Paradise Kiss #01

Resenhas - Paradise Kiss 1

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

melrpjb 02/02/2022

Paradise kiss
mto boa a escrita e os desenhos, me apaixonei por cada personagem e me identifiquei mto com a yukari, só acho q poderia ter um desenvolvimento melhor dela com o george

Neto 06/02/2022

Shoujos dos shoujos
Minha primeira impressão com a autora e mangaká Ai Yazawa e só tenho coisas positivas para dizer!

Os traços e diálogos da autora são muito característicos e bem feitos.

barbs 07/01/2022

Esse mangá me prendeu de um jeito que eu não larguei enquanto n terminei. Tudo foi muito interessante, desde os personagens até o plot. E AS ROUPAS!!! SAO TAO LINDAS! O traço do mangá tbm é muito lindo, só agregou positivamente na leitura. Além disso, gostei demais da protagonista. Ela é 100% surtada e eu acho isso incrível.

yu !! 14/12/2021

isabella rainha
AMO MUITO, adorei as roupas, a isabella eh um amor, de longe minha personagem fav. me deu ótimas sensações lendo, ler isso na madrugada foi uma ÓTIMA escolha. recomendo muito

rkive 24/03/2023

George bissexual gente como a gente
Paradise kiss foi uma leitura bem rápida e divertida, alguns personagens tem atitudes estranhas (cof, cof, george.) mas o enredo é muito interessante e cativante

no começo fiquei incomodada com os traços e balões de fala que as vezes me confundiam,
mas logo me acostumei e estou amando

já tenho uma personagem favorita: miwako!

Raquel316 18/04/2022

Nostalgia..
Alguns anos assisti o anime e fiquei apaixonada, agora lendo o mangá certeza que entrou para os favoritos da vida. E logo lerei novamente..

Min 02/05/2022

Já é praticamente uma delinquente...
Tamanha é a felicidade de ter em mãos algo que a muito tempo você queria, essa leitura pra mim tem um aspecto tão aconchegante! Eu tive contato primeiro com o anime a uns 5 anos atrás, é uma história que retrata o amadurecimento, a fase de descobertas e desconfianças de uma jovem mulher.

É muito interessante acompanhar a jornada dela, porque você consegue compreender muito bem o que ela sente e suas emoções. Ainda mais se você se encontra ou já esteve em uma situação parecida com a dela, de dedicação total aos desejos de outrem, a deriva das suas próprias ambições.

Temos então a Parakiss e seus agentes que vem à Yukari como um ponto fora da curva, estimulando os seus desejos e trazendo novas perspectivas acerca de seus relacionamentos interpessoais. Nesse primeiro volume a gente pode ver o início das 'dores', já que ela está pisando em um terreno inexplorado e os resultados são inimagináveis.

Poderia ficar aqui horas escrevendo... de fato é uma obra muito boa, com várias camadas e personagens intrigantes. Ansiosa pelos demais volumes!!

Mariana113 06/02/2023

Fofo
Leitura rápida e muito gostosinha. Personagens envolventes e muito apaixonantes, romances bem desenvolvidos até agora, e assuntos pessoais muito bem tratados também.
Achei muito bom!

Beatriz 05/02/2023

Leitura leve
Eu demorei bastante pra terminar pelo fato de está com ressaca masss foi uma leitura muito engraçada e boa.

Miss Vanny 13/05/2022

Moda & Drama
Yukari, apelidada de Caroline, é uma estudante comum do ensino médio de 18 anos, recrutada pelos estudantes de moda, fundadores do ateliê Paradiss Kiss, para ser a modelo que desfilará com sua criação no concurso de moda da Instituto Yazawa. No início relutante, Yukari acaba aceitando após conhecer melhor oa 4 estudantes de moda envolvidos com o projeto, principalmente o líder George, embarcando assim em sua própria jornada de autoconhecimento e auto aceitação.

rwffz 10/01/2023

apaixonada
tem uma história muito envolvente, que conta um pouco sobre cada personagem e tb tem um romance que mds, eu to apaixonada pelo george

leiam que vale apena!!

Giulia 25/12/2009

o melhor mangá que ja tive o prazer de ler. envolvente, cheio de humor e anda de mãos dadas com a moda graças a autora. excelente em todos os sentidos!

@injoyce_ 20/07/2022

Paradise Kiss 1
Fiquei completamente apaixonada por todos os personagens do mangá. Muita fofura em um nível q chega a vomitar arco-íris kkkk.

Pathy.Carvalho 28/07/2022

Maravilhoso
Já assisti o filme e o anime e agora tenho o mangá e estou lendo é simplesmente maravilhoso, sempre amai a história. ver a personagem principal crescer, se conhecer é realizar suas próprias escolhas é incrível.

Thayna120 11/10/2021

Parakiss ?
(Mesma resenha pra todos os volumes!)

Eu conheço essa história de cabo a rabo, de tanto que vi o anime, mas só agora eu resolvi ler o mangá. Eu amo o que a Ai Yazawa faz aqui, amo como ela consegue me prender e amar suas histórias, assim como Nana que é tudo pra mim. Paradise Kiss não pode ser menos que incrível, seus personagens são super cativantes e a história em si é tão real que as vezes me deixava triste lendo/vendo, por eu ter as mesmas dúvidas que alguns dos personagens.
Por ser um mangá antigo acho corajoso a Yazawa ter trago personagens lgbtqia+ pra história, o que me faz amar ainda mais. Imaginar esse mangá sem a Isabella por exemplo faz meu coração sangrar, ainda mais por ser minha favorita!
Enfim, pra mim eu posso ler o mangá e ler o anime várias vezes, que nunca será um desperdício de tempo. Parece que toda vez que eu leio ele, acrescenta algo importante em mim. É uma das minhas obras favoritas.

(Obs: Eu AMO o George, mas pqp, as vezes ele me irrita num grau que pqp! kkkk)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6