Casa Comigo Nesse Natal?

Casa Comigo Nesse Natal? Divino B'Atista

Resenhas - Casa Comigo Nesse Natal?

1 | 2 | 3 | 4

Devilskr_ 19/06/2023

Uma leitura leve e rápida para descontrair! Achei o livro bom, deveria ter deixado para ler no natal, mas estou adiantada! Enfim, daria um livro excepcional, porém como a história é curtinha, deixa um pouco a desejar, entretanto, não deixa de ser lindo!

luiza586 22/04/2023

Achei a ideia do conto bem fofinha porém aconteceu muito rápido demais talvez? mas os personagens são uns amores
Divino B'Atista 06/05/2023minha estante
Obrigado pela oportunidade

Viviribeiiro 13/04/2023

A história é bem curtinha e diferente do que eu pensava. É uma leitura bem rápida e gostasa mas nada de WOW. Vale a oena ler para descontrair. Os personagens são autênticos e sinceros mas podia ter um puco mais de profundidade. Mas, nunca imaginei um casamento no Natal hahaha

LulyLendo 08/04/2023

Clichê Natalino ??
" Resenhas Da Luly " ?
Livro ? Casa Comigo Nesse Natal ?
Autor ?? @divinobatista
Nota ????? + ??
VERSÃO ESTENDIDA DO CONTO BEST-SELLER NATALINO .
Motivos Para Ler ?
1 Casamento em pleno natal
2 Curtinho
3 Divertido
4 Deixa a gente com o coração quentinho ??
Aaaaaahhhhhhhhhh eu amo um clichê!
Sobre o livro ?
Pedida em casamento por Felipe - seu único e grande amor -, em plena " Véspera de Natal ", Arielle precisa agora correr atrás do famoso e tão sonhado vestido de noiva. O que não será uma tarefa fácil, a julgar a ansiedade devido aos preparativos de seu casamento, que foi marcado para o dia 25 de dezembro , exatamente no Natal. Afinal, quem, em sã consciência, correria o risco de se casar em plena noite de Natal? Se sua resposta foi "Felipe e Arielle" , você precisa ler essa versão estendida do conto.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ??
Eu li esse conto em Dezembro no ano passado e AMEI DEMAIS ! Quando vi que a versão estendida estava grátis, corri pra garantir o meu! Como já disse, eu amo clichê e clichê de Natal então, nem se fala ! Perfeito para ler em uma tarde, tomando aquele cafezinho e se divertindo com a Ari e o Felipe que são dois fofos ? Eu super recomendo!

andmys 06/04/2023

Casa comigo Nesse Natal?
Um conto fofinho que gostaria muito de ter sido um epílogo de um livro maior!
Lipe pede Arielle em casamento numa das melhores épocas do ano e agora eles se casarão no natal.
Você realmente ler numa meia sentada e Casa Comigo Nesse Natal? apesar de ser um tanto rápido, não perde o encanto.

Reilarand 29/01/2023

Foi bom
"Casa Comigo Nesse Natal" é um conto bem rápido de ler, com um enredo bem diferente. Quantas histórias tem um casamento no Natal? Durante a leitura, nos prendemos ao enredo, desejando que, no pouco tempo, tudo dê certo. E com muito mede de algo dar errado. Outro diferencial é que a história se passa no Brasil, com situações só cotidianos brasileiros (amigo oculto e as pessoas que esperam a véspera para comprar os presentes).

sarah 20/01/2023

casa comigo nesse natal?
olha, eu tenho propriedade pra falar já que já li vários contos
a ideia poderia ter sido trabalhada melhor, achei curto demais (e como eu disse, tenho propriedade pra falar) e corrido dms tbm, mas a ideia em si é interessante

eskws 18/01/2023

Continho?
Conto bem fofinho e bem legal recomendo pra quem quer um conto rápido de ler e com uma boa estória.

Luciene 10/01/2023

Não curti
A ideia não foi das ruins, mas o desenvolvimento da história não me atraiu e como o livro é curtinho, terminei a história

booksllovers 08/01/2023

"CASE COMIGO NESSE NATAL"??
Arielle foi pedida em casa por Felipe em plena véspera de natal, como ela o amara muito ela aceitou, porém ele disse que eles se casariam no dia 25! Isso no dia do natal, até por que ninguém tinha se casado no dia do natal, então era uma ótima oportunidade para fazerem a diferença na história dos casamentos, mas uma dia para fazer tantas coisas para um casamento, era tensão demais para Arielle.

Gostei, indigo, leitura rápida e fluída.

????????????????????

Prefácio às Claras 29/12/2022

Casa comigo nesse Natal?
Lipe acha que pedir sua namorada em casamento as vésperas do Natal é uma boa ideia. Que tipo de pessoa acha que planejar um casamento na véspera do Natal é uma coisa boa?! Sim, pessoas que se amam e desejam de todo coração passar o resto da vida juntas e esse desejo basta para que a corrida contra o tempo se inicie e Arielle consiga o sonhado grande dia.

A maioria dos contos não funciona comigo. Eu gosto da profundidade da história e personagens, então não consigo classificar "Casa comigo nesse Natal", pois em duas piscadas acabou, mas o autor conseguiu com muito pouco me transportar para o meu sonho de casar com o amor da minha vida e o sentimento de que ele também é o homem mais maravilhoso do mundo. Espero um dia ter a chance de escrever o meu conto de Natal ou em qualquer data que seja. Que possamos topar qualquer loucura ao lado de quem amamos e ser simplesmente felizes.

Lubis 26/12/2022

Ah.. sei lá.
Achei a leitura bem fluidinha e rápida.
Ao meu ver - e na situação de vida atual - não consigo ver toda essa mágica do Natal.
E não consigo conceber a ideia de casar no Dia de Natal. Hahahahahaha
No final, achei bonitinho, mas muito brega a ideia e o rolê do vestido e do terno.
Mas tá bom, a escrita é boa, sem falhas, conto curtindo pra ler em 10m.

Adriana.Cicolin 22/12/2022

Conto natalino
Um conto bem água com açúcar, muito bom para passar o tempo, uma leitura leve e rápida. A história é super gostosinha também.
Divino B'Atista 22/12/2022minha estante
Obrigado pela honra de ser lido ???????

Laís / @escritoralaisbarbosa 19/12/2022

Gostei
Não achei muito diferente da versão resumida e acho que ele podia trazer mais um detalhes, acredito que ele traz muitos personagens de repente o que dificulta para a gente se aproximar.
Divino B'Atista 22/12/2022minha estante
Obrigado pela honra de ser lido ???????

Divino B'Atista 22/12/2022minha estante
A versão Estendida trouxe alguns personagens que não aparecem na versão curta justamente pq eles só fazem sentido com as continuações que chegará em breve ?

Laís / @escritoralaisbarbosa 22/12/2022minha estante
Ahhhh, perfeito então. Assim que saírem vou correr pra ler

1 | 2 | 3 | 4