Se Houver Amanhã

Resenhas - Se Houver Amanhã

Andrea Lacombe 18/03/2023

Que livro é esse!!!
Simplesmente devorei!!
Sidney nos faz apaixonar pelos bandidos e torcer por eles!

Glória Virgínia 17/03/2023

Primeiro é difícil não se compadecer por Tracy depois eu me perguntava se sequer deveria gostar dela. A pobre mocinha se transforma em uma vigarista, mas ela busca justiça sempre,certo? Acho que não, ela se viciou e nunca sabemos onde a próxima aventura dela vai acabar,por isso é impossível soltar o livro, a escrita é bastante fluida. Foi muito diferente do primeiro livro do autor que eu li, o outro era muito mais sombrio, mas esse me tirou mais o folego
O romance não foi forçado, e o final aberto da ate um frio na barriga.
ps: e aquele detetive/psicopata ????
5 estrelas

Pripriqueiroz 16/03/2023

Não curti
Nunca tinha lido Sidney Sheldon até ganhar ?Se houver amanhã?.

Pensei q fosse ler um suspense muito bacana tamanha a fama do autor. Mas me decepcionei bastante com a história. As primeiras 150 páginas são fantásticas. Mas as outras 350 não passam de uma mesmice. Nem o final surpreende. Não curti.

Ariane.Walkowicz 14/03/2023

O melhor autor
Estou fascinada pelas histórias do Sidney Sheldon. E com essa não foi diferente. Que mente brilhante.
O início me remeteu a série Orange is The New black, mas depois foi se tornando algo tão incrível que eu não conseguia parar de ler.
Tracy uma mulher super inteligente. Jeff e ela são o par perfeito. Odeio o Cooper, ele merece ser preso.

Giuliana.Diocedo 12/03/2023

O livro que iniciou minha vida como leitora assídua é fiel ao Sidney Sheldon. Lembro-me de ficar tão animada com as tramas e roubos de Tracy que me imaginava sendo ela. Romance que ela vive no livro é bem previsível, mas os acontecimentos não. Sheldon incrível!

xtina42 02/03/2023

Me envolvi com essa história completamente (de novo). Li o livro pela primeira vez quando estava no ensino médio, há dez anos atrás, e lembrava de ter amado mas não me lembrava totalmente da história. Tive uma surpresa com a mudança que ocorre a partir de 1/3 do livro mais ou menos. E gostei bastante. Dei essa nota porque o livro (apesar de apresentar algumas inconsistências pequenas, aqui e ali) me trouxe sentimentos muito fortes, muita nostalgia - e uma vontade muito grande de reler o Conde de Monte Cristo!

hernandezju 01/03/2023

O enredo é bem envolvente e a velocidade dos primeiros acontecimentos é empolgante. A Tracy do início é facilmente adorada por sua ingenuidade e inocência. Além do mais, torna-se unânime uma sensibilização diante da perda que ela sofre. Por isso, acompanhar toda a sua trajetória antes e durante a pena na penitenciária vira quase uma necessidade.
Contudo, os acontecimentos posteriores às vinganças não se fizeram tão satisfatórios, uma vez que vários roubos consecutivos, de certa forma fora de contexto, são descritos e à princípio não se entende a finalidade de tal percurso, tornando a leitura cansativa e mais demorada.
Apesar disso, ao analisar bem todo o contexto da história e as atitudes de certos personagens, pode-se traçar uma linha que justifica muitas ações ou até mesmo pensamentos dos mesmos.
O final apresenta uma conclusão interessante, pois apesar de deixar um suspense acerca de uma questão, não deixa de ser completo e suficiente.

Lari 23/02/2023

Envolvente
Como fiquei anos sem ler esse livro?? Recomendo demais.
Na metade do livro já tinha acontecido tudo que eu tinha conspirado e ainda acontece MUITA coisa. E terminei o livro com o sentimento de: OK, CADÊ O PRÓXIMO LIVRO??

julia 14/02/2023

Se houver amanhã
Um romance policial muito bom..
foi o primeiro livro que li do autor e gostei bastante! as primeiras 100 páginas me pegaram, fiquei louca lendo, a protagonista sofre muito mas depois tem uma reviravolta incrível!
não quero dar muitos spoilers mas recomendo muito..
amei a escrita do autor, e como a narrativa dele e boa e simples!
recomendaria sim
autora 10/10
romance 6/10

Camila.Dias 06/02/2023

Começando a saga de livros de Sidney Sheldon
Este é o primeiro livro do autor que leio e achei interessante.
É um romance policial que tem como protagonista Tracy Witney.
No início do livro ela sofre com uma série de injustiças e isso faz com que haja uma reviravolta em sua vida.
Não quero dar muito detalhes, pois pode ser spoiler.
Pra quem gosta do gênero, certamente gostará desse livro.

Selly.Nery 04/02/2023

"Se Houver Amanhã" é um romance escrito por Sidney Sheldon, que segue a jornada de uma mulher chamada Tracy Whitney, uma jovem mulher de Nova Orleans que é injustiçada pelo sistema legal depois de ser acusada falsamente de um crime que não cometeu. Como resultado, ela é condenada a cumprir uma longa pena na prisão. Quando finalmente é libertada, ela se vê sem recursos e sem lugar para ir, então se une a um grupo de ladrões internacionais a fim de conseguir recursos para se vingar de todos que contribuíram para que ela perdesse tudo amava na vida. A jornada de Tracy é cheia de reviravoltas e surpresas, e ela precisa usar toda sua astúcia e habilidade para sobreviver e prosperar em um mundo perigoso e implacável.

Maria.Barreto 03/02/2023

Loucura
Não sei se amo ou odeio a protagonista Tracy. Ela passou de mocinha sensível a vilã,porém uma vilã que não pude deixar de torcer para que se desse bem.

RobertaSB 02/02/2023

Sensacional.
Uma palavra para esse livro: Sensacional. Fazia tempo que não pegava um livro em que a história me prendesse tanto. Tem golpe, tem vingança, tem aquele jogo de gato e rato, o autor foi muito engenhoso com esse enredo. A personagem principal vai crescendo com todas as experiências que ela vai passando de uma forma pouco encontrada nos livros atuais. Já estou querendo ler outros livros desse autor.