Casa Comigo Nesse Natal?

Casa Comigo Nesse Natal? Divino B'Atista

Resenhas - Casa Comigo Nesse Natal?

1 | 2 | 3 | 4

manoellen.ferreira 16/04/2024

Não!
Claramente o cara teve um surto, juro, que negócio mais sem sentido. sla, acho sim uma faltar de caráter e noção agendar um casamento no dia de Natal sem avisar a ninguém e só falar "se arruma, vamos nos casar amanhã!". sério, o que é isso? o conto dá até a motivação do cara fazer isso, mas é tão ???, faz tão pouco sentido quanto o ato em si. sei que experiências são bem individuais, inclusive fico chateada com a falta de informação a mais que podiam haver em contos, mas a proposta de um conto é ser curto mesmo, então é muito de mim mesma não gostar de contos. além disso, não consegui me conectar em nada com a personagem, ela falou um monte de coisas, várias sobre o amor que sente, mas não achei nada bonito, a ideia de ser um romance eufórico, em que o casal se casa, literalmente, no dia seguinte sem mais nem menos, não me pegou, não me despertou nada.

Ni ni 13/03/2024

Casa comigo?
Muito bonitinho esse ?curta? estava precisando de algo bem boiolinha e por incrível que pareça esse curtinha me ajudou.

Willy 25/01/2024

Achei bem gostosinho, leve e divertido. Amei que deu tudo certo e que o casamento foi lindo e do jeitinho que eles sonharam.

Gomes109 01/01/2024

Casa Comigo Nesse Natal?
Faltou alguma coisa, algum elemento... Mais forte, mais significativo para finalizar o conto. Pouquíssima interação com o noivo. Seria legal deixá-los ler seus votos, para que a história não seja tanto sobre um vestido, e sim, sobre duas pessoas...

18/12/2023

Tori 30/12/2023

Ok, eu achei bonitinho mas não sei achei um pouco corrido, eu sei que é um conto mas mesmo assim, não me apeguei á história.

Laurinha 24/12/2023

Adorável
Um conto bem rapidinho que nos deixa de coração quentinho e com um sorriso bobo no rosto.

Eu gostei da experiência e espero que os outros contos sejam tão bons quanto.

Clara 17/12/2023

Um conto bem rapidinho de ler pra ir entrando na vibe natalina.

"Casa comigo nesse natal ?" É um conto muito fofo de aquecer o coração.

Erika 01/12/2023

Tão fofo
Às vezes criamos expectativas enormes em cima das coisas, esperamos que gestos grandiosos representem os verdadeiros sentimentos, mas isso é irreal.

Os verdadeiros sentimentos são feitos das pequenas coisas, dos pequenos gestos. E nesse conto vemos como pequenas atitudes carregadas de amor trazem tantas alegrias que às vezes gestos grandiosos nunca seriam capaz.

Lipe e Ari são um casal fofo, de um romance clichê, e quando Ari recebe o pedido de casamento na véspera de Natal, junto com a idéia maluca do Lipe, ela fica em dúvida se isso vai funcionar, e cria alguns questionamentos na sua cabeça.

Mas o amor fortalece as relações e quebra todas as dúvidas.

Uma delícia de leitura.

Mariana113 04/11/2023

Gostei
Gostei muito desse conto, gostei da história mas achei um pouco corrida, sei que por ser conto pode acontecer, mas acredito que mais páginas poderiam deixar essa história ainda melhor.

Isa Ferreira 27/10/2023

O tema é interessante, mas faltou desenvolvimento

toda a história se passou muito rápido, algumas reações e ações não fizeram muito sentido e nem foram explicadas

mas foi bom pra passar o tempo,

sunsetkau 25/09/2023

Casa comigo nesse natal?
Que conto gostosinho e rápido de ler.
amei a leitura ainda mas com a chegada da melhor época do ano O NATAL

Clarinha94 21/09/2023

?Não prometo resolver todos os seus problemas, mas posso prometer que não irá enfrentá-los sozinha. Afinal, o amor é dar e receber, e eu dou todo o meu amor a você e sei que receberei muito amor em troca.?

livros12 06/09/2023

Eu amo livros natalinos, ai juntou natal com casamentos e foi uma coisa muito pergunta, amei, muito fofinho.

Mary 04/08/2023

Conto que te deixa com gostinho de quero mais. É curto, mas te gera dúvidas que poderiam virar um livro e eu adoraria lê-lo. Espero ler mais livros do autor!

Géssica.Vicente 31/07/2023

"Um casamento nada mais é que uma parceria, em que ambos decidem ser felizes, tendo um ao outro como instrumento."

"Não prometo resolver todos os seus problemas, mas posso prometer que não irá enfrentá-los sozinha. Afinal, o amor é dar e receber, e eu dou todo o meu amor a você e sei que receberei muito amor em troca."

1 | 2 | 3 | 4