Paradise Kiss #02

Paradise Kiss #02 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 2

emillyyy 14/01/2023

afff pq mangás n tem um volume apenas?
para ser sincera, me diverti.
mangá não é muito a minha praia, mas gostei bastante da história e dos personagens.
pena q não tenho os outros volumes pra ver oq acontece. queria ver o casal dando uns amassos ??

bia 08/01/2023

pretty privilege is real
me identifico muito com a yukari (i too have mommy issues) queria ter a coragem dela e ter o pretty privilege para apenas largar tudo e segui meus instintos mas na real sou uma covarde que se apoia na narrativa de que quando fizer tal coisa minha vida vai melhorar e vou deixar de ser tão miserável mas esse dia nunca chega. aiai era pra ser uma resenha levinha sobre como eu acho este mangá hilário mas confesso que quase virei o coringa lendo queria ter a vida da yukariiiiiii e o rosto tb

Gabi 04/09/2022

ai que dor não posso ler assim tão rapido pq não quero acabar logo ??? mas amo tanto eles!!!!! to cada vez gostando mais da yukari e desse processo todo de amadurecimento dela ?

@injoyce_ 11/08/2022

Paradise 2
Eu tô passada com o desenrolar da história e o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens, e a amizade que as duas estão criando, amadurecendo, tô adorando.

Terra 25/06/2022

???²
Achei meio méh comparado ao primeiro, ainda apaixonada na moda e nas ilustrações. Os personagens que me irritavam só me deram mais raiva kkkkk

abacagii 22/06/2022

Caroline impulsiva?
Confesso que não curti muito toda essa coisa da Yukari só querer ser perfeita porque tomou uma dura do George.
Apesar de discordar das decisões que ela toma pra atingir esse objetivo, pelo menos ela parece estar sendo feliz!
Mas ainda acho incrível a capacidade da autora em escrever homens bonitões que não valem o chão que pisam, apesar de muito talentosos kkkkkk

Min 21/06/2022

Imprudência é a palavra que resume este volume!
"Não estou fazendo isso por ninguém. Mas, sim, porque decidi... viver minha própria vida."

Apesar de termos aqui a Yukari tomando as rédeas do seu destino e tomando decisões por aquilo que quer, mas até pela pouca idade e falta de experiência ela foi extremamente insensata e descuidada. E isso não só em relação a mãe e os estudos, mas também ao seu interesse amoroso.

A leitura te causa um desconforto por ver como a relação de mãe e filha se suprime e muito pela falta de comunicação, e principalmente por como ela se diminui pra conceber essa relação fadada ao fracasso com o George.

E Panini cadê as páginas coloridas!?

Samphi 29/05/2022

Incrível, não sei qual é o melhor o segundo vol ou o primeiro, por mais que esse volume tenha me deixado um pouco estressada eu amei, não me fez enjoar e me prendeu até o final tô só esperando pra comprar o terceiro ??

Miss Vanny 13/05/2022

Moda & Drama
Yukari, apelidada de Caroline, é uma estudante comum do ensino médio de 18 anos, recrutada pelos estudantes de moda, fundadores do ateliê Paradiss Kiss, para ser a modelo que desfilará com sua criação no concurso de moda da Instituto Yazawa. No início relutante, Yukari acaba aceitando após conhecer melhor oa 4 estudantes de moda envolvidos com o projeto, principalmente o líder George, embarcando assim em sua própria jornada de autoconhecimento e auto aceitação.

Lara.Oliveira 04/05/2022

Tá me dividindo
Por um lado, tem umas cenas mega engraçadas e fofas.
Por outro, alguns personagens estão tomando umas atitudes bem babacas kkkkkkkkkk
O George é conflituoso, porque ao mesmo tempo que gosto dele, ele fala umas coisas que eu fico "meu, cala a boca".