Paradise Kiss #02

Paradise Kiss #02 Ai Yazawa

Resenhas - Paradise Kiss 2

Kivialatuque 19/03/2024

Estou gostando
Achei o George um egocêntrico mas o estilo da galera é muito legal, li os 5 em 2 dias.
Leitura facil.

Camila 29/02/2024

Me deu uma desanimada....
O primeiro volume eu amei e li praticamente de uma vez só. Já esse não gostei tanto assim.

Esse relacionamento entre a Caroline e o George tá meio estranho, não consigo me conectar. E foi isso que me desanimou nesse volume, já que focou muito nisso.

mcnmelo 05/02/2024

Realidade e Consequências
No 2° vol. de #ParadiseKiss Yukari está lidando com as consequências de ter deixado o cursinho e focado totalmente no ParaKiss (em talvez sua 1ª atitude "egoísta" na vida?).
Enquanto planeja o futuro, "Caroline" precisa encarar sua complicada mãe, e sua obsessão no complexo George.

Acho que li #ParadiseKiss qdo tinha por volta dos meus 18/19 anos. Quão impactante pode ser ler algo que mostre o poder que vêm do desejo de mudar sua realidade?
Pra quem está começando a vida, é algo grande.

Yazawa não teme mostrar que dói crescer, fazendo de Yukari um personagem gigante.

(Originalmente escrito em: 07 de Novembro de 2021)

aruna 04/01/2024

Personagens
Os personagens estão se mostrando um pouco chatinhos(a maioria). amo e defendo a isabella, problematizei um pouco os resumos por tratarem ela como homem "é costureiro e um homem que cozinha muito bem"????

isatkm 24/12/2023

Amoamoamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
esqueci de fazer resenha antes e agr n lembro de nada

Sophia.Campos 16/12/2023

Moda e independência
Gostei como os persongens foram evoluindo nesse segundo volume. Minha favorita é a Miwako e estou feliz pela principal estar se tornando mais independente e achando seu lugar no mundo.
Ansiosa para ler o terceiro!

Haylla.Lorrana 01/08/2023

Yukari, vulgo Caroline, modelo
Adorei que ela finalmente teve atitude pra descobrir o que quer e ir até o fim e que ela é muito melhor do que no filme, adorando, mas quero muito ver como que ela vai se sair nesse e nos próximos jobs e claro o concurso.

maria15487 10/07/2023

Amando conhecer o desenvolvimento da história.
não vou muito com a cara da caroline, não sei, não gosto muito dela. o george às vezes me irrita com o jeito dele de tratar a carol, todavia, oh homem lindo!! fiquei muito mal com o mommy issues dele. miwako e isa, vocês são divas demais.
devoro os volumes em um espaço de tempo muito pequeno, quero ler os outros logo ?

vaporbarato 22/06/2023

Dei uma chance mais uma chance mas a opinião não mudou, muito monótono. não é que é ruim só não é pra mim.

rkive 25/03/2023

Mommy issues e yukari coringando
Ainda abismada que a yukari não vai terminar o ensino médio, mas pelo menos a gata nao vai passar pelo terror de fazer enem né kkkkk

fiquei com dó da yukari em relação a mãe, pq está querida só quer compreensão, mas tudo o que a mãe faz é gritar com ela toda hora

ainda estou com o pé atrás com o george... mas veremos oq vai rolar no próximo volume

-Bx 14/03/2023

Paradise kiss #02
Gosto muito desse mangá, o desenvolvimento todos personagens é muito bom, e reler ta muito bom ne esqueci pouca coisa minimos detalhes, e quero reler todos logo.

Beatriz 03/03/2023

Ameiiii
Ainda continuo odiando o George realmente não sei como tem gente que gosta dele porém eu não torço pra eles ficarem juntos no final,super me incomoda a forma que ele trata a Caroline kkk(yukari) mas estou gostando de ver o desenvolvimento e a independência da personagem.

Nikolas lopes 17/02/2023

ADOREI
A autora ai yazawa e uma das minhas autoras de mangas favoritos da vida!! Ter mais um contato com a obra dela foi incrível!!
Adoro os dilemas da história, e p desenvolvimento dos personagens!! E amo a questão moda que sempre tem e algum mangá dela, eu acho que por eu querer estar nesse campo de trabalho eu gostei mais!!

Já quero os outros!!

Camila 12/02/2023

Uma declaração de amor a Paradise Kiss
Certo, eu sou muito suspeita para falar das obras da Ai Yazawa porque sou muito obcecada não só por "Paradise Kiss" como também por "Nana".

Amo o desenvolvimento da Yukari, ela definitivamente é uma protagonista legal de acompanhar, principalmente pela sua coragem diante da vida.

E sobre o George, simplesmente não consigo lidar com esse homem!