Um Pai de Presente

Resenhas - Um Pai de Presente

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mari 09/08/2020

Fofo
Livro super rápido que li em menos de 2 horas.
Super fofo, por ter poucas páginas foi meio corrido mas é muito bom, aquele livro que deixa com gostinho de quero mais!
amanda_sonholiterario 10/08/2020minha estante
Por trás dos Holofotes , também é muito bom e rápido da mesma autora desse .

Mari 10/08/2020minha estante
Ah sim, a história do Levi!

Danizinha 13/07/2022

Muito fofo e gostosinho de ler. Aquelas estórias rápidas que anima e te faz querer mais. Personagens com química, vale a pena

clarismellow 28/10/2023

LEITURA RAPIDINHA
Após uma longa pausa nas leituras voltei com essa belezinha que está perdido aqui pelo meu kindle...

Por ser uma história com pouco mais de 100 páginas, não temho muito o que falar. Só ressaltar que foi uma ótima leitura, bem ambientada, fluída e muito divertida, romance com crianças sempre aquecem meu coração de manteiga hahaha

Laila é de fato uma mãe incrível que renunciou a tudo pela filha, vanessa é a coisa mais linda, tão esperta ah gente, apaixonada por ela sério e o Dako kkkk coitado, caiu de quatro quando conheceu as duas.

Gostei muito da forma como a autora conduziu a história, sem forçar nada sabe, as coisas iam fluindo e se construído, muito bom mesmo.

Prontinha para as proximas histórias da autora ??

Li Lima 29/06/2020

A narrativa é bem leve e fluída,os personagens são bem construídos e apaixonantes. É o tipo de história que das o leitor perder a noção do tempo lendo.

Pâm Possani 25/03/2020

Delicioso para ler em uma tarde!
Um Pai de Presente é um livro natalino, um conto delicioso escrito pela autora Helô Delgado, onde conheceremos Laila e sua pequena Vanessa, mãe e filha, que vivem em uma residência humilde em São Paulo. A jovem cria a filha sozinha, muito bem, obrigada, depois de ter sido rechaçada e desmentida pelo pai da criança, um roqueiro bad boy famoso e gatíssimo em plena rede nacional. E se.... Depois de descobrir a verdade, Dako mudar de ideia sobre tudo e tentar reaver os anos perdidos com a sua pequena? Pode ela realizar o seu mais novo sonho de natal?

Esse é um livro leve, gostoso e perfeito para ler numa tarde fria para aquecer seu coração ou numa tarde ensolarada para te deixar sorrindo. Sabe quando você está lendo leituras densas ou está acontecendo muitas coisas que te deixam de cabeça cheia? Bom, esse livro vai te tirar da realidade por algumas horinhas e te divertir, colocando um sorriso no rosto.

Laila é uma garota forte, corajosa e decidida, faz de tudo para sua filha e teve que amadurecer muito rápido e adquirir responsabilidades que ela não imaginava. Murilo, o nosso Dako, em cada capítulo vai apresentando mais e mais uma faceta que não esperávamos dele inicialmente e é fácil fácil de se apaixonar. Vanessa... Ah! Ela é o doce e um dos alívios cômicos, junto com Levi, o brutamontes mais divertido e sincero que eu poderia conhecer. Se me apaixonei pela leveza com que Helô tratou seus personagens e ainda deu vida à eles? Com toda a certeza!

site: https://www.interruptedreamer.com/2020/03/resenha-um-pai-de-presente-da-helo_25.html

DanySosy 24/07/2022

Gostei
É um livro que não tem hot, simples e bom para quem quer ler uma coisa rapida. Dei 3,5 estrelas só pq não tem muita historia.

LaAs171 11/10/2023

Gente...
Gente que obra de arte é essa? Livro curto, bem desenvolvido, os personagens são incríveis e a criança me cativou. Eu leria uma continuação fácil fácil

Juh 22/03/2021

Muito fofo
Sabe quando você está de ressaca literária ou cansada de livros intensos e tudo que você quer é uma leitura leve, uma leitura que vai te trazer paz ? Então eu consegui encontrar isso nesse livro.
Foi uma leitura que valeu a pena porque é fofa, é um clichê que eu gosto e tem criança, quem não gosta de um livro com criança?
Uma gracinha de livro, a autora arrasou.

guigagirl 09/04/2021

Um livro rápido e fofo, com uma leitura simples, por vezes simplória, mas que cumpre o seu papel de entreter e distrair. Você acaba lendo de uma tacada só e se diverte no caminho!

Neyme 01/03/2020

Gracinha
É uma gracinha esse livro, curtinho, poucos dramas... Super leve

miah.furtado 20/03/2020

Gostoso de ler... a mãe dela merecia uma resposta e eu gostaria de saber mais sobre o casal... e como foi ser chamado de pai pela 1a vez... mas adorei!

Beatriz463 14/02/2022

Bem rapidinho pra passar o tempo, é mais um conto por ser bem pequeno e desenvolve a história dos dois bem rápido. A filha deles rouba as cenas de tão fofa!

Thaiane Koppe 11/05/2020

Vanessa e Laila vão fazer um astro de rock chorar...
...de emoção! Murilo é um astro de rock que descobre um segredo sobre seu próprio passado quatro anos depois. E esse passado envolve uma morena linda chamada Laila e uma criaturinha fofa chamada Vanessa. Será que o tempo passado pode ser recompensado sem mágoas e ressentimentos? Só posso dizer que é um livro curtinho que eu amei ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5