Casa Comigo Nesse Natal?

Casa Comigo Nesse Natal? Divino B'Atista

Resenhas - Casa Comigo Nesse Natal?

1 | 2 | 3 | 4

Mariele40 18/12/2022

Conto beem cliché, bem gostosinho para ler no Natal, porém nada que surpreende, e levemente corrido...

Keila Sousa 18/12/2022

Leitura curta
Uma leitura curta que me deixou radiante, receber uma proposta de casamento às vésperas de natal não é nada comum, afinal de contas, quantas pessoas se casaram no natal????

Divino B'Atista 22/12/2022minha estante
Quem sabe a próxima q se casar no natal não seja você ?

Keila Sousa 23/12/2022minha estante
Adorei, Parabéns!
Obrigada pelo carinho. ?

Mona 17/12/2022

Leve e natalino
Pedida em casamento por Felipe - seu único e grande amor -, em plena "Véspera de Natal", Arielle precisa agora correr atrás do famoso e tão sonhado vestido de noiva.
O que não será uma tarefa fácil, a julgar a ansiedade devido os preparativos de seu casamento, que foi marcado para o dia 25 de Dezembro, exatamente no Natal. Afinal, quem, em sã consciência, correria o risco de se casar em plena noite de Natal?
Se você quer um conto leve e curtinho na vibe natalina, esse é o conto. A melhor coisa dele foi saber como era o vestido da noiva, juro kkkkkkkkk eu amei!

Divino B'Atista 22/12/2022minha estante
Sobre o vestido... Foi ele o responsável pela ideia de todo o conto. ?

Raissa.Paes 17/12/2022

Bem piegazinho. Acho que o autor deveria se atentar um pouco a escrita do livro, pois notei palavras trocadas, mas no geral o livro é bom.

Jess_ 15/12/2022

Não entendi muito bem, o começo foi bem legal, mas pecou no desenvolvimento, poucas páginas, mas dava pra ter elaborado um pouquinho mais pra ficar mais legal e adicionado mais umas 7 páginas pra ajudar a ficar melhor.

Não é ruim, só mais ou menos.

Jess_ 17/12/2022minha estante
????????

Giulia143 14/12/2022

Lido em conjunto com @pronomeint
(Lido antes da live de discusão) Tudo bem que é um conto é que se passa em dois dias, mas achei curto e rápido demais. Mas a ideia principal do conto é boa. Fiquei curiosa pra conhecer a versão estendida.
Divino B'Atista 17/12/2022minha estante
Onde encontro sua live ??

lysmpotter 14/12/2022

Romance natalino
Achei uma fofura,adoro um romance de Natal acho uma graça é SUPER rapidinho a leitura e é super gostosinha,mt fofo

lysmpotter 18/12/2022minha estante
Parabéns pelo livro,sua escrita é mtt boa??

@marriesbooks 14/12/2022

Acho que nunca tinha visto qualquer obra em que o casal decide se casar no Natal; a ideia foi realmente bem legal ??
Sei que é um conto, mas mesmo assim senti falta de ver um pouco mais dos perrengues que os personagens devem ter passado na organização do evento kkkkk
Inclusive, tem uma versão estendida e talvez seja mais desenvolvida nesse aspecto do que essa versão que eu li :)

Duda 13/12/2022

"Esse seria o nosso destino: viver, aprender e amar."
Tô muito nessa vibe natalina e amei esse conto, é realmente um clichê pra fazer passar o tempo e te divertir. Agora quero me casar no Natal, lidem com isso!
??????

sof 26/12/2021

lindinho dmss
isso pra mim tem cara, cheiro e sabor de literatura nacional jovem (thalita reboucas? paula pimenta?) e achei que o autor tem muito talento

muita entrega pra pouca página, além de juntar duas coisas incríveis: casamento e natal!!!!
Divino B'Atista 04/10/2022minha estante
Sou muito fã da Paula Pimenta, e fico muito feliz por ter me dado a honra de ser lido ????????

sof 12/10/2022minha estante
parabéns pelo conto, foi uma delícia ler!!!! e seria ótimo ler mais um neste natal kkkkkk

Divino B'Atista 18/10/2022minha estante
Seria ótimo ler mais um neste natal... você fala em continuação ou outro conto fofo como este?

comentgabi 25/12/2021

Acredito que esse seja o conto mais rápido que eu já li, em menos de quinze minutos eu já me encontrava perguntando: tá, mas é só isso?

Dei só três estrelas pois de fato não houve nada que me prendeu real na história, porém, se casar no natal é sem dúvidas uma das melhores ideias que poucas pessoas já tiveram na vida, SEN-SA-CI-O-NAL ??

Divino B'Atista 04/10/2022minha estante
Ah, e tem versão Estendida tbm

_Ane_ 24/12/2021

Conto simples, mas uma história divertida!
Para aquecer o clima natalino.
Acho que poderia ter aprofundado mais algumas partes, mesmo assim a ideia do conto legal. Bem estilo dos filmes da Netflix.

Tori 11/09/2021

O conto perfeito para quem gosta de romance, relações familiares bem criadas e a estação natalina. A escrita do autor é ótima, os personagens são bem criados e a história é muito interessante.

Tori 05/10/2022minha estante
Tu arrasou demais??

Divino B'Atista 07/10/2022minha estante
????????????

Mari 09/08/2021

EMOCIONANTE!!!
O conto mais fofo que já li de natal.
Casamento no natal? Temos.
Personagens fofos? Temos tbm.
Simplesmente perfeitinho.

bealesclub 23/07/2021

Gostei muito dessa versão estendida, deu para se conectar mais com a história mesmo acontecendo em dois dias todo o plot. Muito bom
Divino B'Atista 28/07/2021minha estante
Estou muuuito feliz que gostou do resultado. Assim que a versão original saiu, muitos leitores me pediram por mais páginas, então resolvi fazer essa versão e contar um pouquinho mais desse casal fofo que roubou meu coração. E, novamente, obrigado por ter me dado a honra de ser lido. (Será que veremos esse casal novamente em breve? Quem sabe...)

bealesclub 28/07/2021minha estante
Ia amar ver mais deles porque fiquei muito curiosa para saber mais deles

Divino B'Atista 28/07/2021minha estante
??????????