Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Bruna 23/10/2021

Vítima de uma armação criminosa, ela acaba sendo condenada e presa por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter novamente sua liberdade, ela volta ao mundo que lhe fora tirado.

Conrado.Viana 17/10/2021

Que história maravilhosa, que reviravolta, vingança, planos e tudo isso regado ao estilo Sidney Sheldon, não poderia ser diferente, um livro cheio de intrigas e mistérios!!!

Sofia 08/10/2021

Tracy tinha uma vida perfeita. Um emprego estável no banco, um namorado dos sonhos, extremamente rico e de boa família. A sorte estava sorrindo para ela e ela se sentia a garota mais especial do mundo por causa disso. Até que um dia, uma tragédia horrível bate a sua porta.

Tracy recebe uma ligação da polícia contando que a sua mãe se suicidou. Como? Ela tenta entender. Conversou com a mãe na noite anterior ao fato e estava tudo bem. Tracy precisa abandonar sua vida perfeita e ir para a cidade da sua mãe entender o que aconteceu.

Quando um amigo da família explica tudo para ela, ela jura vingança àqueles que fizeram mal a sua mãe. Só que o seu plano de vingança não sai muito bem e ela é presa. A vida dos sonhos estava escorrendo por suas mãos e ela não sabia o que fazer. Todos esses fatos transformam a vida de Tracy para sempre de uma forma que nenhum leitor consegue imaginar.

Fiquei surpresa com o quanto esse thriller me surpreendeu. A personagem é muito bem construída e sua história é muito bem elaborada e quando achei que o enredo ia para um lado, ele vai para outro completamente diferente. Tracy vira uma das criminosas mais procuradas do mundo, após sair da cadeia por ter salvo a filha do diretor da prisão.

Quando a sociedade rejeita uma ex-condenada, ela entende que é só a vida do crime que irá providenciar o sustento que ela precisa. E, além de tudo, ela quer se vingar de todos que a colocaram na cadeia. Confesso que achei que essa parte ia tomar mais tempo no livro, mas foi uma resolução bem rápida até, pulando logo para a parte dela como ladra.

Eu achei um pouco longo demais o livro, acho que poderia ter sido mais breve em todos os crimes que ela cometeu, mas acho que faz parte da personagem que o autor queria construir. Acredito que a história tem continuação nas suas próximas publicações.

Outra parte que fez pouco sentido para mim também foi o detetive, Daniel Cooper, tarado maníaco que fica atrás dela. Eu não entendi qual a intenção do autor em transformar ele em um vilão e um cara tão "doentio".

No geral, eu gostei da leitura, só achei um pouco cansativa demais para um mistério, poderia ter sido mais direto ao ponto, mas entendo na parte da escrita do autor. Recomendo para quem gosta de história envolventes e totalmente inesperadas.

Júlia Aun 06/10/2021

Se Houver Amanhã
Leitura gostosa, mas custei a terminar por ficar com uma enrolaçãozinha no meio, fiquei: "ta, ja entendi.. agora pula pro final" mas dps voltou a ficar legal.. final já era esperado tbm.

Tha 22/09/2021

A história é boa, mas meio comprida e desconcatenada. O começo parece a história da série ?Vis a Vis? mas com o tempo o conceito muda. Confesso que prefiro o livro ?A outra face? do Sidney Sheldon.

YancaTT 19/09/2021

Incrível
Sou suspeita para falar porque amo todos os livros do Sidney Sheldon que já li.

A história é bem escrita, muito bem desenvolvida. Personagens com histórias interessantes e muito bem descritos. Acontecimentos que te deixam de queixo caído. Vale muito a pena a leitura.

Mara.Botelho 15/09/2021

Muito bom!
Super recomendo, conta a história de uma jovem onde a mãe se suicida após cair em um golpe, e ela vai querer tentar resolver mas acaba caindo em uma armadilha e vai presa. Na prisão é torturada, mas já está na cabeça em se vingar de todos que a traíram.
Aí é um desenrolar de grandes histórias onde você não vai querer piscar pra não perder nada.
Excelente leitura!

maria 01/09/2021

Se houver amanhã
O livro é bom, mas acontece a mudança muito rápido...de uma página pra outra a personagem tem uma personalidade totalmente diferente.
Mas é INCRÍVEL.

Tracy é super inteligente e intrigante
E Jeff meus amigos
PERFEITO

amei demaisssss

Regina 28/08/2021

?Os pensamentos ardiam e flamejavam, até que a mente se esvaziou de toda a emoção, a não ser uma única: vingança. Não era uma vingança dirigida contra as suas companheiras de cela. As três eram tão vítimas quanto ela. Nada disso. Ela queria vingança contra os homens que haviam destruído sua vida?.

larinha69 28/08/2021

Sla o que por aqui KAKAKAK
sobre o livro: tive uma leitura um pouco arrastada mas em si ele é muito bom, tive alguns incômodos na escrita mas em geral gostei muito!!

Rafa 24/08/2021

Um dos melhores livros que já li com certeza. História surpreendente, amo os personagens e o final ?

Igor Otávio 11/08/2021

Animadora surpresa
Não se espante se você começou a ler e achou a protagonista absurdamente tonta e absolutamente sem sal. Eu senti exatamente a mesma coisa! Mas sugiro fortemente que não desista da leitura! Faça isso por você! Sidney soube amarrar a história de um jeito que te prende aos acontecimentos e te leva a planejar, junto com Tracy, os seus próximos passos.

Acsa 08/08/2021

Hipnotizada!
Totalmente hipinotizante do início ao fim! O único defeito é que deveria ter mais páginas. Tracy, um exemplo rsrs. Me deu até vontade de entrar pro mundo do crime Hahaha!! Com um Jeff então, bora!! ?