Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Line 22/01/2021

Sidney e sua bela forma de escrever
Sidney sempre enaltece suas personagem femininas, é uma das coisas que mais me agrada em ler os seus livros.

A forma como ele escreve é de uma forma instigante, e isso faz com que leiamos 500 páginas sem nem perceber, é o que acontece aqui com a Tracy, uma personagem brilhante que tem sua vida virada da noite pro dia, fazendo com que fiquemos torcendo por ela a todo instante.

Gabriela.Scheitt 22/01/2021

Resenha Se houver amanhã
Eu li esse livro no ensino médio, mas parei a leitura e nunca concluí. Esse ano tive a oportunidade de finalmente ler!! E geeeeente, eu gostei do livro. Mas, eu esperava outra coisa, e no final aconteceram outras coisas e isso me deixou surpresa hahaha. Como eu disse nos stories eu imaginava ser algo como a série "Revenge", uma mulher em busca de vingança, foi isso, mas, foi algo a mais, foi uma mistura de "Revenge" com "Oito mulheres e um segredo"!! Eu senti falta de muitas coisas, a premissa do livro é legal, mas o autor quis focar em muitas coisas e não aprofundou tanto assim.

Para vocês entenderem, vamos para a história: Tracy é uma mulher bonita, trabalha em uma empresa de sucesso e está noiva de um homem bem rico (que banca e dá tudo). No entanto ela vê sua vida se transformar quando sua mãe morre, alegam ser suicídio, mas Tracy acaba descobrindo alguns segredos de sua mãe, então ela vai em busca de respostas e fazer justiça com as próprias mãos. Nesse interim, acontecem algumas coisas e Tracy é acusada de tentativa de homicídio e outros crimes, injustamente, ela foi enganada. Ela é presa, e várias pessoas usam de sua condição para se beneficiar, e acaba sendo condenada a 10 anos de prisão em regime fechado.
Ela consegue sair da prisão, não contarei como, mas a partir desse momento ela tem um plano para se vingar de todos os homens que arruinaram sua vida, então ela começa a aplicar golpes, a furtar coisas (para quem já assistiu 8 mulheres e um segredo, sim, é mais ou menos daquele jeito). Ela vira golpista profissional!! E sua vida passa a se resumir a isso, ela sabe o que faz e muito bem!! Além disso, conhece Jeff, outro golpista assim como ela e ali nasce uma relação de competitividade e amor.
?Como eu disse, senti falta de algumas coisas, a vingança que eu pensei ser o foco na história aconteceu rápida demais, o autor não aprofundou, a parte dos golpes ficou cansativa e monótona. Acho que poderia explorar mais essas partes. Livro avaliado em ???

leticiacaro 15/01/2021

amei e recomendo para todos
ameiiiiiiii! genial? queria que todos lessem, pois é uma leitura fantastica e impressionante

aureaamacedo 13/01/2021

DESPERTA CURIOSIDADE A CADA PÁGINA LIDA
É fascinante a forma que o livro nos deixa sempre curiosos e ansiosos pelo que vai acontecer. Com certeza a história e inteligência da Tracy deixaram marcas em minha vida literária. Ótimo!

Neidinhap 11/01/2021

Sidney Sheldon imbatível..
No início não estava empolgada, mas depois do segundo livro fui surpreendida pela evolução da história..
Me peguei torcendo pela personagem, que convenhamos fez coisas bem duvidosas..mas tinha seus motivos..
Gostei demais do final, foi bem engenhoso..
Valeu cada parágrafo...

AntonioR 06/01/2021

Meio fraco, mas dá pra ler
Achei que o autor tenta fazer muitas reviravoltas surpreendentes, mas tudo de maneira surreal demais, tem uma hora que fica chato. Diálogos toscos, às vezes. Também achei que, da metade pro final, a história perde o fio, parece que o autor começa uma nova história com várias ideias de continuação e juntou todas elas num livro só. Uma coisa que me chamou atenção também é que o livro é bastante homofóbico no início, na parte da prisão (não posso constatar se, de fato, seria por homofobia, mas me parece que o autor quer utilizar de uma homossexualidade imaginária animalesca e selvagem pra chamar atenção pra história. Entendo que é uma obra de vários anos atrás, mas mesmo assim, isto me chamou atenção de maneira negativa). Não indicaria como leitura pra um amigo, mas se vc se arriscar e pegar pra ler, vai conseguir chegar ao final, sim, apesar que vai ficar entediado em algum momento, pois o exagero é muito grande.

Erica 29/12/2020

O livro é fascinante. Não é o meu preferido de Sidney, mas com certeza é uma obra prima.
Achei os primeiros capítulos bem vagarosos... O livro só começou a ficar interessante a partir da segunda parte da história, depois disso eu devorei ele em poucas semanas.

Maíra 26/12/2020

Caixinha de surpresas
O título já diz tudo sobre esse livro, na minha opinião.
Foi com ele que iniciei meu vício na leitura.
História fascinante, com personagens envolventes e que nos fazem torcer a cada capítulo.
A protagonista se mostra, apesar de todas as adversidades, deu a volta por cima e sempre se mostrou forte perante tudo e todos!

Carla1181 15/12/2020

Vilões que amamos
Uma das marcas registradas de Sidney Sheldon é nós apresentar a antagonistas perfeitos, complexos e apaixonantes, e desta vez não é diferente.. Tracy é a típica mocinha ingênua que depois de traída retorna em busca de vingança e cujas circunstâncias a tornam uma fora da lei, e quando finalmente decide dar uma chance ao encantador Jeff, temos um romance no melhor estilo Bonnie e Clayde mas com um final feliz!
Gabrielle 15/12/2020minha estante
Dica: não leia a continuação ?

Carla1181 17/12/2020minha estante
Eu não sabia que tinha!!! Agora fiquei curiosa !!! hahahaha

Gabrielle 18/12/2020minha estante
Kkkkkkkk eu me decepcionei. Faço de conta que não li e só considero o primeiro livro ?

Carla1181 18/12/2020minha estante
hahahah já tive algumas leituras assim, finjo demência quando me perguntam a respeito hahaha

Gabrielle 19/12/2020minha estante
Sim kkkkk

Jkellyds 13/12/2020

SINOPSE:
A jovem Tracy Whitney, vitima de uma ação criminosa, acaba sendo condenada por um crime que não cometeu. Abandonada pelo homem que amava, tracy se vê sozinha e com o seu objetivo principal, se vingar das pessoas que a colocaram injustamente na prisão. Porém aparece em seu caminho o irresistível Jeff Stevens, que torna-se seu rival e pode acabar atrapalhando seus planos.
Mas ela não é uma ladra qualquer: para se vingar dos homens que a colocaram injustamente na prisão, ela se torna uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Madri e Amsterdã, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas… E apenas um homem é capaz de detê-la.

....................

MINHAS IMPRESSÕES:
SE HOUVER AMANHÃ é um daqueles livros que te prende desde o começo, e é um livro cheio de reviravoltas, vingança, desafios. Você vai se apaixonar pela protagonista Tracy e pela relação de amor e ódio que a mesma tem com Jeff Stevens. O livro é espetacular e o final surpreendente.

Tatty.Luiza 18/11/2020

Sheldon sendo Sheldon
Reli o livro após algumas anos desde a primeira vez e a sensação de bem estar é a mesma rs, que história.

Amanda.Danc 15/11/2020

Adorei esse livro e amo esse escritor. Livro muito rico em detalhes.