Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

larinha69 28/08/2021

Sla o que por aqui KAKAKAK
sobre o livro: tive uma leitura um pouco arrastada mas em si ele é muito bom, tive alguns incômodos na escrita mas em geral gostei muito!!

Rafa 24/08/2021

Um dos melhores livros que já li com certeza. História surpreendente, amo os personagens e o final ?

Igor Otávio 11/08/2021

Animadora surpresa
Não se espante se você começou a ler e achou a protagonista absurdamente tonta e absolutamente sem sal. Eu senti exatamente a mesma coisa! Mas sugiro fortemente que não desista da leitura! Faça isso por você! Sidney soube amarrar a história de um jeito que te prende aos acontecimentos e te leva a planejar, junto com Tracy, os seus próximos passos.

Acsa 08/08/2021

Hipnotizada!
Totalmente hipinotizante do início ao fim! O único defeito é que deveria ter mais páginas. Tracy, um exemplo rsrs. Me deu até vontade de entrar pro mundo do crime Hahaha!! Com um Jeff então, bora!! ?

hengler 29/07/2021

se houver amanhã
QUE LIVRO BOM
li por causa da minha mae morrendo de medo de n gostar, mas adorei, a escrita é bem fácil de entender e é td bem explicado, única coisa negativa q eu falaria é q demorou um pouco pra realmente me prender

TRACY WHITNEY EU QUERO SER IGUAL VOCE

alekele_ 22/07/2021

Doido que fala né...
Bem, já sabia o estilo do autor, mas neste ele superou com o nível de doidera! Rs
A história começa de uma maneira tranquila, porém logo começam as reviravoltas, tipo filme Hollywoodiano. Sidney Sheldon escreve bem e consegue nos prender bem durante toda a história, por mais absurda que pareça.
Para quem gosta de histórias tipo filme B dos anos 80/90, vai adorar este livro. Hahahahahha

Eduarda.Brandes 14/07/2021

Muito bom. Tracy começa como uma mulher vulnerável, ingênua e que acredita que tudo em sua vida dará certo. A reviravolta é simplesmente perfeita, fazendo com que o livro seja ainda mais cativante.

Alê 13/07/2021

Um dos meus livros favoritos. A personagem principal surpreende a todo momento com a sua inteligência.

Sabrina Araújo 13/07/2021

PERFEITO!!!!
"Estou convencido de que Tracy Whitney é uma onde crimes numa só mulher."

Posso tomar a liberdade de chamar Sidney Sheldon de mestre hahaha, justamente por seus personagens pra lá de cativantes e narrativas bem construídas. Eu amo livros com protagonistas femininas, e admito que é difícil que eu me sinta cativada por personagens femininas descritas por alguns autores homens, mas com Sidney Sheldon foi surpreendentemente diferente. Li esse livro com zero expectativas e terminei apaixonada por diversos motivos.

ThayAvalon 11/07/2021

ESSE LIVRO É ESPETACULAR
Nunca tinha lido anda de Sidney Sheldon, e vendo uma resenha sobre esse livro fiquei muito curiosa. Esse livro é incrível, te deixa ansiosa, apreensiva, alarmante. O início é muito triste, meu Deus por vezes me perguntava o que mais pode dar errado pra essa mulher ? TRACY Sofre muito no início, mas depois... Meu caro leitor, esse livro é uma bomba em cima da outra, uma excitação , uma diversão , nossa esse livro é incrível . Se eu comentar mais acaba sendo expoiller. AMEI A Trace Whitney . Tio Sidney de parabéns .

Helce 19/06/2021

Ele me transformou em uma leitora!!!
Uma história empolgante e intrigante. Um livro que faz você querer a próxima e aproxima página para saber o que vai acontecer. Conta a história de uma mulher que não sabe a força que tem até ter que lutar!

dgbrana456 18/06/2021

Se Houver Amanhã
Tracy, com uma tentativa falha de vingança, acaba indo parar na prisão, sendo acusada injustamente de roubo, invasão de propriedade e tentativa de assassinato. Tracy, agora, precisa tentar sobreviver dentro da prisão e dar um jeito de escapar dali. Com uma mente brilhante, facilmente comparada à Arsène Lupin, Tracy se torna uma grande dor de cabeça à polícia.
-----------
O livro realmente me prendeu muito. No começo eu não gostei. Achava a protagonista (Tracy) uma idiota, burra pra caramba e bem bobona. Mas aí ela foge da prisão (o que não é uma surpresa, considerando que ela é a protagonista) e se torna outra pessoa! Seus planos infalíveis, sua atuação, sua ousadia, tudo nela é incrível.

Uma coisa que eu não gostei muito foi a mudança de personalidade muito brusca da Tracy. Uma hora ela é a protagonista bobona que não faz nada direito e no outro ela se torna e sucessora americana do Asène Lupin.

Fora isso, o livro em si é muito bom. Os personagens com quem ela vai fazendo amizade, os planos que ela bola, as situações que ela sempre consegue sair, as atuações dela, é tudo muito incrível. Me lembra muito o Arsène Lupin.

"A vida às vezes pode ser injusta, e cabe a nós endireitar as coisas" - Tracy

Marilia.Romero 17/06/2021

Bem estilo Sidney Sheldon onde a mulher passa por tudo lá embaixo para depois se reerguer... Demorei pra gostar do enredo, deixei de lado um ano, esse ano comecei de novo e adorei, absorvi de outro formato, super indico

Mariana.Dutra 17/06/2021

Livro Hipnotizante
Esse é o tipo de livro que não dá para parar de ler! Prende do início ao fim!

Rafa.Barros 08/06/2021

Adorei reler!
Li este livro na adolescência e fiquei fascinada por Tracy Whitney! Foi ótimo relembrar da história e revisitar a escrita do Sydney Sheldon!