Um Pai de Presente

Um Pai de Presente Helô Delgado

Resenhas - Um Pai de Presente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula.2 30/01/2024

Um conto bem leve e fofo, achei o romance apressado (mas é um conto né), mas foi tudo ok gostei do livro

Coração de fogo 22/11/2023

Livro rápido, mas muito bom.

Só esperava um pouco mais, um pouco mais de história, um pouco mais de drama e realidade. Queria que a escritora tivesse elaborado mais, tinha tudo pra ser um livro impecável.

Goste muito dos personagens, achei o Levi incrível e o Dako também.

Luanna |@lualivro 18/11/2023

É um livro leve, fofo, divertido, tem uma menininha super fofa, a escrita é leve e leitura fluída. O livro se passa no Natal.

clarismellow 28/10/2023

LEITURA RAPIDINHA
Após uma longa pausa nas leituras voltei com essa belezinha que está perdido aqui pelo meu kindle...

Por ser uma história com pouco mais de 100 páginas, não temho muito o que falar. Só ressaltar que foi uma ótima leitura, bem ambientada, fluída e muito divertida, romance com crianças sempre aquecem meu coração de manteiga hahaha

Laila é de fato uma mãe incrível que renunciou a tudo pela filha, vanessa é a coisa mais linda, tão esperta ah gente, apaixonada por ela sério e o Dako kkkk coitado, caiu de quatro quando conheceu as duas.

Gostei muito da forma como a autora conduziu a história, sem forçar nada sabe, as coisas iam fluindo e se construído, muito bom mesmo.

Prontinha para as proximas histórias da autora ??

LaAs171 11/10/2023

Gente...
Gente que obra de arte é essa? Livro curto, bem desenvolvido, os personagens são incríveis e a criança me cativou. Eu leria uma continuação fácil fácil

Liara.Monteiro 18/01/2023

Livro delicioso
É um clichê super fofinho!! Só acho desnecessária a parte do blog, teria que ser apenas citado, não escrito da maneira que foi. Poderia tirar essas partes e falar mais sobre o reaparecimento do final.
Mas é um livro ótimo

Jann Pinheiro 07/12/2022

Van Van boazinha! Não é mamãe?!?
Pensem em um livro fofo e gostoso de ler... esse é 'Um pai de presente'!
Já em clima de natal, esse foi a minha escolha para curar uma bela ressaca literária... e sim meus amigos, ele foi um ótimo 'remédio' !
Podemos dizer que é um conto de natal, com texto leve e fluído... o que nos proporciona uma leitura super rápida. Com personagens bem construídos, um ótimo 'plano de fundo', uma trama bem construída e um enredo engraçado, é a receita perfeita para boas horas de divertimento.
Por isso super recomendo a Leitura, assim como os demais livros da série.

site: https://www.amazon.com.br/dp/B082MRV2Y9/?coliid=IXXNT7V85JYKV&colid=2KR2DCYNDMH0N&psc=0&ref_=gv_ov_lig_pi_dp

Byluly 18/11/2022

Um Rockstar pra chamar de meu
< Resenhas Da Luli ?? >
Livro ? Um Pai de Presente ((Im)Perfeitos)
Autora ?? Helô Delgado
Nota ?????
Arrasta pro lado pra conferir a sinopse ?
Eu amo livros com crianças fofas e inteligentes ? Tem meu coração todinho!
Meu primeiro contato com a escrita da Helô Delgado e gostei muito da experiência e com toda certeza vocês vão ver muitos livros dela por aqui ??.
A escrita é fluída, leve, o que só colabora pra leitura ser prazerosa que você nem percebe que o tempo passou.
Uma história que vai nos conquistando aos poucos e quando percebemos já estamos completamente cativadas por seus personagens e por toda a trama. E que ainda por cima nos deixa com gostinho de quero mais! Super recomendo!
Um destaque todo especial para a Vanessa que ganhou meu coração já nas primeiras páginas ?

Livros de Cabeceiras 08/09/2022

Murilo Darko é um roqueiro com uma reputação que precede seu talento musical. Quando ele cruza seu caminho com Laila, uma jovem fã, para ele não foi nada demais, ele nem se lembrva da morena, afinal ela foi só mais uma na sua longa lista de sexo casual.
Laila guarda uma mágoa profunda do cantor, além de mostrar descaso com a garota, ele não honrou suas obrigações e a jovem foi humilhada em rede nacional.
Quatro anos depois Murilo descobre seu erro e agora tenta de toda forma se redimir com Laila, mas ela estará disposta a perdoar o bad boy e realizar assim o desejo da pequena Vanessa para esse natal?
É uma história curta, pouca mais de 100 páginas, então a história é bem sucinta, não é muito trabalhada, se a autora tivesse coloco um pouco mais de páginas nessa história ela poderia ter trabalhado muito melhor a parte do perdão, que por ser um conto, passou muito rápido, mesmo depois de toda a humilhação que a garota sofreu por conta da sua história.
Mas apesar disso é um livro bem rapidinho de ler, com uma escrita bem fluída e que consehuimos ler em uma tarde, ótima pedida para nos tirar de uma resaca literária.

site: https://www.instagram.com/p/ChF_qnGP3n0/?utm_source=ig_web_copy_link

surtosemaissurtos 14/08/2022

é um conto gostosinho de ler.
Não gosto muito de livros que envolvam bebês, mas dei uma chance para esse conto. Nada muito uau, mas também não é ruim.

DanySosy 24/07/2022

Gostei
É um livro que não tem hot, simples e bom para quem quer ler uma coisa rapida. Dei 3,5 estrelas só pq não tem muita historia.

Blenda.Michela 23/07/2022

Curtinho!!!
Livro perfeito para distrair, leitura rápida, personagens fofos. Amei, são personagens cativantes que a gente adoraria saber mais sobre eles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5