minha estante
Ah sim, a história do Levi!

Káh Souza 18/12/2019

Para ler em 1 dia e ficar com quentinho no coração ?
Resenha completa: #ResenhaKah | @kabooks (instagram.com/kabooks/)

Quando fiquei sabendo desse lançamento já fiquei louca para ler, e tive a oportunidade de ler antes do lançamento! ?

?Um Pai de Presente? é uma ?novela?, então é uma história curta e rápida de ler.
Sobre personagens: eu amei cada um deles! ? A Laila é maravilhosa! O Murilo é um personagem único e que amei conhecer, virou crush! ? E a Vanessa, nem tenho o que dizer, só que é perfeita! Não vou falar muito, pra não dar spoiler. ?

?Qual o protocolo para despedidas de pessoas que te fizeram mal, mas que também proporcionaram o maior presente que você já recebeu???

Sobre o romance: eu shippei demais, e em toda cena deles juntos (Laila e Murilo) eu me pegava com um sorriso bobo no rosto e com um quentinho no coração ? A trama é envolvente e você não quer parar de ler enquanto não terminar!

E no final, eu consegui sentir que tinha sido uma leitura pra dar aquele ?quentão? no coração e que não vou esquecer! História leve, apaixonante, envolvente, rica em detalhes e amor, mas que passou num passe de mágica. Já estou com saudade! (quero mais Helô!!) ?
Liachristo 18/12/2019minha estante
Apaixonada nesse livro!

Adriana 21/06/2022

Um pai roqueiro
Imagina que você tem dezoito anos e se descobre grávida de um astro do rock.
Imagina sua mãe muito ambiciosa querendo arrancar dinheiro dele de todo jeito.

Imagina um sogro disposto a tudo para não dividir o dinheiro do seu filho com ninguém.
Imagina um astro do rock que não se lembra da noite em que vocês estiveram juntos e não acredita na sua gravidez.

Somando tudo isso a um programa de televisão sencionalista e o resultado de DNA dando negativo, sendo que você sabe que ele é o pai do seu bebê.

Resultado? Uma Laila muito humilhada em rede nacional e a vergonha te seguindo para o resto da vida.

Laila fica conhecida como a mulher que tentou dá o golpe da barriga no famoso Murilo Dako.

Com um emprego simples e muita dificuldade, Laila vive numa casa humildade com sua filha Vanessa, que na semana do Natal, pede um pai de presente para a mãe.

E agora o que fazer?

Para saber o que Laila fez, se Vanessa conseguiu um pai e se o astro do rock Murilo Dako aceita a Vanessa como filha, você vai ter que ler.

Vem se emocionar com essa história.
Helô Delgado 12/07/2022minha estante
Adorei! Obrigada =)

Entre Linhas e Resenhas 18/12/2019

Este livro, foi realmente um presente!
Layla, teve sua vida transformada há quatro anos, quando engravidou de um roqueiro famoso. Passou por dificuldades na luta para provar a paternidade, mas como o dinheiro fala mais alto, ela teve sua palavra questionada em rede nacional, o que transformou sua vida em um inferno.
Murilo Dako, sempre teve o mundo aos seus pés, inconsequente, teve seu empresário e também, pai, para cobrir sua bagunça. Mas com a morte do pai, ele descobre documentos guardados a sete chaves, e para sua surpresa, seu mentor escondeu o verdadeiro resultado de DNA, feito há quatro anos. Agora, Dako, irá correr contra o tempo, para recuperar e conquistar sua filha.
Quando surgiu a oportunidade de ler esta obra, antes mesmo do lançamento, não perdi tempo! A Helô, tem uma escrita incrível e eu sabia que iria gostar desta história.
Layla, é uma protagonista forte, uma mãe incrível e não é hipócrita quando se trata de Dako. Quando realmente conhece as verdadeira intenções do bad boy, fica balançada, afinal, quem não ficaria?
Murilo Dako, sabe que cometeu muitos erros em sua vida, com a carreira nas alturas, aproveitou tudo aquilo que a fama tinha a oferecer, e ao descobrir a verdade sobre a paternidade de Vanessa, fez o possível para se redimir.
A pequena Vanessa, é encantadora e nos proporciona momentos únicos e cheios de fofura. Nosso casal é intenso e adorei a química entre os dois.
O livro é pequeno e a leitura foi fluída e divertida. Mais uma vez, a Helô arrasou no enredo. Vocês não podem passar este Natal sem conhecer Layla, Vanessa e Murilo, vale cada página!

Kelthy 18/12/2019

UM NATAL FOFO
Um historia que nos ensina a acreditar na magina do pedido inocente de uma criança.
A Vanessa um pequena que pede um pai de presente na época de natal, Leila uma mulher, mãe que luta para criar sua filha sozinha, Murilo roqueiro com coração mole depois de uma descoberta. Um segredo de anos revelado, muda a vida de todos personagens dessa linda novela.
Com poucas paginas nos emocionamos e rimos, uma leitura leve que aquece nossos corações. amei ter lido, e agradeço muito a Helô Delgado pela oportunidade e por nos proporcionar essas historias incríveis.

Kaline 21/12/2019

Romance
Um pai de presente nos transporta para a vida de Laila, sua filha Vanessa e Murilo, o grande causador de toda vergonha e injustiça pelas quais Laila sofre, após ser rechaçada pelo rockstar quando engravida dele depois de uma única noite de paixão. Vanessa, sua filha de pouco mais de três anos de idade é o resultado dessa noite, mas que de forma alguma Laila se arrepende, pois a menina é a alegria de sua vida. Porém, a doce garotinha sente falta do pai que nunca conheceu e, por conta disso, faz um inusitado pedido de presente de Natal: "Um pai de presente". A partir daí a vida de Laila vira de cabeça para baixo, pois Murilo está de volta à sua vida após quatro anos, e o que ele mais deseja na vida é recuperar o tempo que perdeu longe de sua pequena deixando Laila aterrorizada com a possibilidade de perder sua amada filha e de quebra seu coração.
Um pai de presente aquece os corações de quem acredita que os desejos possam se realizar, ainda que de forma inacreditável. Com uma escrita leve, divertida e cativante a autora emociona e inspira com seu talento para contar histórias.

Lírios 21/12/2019

A magia de natal...
Um pai de Presente é uma novela, portanto uma obra curtinha e rápida de ler. A leitura vai fluindo com personagens marcantes. Que é uma marca da autora Helô.
A personagem Laila é incrível em todos os sentidos. Uma mãe corajosa que teve que lutar contra as armadilhas do mundo dos holofotes, com a chegada da pequena Vanessa, uma garotinha meiga e apaixonante. A menina é fruto de uma aventura da jovem Laila em um festival de música com o astro roqueiro Murilo Dako.
É escrito em primeiro pessoa, pela perspectiva dos protagonista, seus sentimentos e emoções.
O pop star Dako tem que lidar com as trapaças do seu empresário, seu próprio pai.
E o bonitão do rock terá que correr atrás do tempo perdido e das consequências dos atos do seu pai, para conquistar a confiança de Laila e sua filha.
O livro é pequeno, mas com mensagens lindas em que a pureza de uma criança faz com que os adultos vejam o sentido da família, amor e a magia do Natal.
Você acredita nesta magia?

Tamara 24/12/2019

Conheço a Helô Delgado há anos, e inclusive sou leitora beta de seus livros, então, dia desses no grupo de leitoras betas pedimos para que ela escrevesse um conto de natal, pois imaginei que nas mãos dela de autora competente que sabe fazer um delicioso livro fofo, um conto desses ficaria ótimo. Após pouco tempo ela apareceu com a notícia que realmente havia feito o conto, e foi deliciada que embarquei nessa história. Para começar, preciso dizer que é uma trama instigante e no momento que eu comecei já não consegui mais largar, o que fez com que eu fosse até metade da madrugada lendo, só para ver como seria o desfecho daquele livro.
Além disso, essa história traz um dos meus elementos favoritos que é a presença de uma criança fofíssima, por sinal, e que me deixou completamente apaixonada, porque criança e clima de natal são o que mais combinam. Também, temos uma personagem ótima que é a mãe da criança, e que em poucas páginas já se mostrou uma mulher forte e interessante. A pequena novela também traz o desenvolvimento do romance, porém como temos poucas páginas e o foco é a descoberta entre pai e filha, esse romance ficou um tanto rápido, o que acaba não sendo minha preferência por isso minha afeição acabou ficando mesmo com a menininha e não com o casal. Recomendo muito Um pai de presente, uma história emocionante, curta e super adequada para ser lida nessas épocas de fim de ano, e é um enredo que promete aquecer o coração dos leitores, além é claro de ser extremamente bem escrita, o que sempre é uma das melhores partes.

Veh 24/12/2019

Encantador
Um Pai de Presente, foi definitivamente um presente que a Helô deu a todos seus leitores, com uma noveleta fluente, doce e deliciosa, conheci personagens cativantes, extremamente bem desenvolvidos, e que causam uma vontade avassaladora de quero mais.

Essa história de ensinará que nada é por acaso, e que nada pode interferir no que está escrito para acontecer. Que o egoísmo nunca vencerá o amor e que o amor cura todas as feridas que o coração possa carregar.

"É possível que, de um dia para o outro, alguém possa substituir a mágoa por esperança?"

Liachristo 29/12/2019

Um Presente de Natal delicioso!
Um Pai de Presente é uma novela muito leve, fofa e muito gostosa de ler!

Uma garotinha encantadora e que contagia a todos por onde passa. Uma mulher determinada, forte e que tem em sua filha o seu maior tesouro! Um homem em busca de sua redenção. O que essas três pessoas têm em comum? A magia do Natal!

Laila pagou o preço por uma única noite de paixão. Comeu o pão que o diabo amassou, na mídia e na mão de sua mãe. Teve que amadurecer na marra e virou uma guerreira na luta por criar sua filha da melhor maneira possível sem depender de ninguém.

Murilo Dako, o roqueiro, cansou de ser o cara alienado que só liga pra fazer sucesso. Com a morte de seu pai e empresário, pretende levar as coisas de forma diferente. Quer assumir as rédeas de sua vida e consertar os erros do passado.

Vanessa uma garotinha de quatro anos, quer um presente especial de Natal e em sua inocência, nem imagina que seu pedido pode acabar sendo atendido de uma forma inesperada.

Uma história que vai nos conquistando aos poucos e quando percebemos já estamos completamente cativadas por seus personagens e por toda a trama. E que ainda por cima nos deixa com gostinho de quero mais! Super recomendo!

Paula.2 30/01/2024

Um conto bem leve e fofo, achei o romance apressado (mas é um conto né), mas foi tudo ok gostei do livro

Coruja dos livros 29/02/2020

Fofo
Está procurando uma leitura leve, fofa, divertida, emocionante, curtinha? Pois, acabou de achar...
Um pai de presente vem para nos arrancar suspiros e aquecer nossos corações.

Conta a história da Laila, uma mulher forte, que enfrenta vários leões por dia, para ter uma vida digna e tranquila com sua filha de quatro anos, a Vanessa.

Laila foi mãe cedo, batalha para fazer sua filha feliz, mesmo com pouco, mas se surpreende com o pedido de presente de Natal da filha... Ela quer.... UM PAI DE PRESENTE.

E é aí que entra o astro do Rock, Murilo, que bate à sua porta, quer dizer, entra sem bater mesmo. Murilo é lindo, tatuado, bom coração e quer reparar um grande erro.

A Helô trás uma novela cheia de emoção, com personagens fortes, uma história encantadora com grandes ensinamentos.

Um presente de Natal de verdade...

Quote preferido
"Qual protocolo para despedidas de pessoas que te fizeram mal, mas que também proporcionaram o maior presente que você já recebeu?"

Neyme 01/03/2020

Gracinha
É uma gracinha esse livro, curtinho, poucos dramas... Super leve

miah.furtado 20/03/2020

Gostoso de ler... a mãe dela merecia uma resposta e eu gostaria de saber mais sobre o casal... e como foi ser chamado de pai pela 1a vez... mas adorei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5