Um Pai de Presente

Um Pai de Presente Helô Delgado




Resenhas - Um Pai de Presente


69 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ale Salvia @estantedaale 24/01/2020

"Um Pai de Presente" no blog Estante da Ale
A história é bem clichêzinha e gostosa: a pequena Vanessa deseja mais do que tudo ganhar um papai de Natal e isso deixa a mãe Laila aterrorizada, afinal, Murilo Dako (o famoso musico bad boy) nem sonha ter uma filha de quatro anos. Porém, eis que Dako aparece em sua simples casa querendo saber toda a verdade. Como será que Laila reagirá? E Vanessa? Conquistará o coração do musico?

Já adianto: não apenas o coração de Dako foi conquistado, como o meu também! Vanessa é encantadora! Uma criança muito esperta e educada que deixa a história ainda mais doce. Sua inocência e seus comentários engraçados nos deixam com aquele sorriso bobo nos lábios. Já Laila, a mãe da garotinha, é seu oposto, mais firme e racional é o que se espera de uma mãe solteira: a fortaleza em pessoa. E mesmo disposta a tudo para proteger sua filha, Laila tem uma bondade e humanidade perceptíveis. É uma protagonista forte, emponderada e amorosa.

Agora, Dako é o personagem que mais nos surpreende, pois por mais que nos seja vendido a imagem de bad boy, ele não é assim. Quando Vanessa surge em sua vida, toda aquela marra se torna amor. E convenhamos... Quem nunca viu um rapaz marrento se transformando ao se tornar pai? É lindo de 'ver' seu esforço para permanecer e conquistar Vanessa. E aos poucos, em pequenos detalhes, ele também perceberá o valor de Laila tornando a história ainda mais apaixonante!

Ah, e a leitura é bem rapidinha, não é um livro completo com todo um desenvolvimento e profundidade, na verdade, é uma novela, um texto mais curto e ágil, mas não menos envolvente. Faço aqui uma pequena observação a autora, que se quiser escrever mais sobre esses personagens, acho super válido, meu coração pede por mais dessa linda família.

E como eu disse acima, é clichê sim e eu nem ligo, já que foi extremamente bem executado. Helô Delgado tem uma escrita impecável, é daquelas que não queremos parar até chegar ao final. Essa é sua obra mais 'leve' e foi um acerto começar por aqui. Já conclui a leitura de 'Entre Laços e Conflitos' e logo logo discutiremos sobre a abordagem do drama em suas obras, só que por enquanto, basta vocês saberem que para lhe arrancar sorrisos, "Um Pai de Presente" é perfeito!

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2020/01/livro-um-pai-de-presente.html
comentários(0)comente



Coruja.livros 29/02/2020

Fofo
Está procurando uma leitura leve, fofa, divertida, emocionante, curtinha? Pois, acabou de achar...
Um pai de presente vem para nos arrancar suspiros e aquecer nossos corações.

Conta a história da Laila, uma mulher forte, que enfrenta vários leões por dia, para ter uma vida digna e tranquila com sua filha de quatro anos, a Vanessa.

Laila foi mãe cedo, batalha para fazer sua filha feliz, mesmo com pouco, mas se surpreende com o pedido de presente de Natal da filha... Ela quer.... UM PAI DE PRESENTE.

E é aí que entra o astro do Rock, Murilo, que bate à sua porta, quer dizer, entra sem bater mesmo. Murilo é lindo, tatuado, bom coração e quer reparar um grande erro.

A Helô trás uma novela cheia de emoção, com personagens fortes, uma história encantadora com grandes ensinamentos.

Um presente de Natal de verdade...

Quote preferido
"Qual protocolo para despedidas de pessoas que te fizeram mal, mas que também proporcionaram o maior presente que você já recebeu?"
comentários(0)comente



Neyme 01/03/2020

Gracinha
É uma gracinha esse livro, curtinho, poucos dramas... Super leve
comentários(0)comente



miah.furtado 20/03/2020

Gostoso de ler... a mãe dela merecia uma resposta e eu gostaria de saber mais sobre o casal... e como foi ser chamado de pai pela 1a vez... mas adorei!
comentários(0)comente



Pâm Possani 25/03/2020

Delicioso para ler em uma tarde!
Um Pai de Presente é um livro natalino, um conto delicioso escrito pela autora Helô Delgado, onde conheceremos Laila e sua pequena Vanessa, mãe e filha, que vivem em uma residência humilde em São Paulo. A jovem cria a filha sozinha, muito bem, obrigada, depois de ter sido rechaçada e desmentida pelo pai da criança, um roqueiro bad boy famoso e gatíssimo em plena rede nacional. E se.... Depois de descobrir a verdade, Dako mudar de ideia sobre tudo e tentar reaver os anos perdidos com a sua pequena? Pode ela realizar o seu mais novo sonho de natal?



Esse é um livro leve, gostoso e perfeito para ler numa tarde fria para aquecer seu coração ou numa tarde ensolarada para te deixar sorrindo. Sabe quando você está lendo leituras densas ou está acontecendo muitas coisas que te deixam de cabeça cheia? Bom, esse livro vai te tirar da realidade por algumas horinhas e te divertir, colocando um sorriso no rosto.



Laila é uma garota forte, corajosa e decidida, faz de tudo para sua filha e teve que amadurecer muito rápido e adquirir responsabilidades que ela não imaginava. Murilo, o nosso Dako, em cada capítulo vai apresentando mais e mais uma faceta que não esperávamos dele inicialmente e é fácil fácil de se apaixonar. Vanessa... Ah! Ela é o doce e um dos alívios cômicos, junto com Levi, o brutamontes mais divertido e sincero que eu poderia conhecer. Se me apaixonei pela leveza com que Helô tratou seus personagens e ainda deu vida à eles? Com toda a certeza!

site: https://www.interruptedreamer.com/2020/03/resenha-um-pai-de-presente-da-helo_25.html
comentários(0)comente



Kaline 21/12/2019

Romance
Um pai de presente nos transporta para a vida de Laila, sua filha Vanessa e Murilo, o grande causador de toda vergonha e injustiça pelas quais Laila sofre, após ser rechaçada pelo rockstar quando engravida dele depois de uma única noite de paixão. Vanessa, sua filha de pouco mais de três anos de idade é o resultado dessa noite, mas que de forma alguma Laila se arrepende, pois a menina é a alegria de sua vida. Porém, a doce garotinha sente falta do pai que nunca conheceu e, por conta disso, faz um inusitado pedido de presente de Natal: "Um pai de presente". A partir daí a vida de Laila vira de cabeça para baixo, pois Murilo está de volta à sua vida após quatro anos, e o que ele mais deseja na vida é recuperar o tempo que perdeu longe de sua pequena deixando Laila aterrorizada com a possibilidade de perder sua amada filha e de quebra seu coração.
Um pai de presente aquece os corações de quem acredita que os desejos possam se realizar, ainda que de forma inacreditável. Com uma escrita leve, divertida e cativante a autora emociona e inspira com seu talento para contar histórias.
comentários(0)comente



Angela 13/04/2020

Fofo demais!
Que história mais linda,eu amei o casal Murilo e Laila. É um livro curto mais muito completo não deixou nenhuma ponta solta e recomendo a leitura com certeza.
comentários(0)comente



Barbara.Begalle 16/04/2020

Gostei
Livro curtinho e fofo. Leitura gostosa e rápida. Recomendo.
comentários(0)comente



Janete Hevea 22/04/2020

Bem rápida!!
Uma leitura bem rápida, conta a história de uma menina que acabou engravidando de um roqueiro, mas passou vergonha e foi humilhada pois num programa de televisão foi mostrado que o exame DNA deu negativo,ela criou sua filha sozinha e com muita mágoa do roqueiro, até que quatro anos depois o cara aparece em sua porta querendo assumir o papel de pai, o livro um conto uma leitura muito rápida, não entra em detalhes em muitas coisas .eu só não gostei pq de cara ela perdoa muito rápido, por mais que ele não tivesse tido culpa por ter sido tudo armado pelo pai, ela sofreu por 4 anos as mais diversas humilhações ,não podendo ter um emprego digno por conta de tudo que passou na TV e simplesmente ela perdoa muito rápido, Vanessa uma menina adorável e de presente de natal pediu um pai Eu concordo com a atitude dela de não afastar a menina do pai ,mas agora perdoar ele tão rápido assim, praticamente no mesmo dia que ele aparece na porta da casa dela ,esse ponto não achei legal, por mais que eu tenha entendido o ponto de vista dele ,de ter sido irresponsável quando mais novo e o pai tomar a direção da carreira dele não apaga tudo que ela sofreu, ela poderia sim deixar a Vanessa se aproximar do pai porém deixa ele sofrer um pouco e lutar por ela mas não teve isso.
comentários(0)comente



amanda_sonholiterario 25/04/2020

Amei!
Li em uma tarde ,amei e já vou começar o próximo. Por ser um livro pequeno a leitura é rápida e fácil de se ler.
comentários(0)comente



Thaiane Koppe 11/05/2020

Vanessa e Laila vão fazer um astro de rock chorar...
...de emoção! Murilo é um astro de rock que descobre um segredo sobre seu próprio passado quatro anos depois. E esse passado envolve uma morena linda chamada Laila e uma criaturinha fofa chamada Vanessa. Será que o tempo passado pode ser recompensado sem mágoas e ressentimentos? Só posso dizer que é um livro curtinho que eu amei ler.
comentários(0)comente



Anne B. 21/05/2020

Esse livro da autora Helô Delgado, como tantos outros dela é maravilhoso. Conta a história de superação de uma mãe que enfrentar o mundo para sua filha e de um pai em busca de redenção pelos seus erros no passado. É um livro com leitura fluida e emocionante. Quando comecei a ler não tive vontade de parar. É uma ótima leitura para as horas de tédio, ou quando apenas se deseja uma boa história para se viajar no mundo da leitura.
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 26/05/2020

Pequena,mas linda
Um romance pequeno, leve e bem resumido. Conta a história de Murilo, um astro do rock e Laila, uma fã que engravidou dele. Mamão com açúcar, mas lindo.
comentários(0)comente



Mel 31/05/2020

Um Romance Lindo!
O livro é bem leve e fluído,uma novela muito divertida. Temos a história de Laila, uma jovem que engravidou logo cedo, destruindo os sonhos da mãe de um dia ela erguer a vida financeira da família. Mas, ela engravidou de um astro do Rock, e olhando por um lado, isso resolveria todos os problemas da família, certo? A menos que fosse apenas mais um golpe que a maioria das jovens tentam dar em seus ídolos. Mas e quando acontece realmente e não há ninguém para apoiar ou ajudar? E se ninguém der ouvidos?

Laila foi drasticamente humilhada, e em seguida teve que cuidar de si mesma e da sua filha, Vanessa. Tudo isso poderia ser tão diferente se o pai desse ouvidos à ela... Mas Dako, nem se quer pensava nessa história e depois de 3 longos anos ele vai à procura da filha. O que coincidentemente, a pequena pede à mãe, um pai de presente no natal. O jeito meio bad boy, sem paciência e impulsivo não é uma boa imagem para Laila, que tem a vida completamente diferente da dele. Então, com a ajuda de seu melhor amigo e segurança, Dako se vê dando o seu melhor, tentando conquistar a filha e a mãe.

Murilo Dako, nem imaginava que teria que enfrentar uma guerra para se aproximar da pequena Vanessa, mas ele não desiste e se mostra uma pessoa realmente arrependida. Sem falar na atração que Laila e Dako sentem um pelo outro, sendo um possível romance entre os dois.
"Por fim, me deixo levar e giro com ela, rindo sem amarras, só para aproveitar o que a vida tem de bom."

site: https://www.jardimdepalavras.com.br/
comentários(0)comente



69 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5