Paradise Kiss #01

Resenhas - Paradise Kiss 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lestat da Ursal 22/12/2022

Paradise Kiss
A arte desse mangá é marcante e da pra se identificar muito com a protagonista. Foi um volume introdutório bem divertido e realista.

gio pottes 17/02/2023

Tinha esquecido de atualizar?
Atualizando pq eu acho q terminei, se não, dane se eu não ligo é só ler dnv. Acredito que parei no 2o livro mas vamos ver

Sakkugawa 15/07/2021

UMA DELÍCIA!! Já tô aqui aguardando ansiosamente pelo segundo volume pra poder continuar a ler essa delicinha de romance ?

Irena Wieliczka 27/11/2022

Paradise Kiss 01
Esse foi meu primeiro contato com mangá e eu amei! A história é muito fofinha, apesar de em alguns momentos ser sombria, e me vi em muitas cenas e aflições da protagonista.

Lara.Oliveira 04/05/2022

Quando penso que não....
É um meio clichê né, triângulo amoroso e tals kkkkkkkkk o desenho da autora me incomoda um pouco, mas uma hora eu me acostumo.
Espero que a Yukari não seja do tipo chorona, meu deus.
E que final heeeiin ? ?

Helena 25/11/2021

Relembrando
Tenho uma história com ParaKiss, foi meu manga/anime preferido por um bom tempo. Mesmo que eu sempre tenha sido mais apegada a histórias te terror, essa história me pegou quando era adolescente.
Quando vi o relançamento na banca de revista, comprei todos que já tinham lançado (3), estou esperando o lançamento dos outros 2 para ter a coleção completa.
A edição nova é bem mais bonita que a primeira também. Fiquei encantada.

M i l m y ' 05/01/2023

Obssecada
Cara eu não esperava que fosse gostar tanto desse mangá, mas a historia me prendeu muito e eu estou completamente apaixonada pelo George

Sophi 29/12/2021

Paradise kiss vol.1
MUITO BOM.
Envolve comédia, romance e arte. É uma história que me prendeu muito eu n consegui parar de ler até terminar.

Geórgia 23/07/2021

Tbt de livro pode?
Tem mais de 10 anos que vi o anime, alguns outros que vi o filme em live action, mas o mangá ainda não tinha lido. Aí a Panine resolve relançar essa pérola. Obviamente estava na listinha de mangás para ter/ler. O primeiro volume foi uma grata surpresa, apesar de já conhecer a história através do anime. Achei divertidíssimo. Uma história de amizade, mas tbm de descobertas e expectativas sobre o amor e o futuro. Ponto alto: as menções ao fato de eles estarem dentro de um mangá. Eu acho esse recurso incrível em qualquer material (livro, mangá, quadrinho, filme). Ansiosa pelos próximos volumes.
Ai ai, George...quanto charme.?

Maria5827 22/02/2023

Paradise Kiss
Ai Yazawa só tem obra perfeita né? Comprei esse manga ano passado e fiquei apxnd,louca pr comprar os outros!

Gabriel.Olivel 10/02/2022

Paradise Kiss V1
O traço é muito linda e a história é bem clichê (do jeito que eu gosto). O mangá juntou duas coisas que eu gosto muito: moda e romance. Seria difícil não ter me conquistado com isso.

Isabela1024 21/02/2022

21.02.22
Ai Yazawa tem o traço perfeito e a história é muito legal. Os personagens são tão bem feitos que você acaba gostando até do mais insuportável.

caroli 18/06/2022

me recomendaram parakiss e eu nao tinha ideia do que se tratava, e eu acabei devorando o mangá. a personagem principal me irritou em muitos momentos, fui mais com a cara da miwako. amei que abordaram o mundo da moda de um jeito leve e amei mais ainda o que fizeram no final do mangá, que foi botar um sumário das palavras !!!! os desenhos são lindos e as divisões dos stages mais ainda. gostei muito de parakiss e quero terminar a leitura o mais rápido possível. miwako casa comigo !!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6