Se Houver Amanhã

Se Houver Amanhã Sidney Sheldon

Resenhas - Se Houver Amanhã

Yasmim Braga 07/11/2020

incrível
SE HOUVER AMANHÃ foi um livro que me surpreendeu muito! Minha mãe comentava do Sidney Sheldon e dizia que já tinha lido quase todos os seus livros e quando eu li, fiquei muito curiosa querendo saber mais e mais o que iria acontecer com os personagens, sofrendo com eles, surtando e tudo. Levei apenas 1 dia pra ler esse livro, acreditem se quiser ; Já reli ele mais duas vezes e pretendo reler em breve

Yuki 30/10/2020

Se Houver amanhã
Esse romance é muito tocante e muito inteligente, conta a história de uma ladra que com sua inteligência se vinga dos homens que a fizeram sofrer. Vale muito a pena.

Rafa 30/10/2020

Homenagem
Tenho um apreço enorme por está obra.
Um livro que,praticamente me moldou como leitor ...

Escrita Fixe 20/10/2020

Tem um lugar especial no meu coração.
Eu li este livro a muitos anos atrás, eu ainda estudava e o meu professor de inglês que estava terminado de ler na época, me esprestou. Me lembro que fiquei encantada!
A sagacidade e a inteligência do autor é algo sensacional, a narrativa é maravilhosa e a leitura, apesar da riqueza de detalhes é muito fluída.
Se tiver oportunidade, leia!

Dani Furiati 19/10/2020

Uma coisa que me assustou muito foi de como a Tracy passou de uma moça ingênua e indefesa pra essa Vigarista tão esperta e inteligente. Claro que a prisão ajudou muito, mas ela mudou tanto em pouco tempo.
A história do Daniel é horripilante, credo. O último golpe sem dúvidas foi sensacional! Como Tracy e Jeff juntos são incríveis! Esse final foi ótimo, queria saber o que rolou naquele avião kkkkkkkk

Day 13/10/2020

Escorpiana Purrissima
Esse é o tipo de livro que deveria com certeza virar uma novela, tipo aquelas mexicanas que ninguem assume que assiste mas sempre assiste.
O começo pra Tracy é só desgraça tadinha: após a morte da mãe, noiva e gravida ela é acusada de um crime que não cometeu. É presa, abandonada e ainda por cima perde o bebê e na cadeia a coisa só piora. Até que ela sai com o espirito de Emily Thorn e promete vingança. E é então que a coisa fica boa. Por ser uma ex presidiaria, ela não consegue um emprego. Mas o que que a gente faz quando é condenado por um crime que não cometeu? Isso mesmo, a gente comete.
E é então que Tracy se torna uma ladra digna de missão impossivel e faz com que a gente fique ansiosa para o proximo roubo (é errado mas mesmo assim é tão boom).
Mas e agora: Tracy será pega pelos roubos que agora realmente cometeu? Ela conseguirá se vingar? Ela vai ter um final feliz? Bom, pra isso você vai ter que ler e quando ler me conte.

Maria.Alice 12/10/2020

Envolvente e muito viciante
Esse sem dúvidas é um dos melhores livros que já li. A história me prendeu do início ao fim. A protagonista é forte, inteligente, que mesmo com tudo que ela sofreu, com todas as injustiças que ela passou ela deu a volta por cima. O livro também é recheado de trapaças, desafios e reviravoltas, tem romance, mistério. Simplesmente incrível!
Leiam leiam leiam

Victor 09/10/2020

I don't regret it one bit 'cause he had it coming
Essas músicas são claramente a trilha sonora desse livro.

I did somenthing bad - Taylor Swift
End game - Taylor Swift
Getaway Car - Taylor Swift

Depois de muito tempo sem resenhar nada achava que nem sabia mais fazer isso, porém não poderia deixar de comentar sobre essa obra prima. já tinha ouvido falar sobre Sidney Sheldon antes, porém nunca me interessei em ler algo dele, até que @boocktor me indicou esse livro e disse que era um dos melhores dele.

Comecei a ler e caramba que livro surreal.
Sidney Sheldon tem o dom de instigar a imaginação e capturar sua atenção com personagens interessantes e cenas eletrizantes.

O enredo varia inúmeras vezes durante o livro, entretanto de forma completamente natural, me remeteu a diversas séries e elementos da cultura a exemplo, prison break, revenge e Bonnie e Clyde. O autor explora inúmeras informações da cultura de cada país na terceira parte o que acho muito interessante.

As temáticas abordadas são muito pertinentes a exemplo o sistema carcerário, o que me fez refletir bastante sobre como as coisas não mudaram tanto desde essa época.

Pra finalizar, foi um dos melhores livros do ano e com certeza vou ler mais obras do autor.
Patresio.Camilo 10/10/2020minha estante
Se houver amanhã, para mim faz parte da trinca de ouro do S.Sheldon, ao lado do Reverso da Medalha e Ira dos Anjos...
Tracy é uma daquelas personagens que é impossível não se apaixonar por ela...
E excelente sua resenha, até me deu vontade de reler...

luquescunha 19/10/2020minha estante
Puts. 3 músicas da taylor que eu amor

Dani Furiati 17/11/2020minha estante
Você tem razão quanto as músicas da Taylor ! Combina demais!!! Principalmente IDSB e Getaway car! Amoooo

Dani Furiati 21/08/2021minha estante
Olha eu de novo! Sabe que música super combina também com essa história???? Cowboy like me

Victor 21/08/2021minha estante
Nossa realmente, combina super

Laura 02/10/2020

Um livro que me intrigou do começo ao fim, uma mulher vítima da maldade e superioridade masculina, acaba perdendo tudo na sua vida sendo presa por um crime que não cometeu, perdeu o homens que ama.
Mas a surpreendente volta por cima, ela deseja se vingar de todos que a causaram algum mal e assim foi feito
Romance, aventura, mistério tudo em um livro só, recomendo a quem gosta de um livro diversificado e com mistérios surpreendentes

Rodrigues 26/09/2020

Torci pela protagonista nesse livro.
Esse livro é a continuação de uma história,porém não li o primeiro livro.
Nessa livro Tracy Campbell é uma ladra especializada em dar golpes em empresários corruptos,casada e em busca de vingança.
Sidney Sheldon tem uma incrível habilidade de nós fazer torcer para qualquer personagem.
Li fora da ordem,mas gostaria de ler o primeiro livro agora.

Fred Zanitti 24/09/2020

Começa muito bom, depois fica previsível
O começo do livro nos faz imaginar muita coisa do que poderia acontecer com a protagonista Tracy Whitner. O livro é bom, a história é interessante, mas do meio da história para frente fica tudo meio previsível, sabemos como vai terminar e a única curiosidade fica por conta de como vai acontecer. Na minha opinião, o personagem que deveria mais ser levado em consideração nos planos de Tracy acabou sendo deixado de lado. No geral é uma boa leitura, é interessante e curioso ver o desenrolar dos casos e somos introduzidos a personagens peculiares (Daniel Cooper) e que no caso desse personagem sua história me causou surpresa. Eu como enxadrista adorei a parte em que ela se envolve num jogo de xadrez... surreal!

claramorle 10/09/2020

Falando sobre ?Se Houver Amanhã?, a minha opinião é a melhor possível. As primeiras cem página me hipnotizaram completamente, e quando vi já havia concluído o livro em três dias. A estória é surpreendentemente, cheia de reviravoltas, roubos e desafios, e em alguns momentos posso jurar que prendi a respiração, da mesma forma que podia sentir os sentimentos de Tracy e também quis a vingança junto com ela. Para mim, o único desafio (se puder ser colocado assim) é a drástica mudança de personalidade da protagonista, mas não é algo extremamente complicado de se compreender, e logo me acostumei com a ?nova? Tracy. A trama deixou aquele gostinho de ?quero mais? e mal posso esperar para o segundo livro chegar na minha casa.