The Lost Hero Rick Riordan

Resenhas - The Lost Hero

Raissa594 18/11/2022

Eu tinha esquecido como amo Percy Jackson e a escrita do Riordan. Não acho a Piper uma personagem com muito appeal, mas o Leo é maravilhoso.

lu! 18/11/2022

gostei mt!!!! leo gostosao estou ansiosa pelos proximos capitulos ?????? ???? ? ??

???? ? ??

lAvia 13/11/2022

The Lost Hero
vou direto ao ponto: esse foi o pior livro do rick até o dado momento. nossa, como tive dificuldade com ele. precisei ler até os 70% pra só aí realmente me empolgar com a história. a estrutura narrativa com essa divisão fixa de perspectivas não funcionou pra mim de forma alguma e me frustrou tremendamente. só lá pelos últimos capítulos foi que eu realmente me envolvi. gostei dos personagens (com uma ressalva à caracterização da piper, mas ainda assim gostei dela), mas a história em si deixa a desejar. o final deixa a possibilidade de uma continuação ótima, então estou ansiosa.

Rschunke 22/09/2022

Esse livro é um puta quebra de expectativa
Sinceramente da primeira vez que eu li esse livro eu não gostei, do nada esses, três novos personagens quando esperava outros, agora relendo vejo que fui um pouco bias, mas ainda sim não gosto da Piper e do Leo, acho o Léo chato pra caramba e sem graça, sei que todos tem uma personalidade própria e modos de se proteger, mas não sou obrigada a gostar e não gosto, já a Piper tem todo esse plot de "não sou como todas as garotas" que eu simplesmente desprezo além da babação de ovo gigantesca dela pelo Jason que eu odeio, e relendo continuo não gostando deles, agora o Jason eu percebo que só não gostei da primeira vez porque estranhei não ser o Percy e o por causa da Piper, relendo agora percebo que ele é legal e que as ações é reações dele fazem todo o sentido com o que aconteveu com ele e etc, mas enfim como eu disse no título esse livro é uma puta quebra de expectativa

Leticia.Polinario 23/08/2022

Prefiro os gregos
é um bom começo de série, mas comparando com Percy Jackson, não tem o brilho e a emoção dos livros anteriores.
gostei, mas falta combustível.
LEO EU TE AMO
robs 23/08/2022minha estante
esse é só o primeiro, Tio Rick tascou gasolina e alcool junto nos próximos kkkk

Helô 20/07/2022

RELEITURA!
Esse livro é tão chatinho. Acho que se não fosse pelo Leo seria insuportável. Também acho o Coach Hedge um dos melhores personagens do livro, pena que ele não aparece mais.
Mas enfim, tô animada pra releitura de The Son of Neptune em seguida.

estantedogabs 26/06/2022

Amei revisitar essa história. Eu lembro de ter gostado muito, mas agora consegui aproveitar ainda mais. Viu seguir maratona e ansioso para o segundo, porque não lembro de quase nada nele.

Vi 30/05/2022

Tava morrendo de saudades
Ai ai tão perfeito, esses livros mexem comigo de um jeito tão ???

Li pela primeira vez em 2014 e em 2017 tentei ler em ingles e desisti e reli em português mesmo, e agora finalmente consegui ler em ingles!! Achei tranquilo, só nas partes muito descritivas eu acompanhava com o livro em português do lado, e percebi que tem umas coisas diferentes na tradução :(

O Herói Perdido sempre foi um pouquinho mais arrastado pra mim, acho que por não ter tantos personagens que eu ame muito, mas ainda sim eu amo esse livro, foi tão bom relembrar das coisas, eles descobrindo muito mais do mundo deles ai amo

Não tenho nem o que falar do Leo, um perfeitinho amor da minha vida, amei ele com 14 anos e amo até hoje com 22

Admito que achei Jason e Piper meio sem sal? n lembro se sempre achei isso, acho que tava acostumada com meu amor por percabeth, eles são mt bonitinhos e tals mas não da nem pra comparar

To tão animada pra reler os próximos que aaa só quero fazer isso da vida

GabiHelenas 21/04/2022

Li Percy Jackson há uns 10 anos atrás, não lembro porque não continuei a leitura com os heróis do olimpo. Ver todo mundo lendo me deu vontade de retomar, e cara, que LIVRO! Eu amo a escrita do Rick Riordan, a história não perde ação em nenhuma página e os plots são maravilhosos! Ansiosa para o próximo ??

Lalá 08/03/2022

um bom livro com gostinho de infância e nostalgia. gostoso demais pra sair de uma ressaca e relembrar a saga

lumybea 21/02/2022

The Lost Hero
Capa horrorosa mas um livro maravilhoso! Amo demais e espero poder ver na série daqui a uns 50 anos.

Maria 29/01/2022

Segunda vez lendo, só que em inglês.
Muito bom, adoro o Herói Perdido e amo o Jason, ele tem meu coração sério, pelo livro ser enorme achei que li super rápido, a escrita do Tio Rick é super fluida e fácil de ler, mesmo em inglês, acho ele, perfeito para começar uma série cheia de surpresas como Heróis do Olimpo

Mari 28/01/2022

THE ENDING.

This book is literally a fucking masterpiece, that's it. Rick Riordan's writing and storytelling is on another level compared to Percy Jackson. The character building, plot development and battle description in this book? Simply amazing.