Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Caroline 16/06/2022

O início e o fim é perfeito! Houve algumas partes ?desnecessárias?, que podiam ter sido resumida mas não perdeu o todo do livro.

Divido em duas partes (tanto que no fim nem dar-se conta de tudo que já passou); na primeira trata de como Tracy iniciou na vida que leva e o porquê. E na segunda mostra sua astúcia vamos assim dizer, muito inteligente, tem meu respeito! Onde conhecemos Jeff e o investigador de seguros Cooper, onde o escritor relata um pouco sobre o passado de cada um.

Vale a leitura! ?

Samara 28/05/2022

Recomendo
Livro muito bom. Consegue prender do início ao fim, uma história com muito suspense, um romance e acontecimentos de tirar o fôlego.
O primeiro livro de Sidney Sheldon que leio, que autor excelente com certeza vou conhecer mais suas obras.

Hugo 04/05/2022

Uma mulher maltrada pela injustiças da vida.
Cansada daquelas injustiças vira a ladra e golpista que os Estados Unidos jamais viram.

Malu.Fernandes 08/04/2022

Esse livro é simplesmente perfeito a história me envolveu do começo ao fim as cenas dos crimes eram sempre incríveis e fora que a Tracy e muito maravilhosa ela se tornou uma das minhas personagens literárias favoritas,o relacionamento dela com o Jeff e tão ------- ??

Willsp 29/03/2022

Se houver amanhã
o livro é sensacional para quem se permite a acreditar em coisas que só acontecem em filmes/novelas e como eu me deixo levar foi sensacional para mim. A virada de personalidade de Tracy foi uma delicia, porquê se tem uma coisa que eu tenho prazer é ver rico sendo feito de otario. Eu me joguei de cabeça e vivi como se eu tivesse dentro do livro, vibrava quando o golpe dava certo, porém antes do êxito eu passava nervoso pois criava mil e uma maneiras de realizar a astúcia e não conseguia visualizar um golpe com sucesso e no final sempre me surpreendia com a malandragem. Um ponto negativo que achei foi a questão do desenvolvimento da vingança da mãe que ficou um pouco raso, principalmente porquê ainda faltou se vingar do ex fodid*. Jeff e Tracy por si só eram geniais, juntos foram uns monstros em golpes. O final deixou um gosto de ?quero mais?, queria pelo menos sentir o sabor de um pequeno resumo para saber o que iria rolar dali pra frente. Gostei muito e que livro bom da gota serena.
Moon ð 29/03/2022minha estante
Esse livro é muito bom!!!

Willsp 29/03/2022minha estante
muitooo

Anne_Moraes 28/03/2022

Sem palavras
Admito que tinha muito preconceito com a estrutura do livro, e por isso,
após ganhar fiquei adiando a leitura... Mais a surpresa veio quando eu me deparei com um enredo incrível, detalhamento de várias cenas que davam q impressão de estar dentro do livro e uma personagem principal com uma evolução inimaginável, e por isso esse foi um dos meus livros favoritos.

O livro narra a história de Tracy, que de início é uma mulher com o emprego dos sonhos, o namorado dos sonhos e a caminho da vida que sempre quis, oque ela não esperava era que iria cair em um golpe e sua vida viraria de cabeça para baixo. Esse livro tem muitas vertentes boas, narra a prisão feminina, estupro, preconceito com ex presidiários e apresenta muito bem detalhado o mundo do crime. O desenvolvimento da personagem principal é impressionante, ela passa de uma mulher frágil e certinha para a maior vigarista que a Interpol já viu, o crescimento gradativo, os traumas superados e todas as coisas que a fizeram ser uma personagem F*od são bem narrados e depois disso, a vida que ela leva é de causar inveja, ela conseguiu oque nunca imaginou que teria, superou todas as suas próprias expectativas e se apaixonou pelo mundo do crime, é incrível.
Além disso, surge um romance no livro, mais pelo mesmo no 1° não é o foco, o foco é os grandes roubos que a personagem faz e que por incrível que pareça a Tracy certinha gosta dos mais perigosos...

Taty Novaes 27/03/2022

Pura novela das 9!!!
Que livro gostoso cheio de clichê mentiroso kkkkk mas divertido ao extremo! Vale muito o tempo devotado.

Beatriz.Klann 27/03/2022

Loucura
O livro é frenético principalmente na primeira metade, fiquei até confusa de tantas coisas que aconteceram. Na segunda metade perde ritmo mas nada que atrapalhe no desenvolvimento no livro. Tracey é tipo de personagem de que eu gosto mulher forte e objetiva.

Ob: para você curtir essa leitura é necessário esquecer a lógica do que possível ou não ?

Ka 22/03/2022

Frenético
O livro tem um ritmo frenético e já nos primeiros capítulos acontecem tantas coisas que se fica aguardando um momento de monotonia que acaba não acontecendo. Apesar de ter muitas páginas e acontecimentos surreais, o tempo passa e você nem percebe o quanto já leu, querendo apenas descobrir saber qual será o próximo passo. Ansiosa para ler o segundo livro.
Resenhando Com Luke ® 22/03/2022minha estante
Muito bom. Amo o Sheldon.

Lari 17/03/2022

De tirar o fôlego.
Sem dúvida um dos meus romances preferidos de todos os tempos.
Quando comecei a ler, não levei muita fé, mas já no início me vi presa de um jeito que não conseguia mais parar de ler.

Tracy é uma mulher linda e inteligente, que se viu envolvida em um crime que nunca cometeu. Alguns anos na prisão a ensinaram muitas coisas, e quando finalmente sai, percebe que uma ex presidiária não tem mts chances. Acaba adentrando no mundo do crime, onde conhece o irresistível Jeff, com quem trava uma história de amor e ódio.

Começa bom, no meio fica sensacional e o final é incrível.

Lima.Silva 09/03/2022

Aqui as condições determinaram o comportamento.
A mulher ingênua é levada a maturidade após ser sujeita as adversidades impostas pela vida. O instinto de sobrevivência foi instigado pelo desejo de vingança.