Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

Lethicia Allana 24/12/2023

História de bruxas com demônios não tem como ser ruim
Já comecei gostando que a protagonista é uma bruxa, que envolve assassinatos e rituais.. e o principal? demônios lindos que fica impossível não se encantar (que fico com dor na consciência de pensar que um demônio é meu crush)

beatriz 22/12/2023

Simplesmente maravilhoso
QUE LIVRO BOM, por deus. A escrita e a fantasia é simplesmente perfeito, ira e emilia encantam e se odeiam na mesma intensidade. É apaixonante e odiável, o desenvolvimento de emilia e toda a história com sua família é aconchegante, e todo o misto de emoções sobre ira é caloroso.

Simplesmente perfeito.

Marcelly 19/12/2023

Muito bom.
Última leitura de 2023 e já quero ler os outros dois livros da trilogia. A escrita é muito fluída e rápida, apesar de que do meio pro final tudo ter acontecido muito rápido e sem um nexo, o que me deixou confusa e perdi o ritmo de leitura que estava tendo. Mas no último capítulo o livro conseguiu me surpreender novamente e me deixar curiosa para terminar a trilogia.

Mimis 18/12/2023

Esperado
Não vou dizer que odiei, mas esperava mais. Acho que de tanto hype que deram, esperava que o final fosse melhor.
A história me prendeu em vários momentos, e outros que achei desnecessário.

katerpillar 19/11/2023

Execução porca.
Capítulos extremamente repetitivos (mesmo). Protagonista tapada e personagens nada interessantes. Wrath é o menos pior de todos, mas não compensa o resto da história toda mal feita.
Em vários momentos a protagonista diz ?você não imagina o que sou capaz?? e até agora nem eu imagino também, porque o livro todo ela não conseguiu fazer um absoluto NADA.
Os mínimos momentos de ação que surgiam eram fácil - e até comicamente - resolvidos, bem Deus Ex Machina, só que versão livro infantil.
Com certeza, a pior leitura do ano.

Marina.Pasin 04/11/2023

Amo fantasia com coisas nada convencionais
Gente nunca pensei em ler um livro que os personagens seriam os pecados capitais mas olha onde a vida nos leva né? eu simplesmente amei, a mistura de bruxa, lobisomem, demônio, metamorfo foi incrível e ainda por cima a história se passa na Itália!!!! Tudo de bom esse livro, louca pra ler o próximo?
Algumas partes fica enrolado, com muita descrição de ambiente mas é só pular, isso não interfere muito na história.

Ssereiaurbana 31/10/2023

Parabéns, bruxa. Você conseguiu chamar minha total atenção.
Emilia e Vittoria di Carlo são gêmeas e desde que de conhecem por gente, sua avó lhes conta as lendas que giram em torno de sua família.
Quando Vittoria é ass4ssinada, Emilia jura que vai se vingar daqueles que cometeram esse ato. Ela só não sabia que sua irmã guardava muitos segredos e dentre eles, que ela invocou o pior de seus inimigos: um demôni0.
Emilia então, resolve seguir os passos de sua irmã e inv0ca Wrath.
Agora através de um laço, eles precisarão trabalhar juntos, mas lembre-se: nunca confie em ninguém.

?Ele era morte, raiva e fogo e qualquer um estúpido o suficiente para esquecer disso, seria consumido por seu inf3rno?

Eu gostei muito da história, mas senti falta do romance desenvolver um pouco mais. Agora, quanto as reviravoltas mesmo que eu tenha adivinhado para onde a história estava indo, não tirou a graça de forma nenhuma.
Espero que a Emilia evolua mais nos próximos livros e que as lacunas sejam preenchidas.

Luane 28/10/2023

Pior livro do ano
Sério nunca li um livro tão ruim que nem esse. Assim a escrita até que é legal e as ideias são boas, mas é muito mal executada. Você nem gostar da personagem principal burrice atrás de burrice. Nem tenho muita coisa pra falar porque só terminei por obrigação mesmo.

Bibi Carneiro 26/10/2023

Eu acho que o último livro que eu tive a sensação de ódio porque os personagens me deram raiva foi Daisy Jones and The Six, mas pelo menos faz algum sentido, esse livro é uma salada de fruta sem fim.
Eu gosto do Wrath e do senso de humor dele. Mas a Emília é uma chata, insuportável, que descende de uma linhagem poderosa de bruxas, mas falha toda vez que precisa lançar um feitiço.
Ela vai lidar com as coisas sem estudo, sem material e apenas na força da personagem principal. Teve um ponto que eu só queria que ela se ferrasse pra que tudo acabasse logo.
Só terminei de ler porque estamos lendo no clube do livro.
A magia é interessante e tem muitos elementos reais, mas pela deusa sabe. Insuportável.

mafessoares 21/10/2023

Adorei
O que mais se destacou pra mim foram os diálogos. os personagens conversam de uma forma moderna e isso gera uma sensação de familiaridade muito muito boa. o casalzão também é muito top. tem muito tempo que eu li, então não lembro com detalhes, mas é incrível. O CASAAAAAL
eu só achei algumas coisas no sentido da magia um pouco desconexas, assim como umas atitudes meio burras da protagonista, mas mesmo assim gosto muito dela.
o pior? NÃO ACHO A CONTINUAÇÃO PRA LER DE JEITO NENHUM

mafegg 19/10/2023

Kingdom of the wicked
Ok. Foi um livro ok, eu esperava muito mais, e honestamente não sei pq não gostei, simplismente não me agarrou e tive q me forçar a terminar. PORÉM eu amei a estrutura da magia do livro, muito legal que elas são bruxas q realmente usam feitiços, enfim não amei e não sei se vou ler os próximos ?

anne 19/10/2023

Reino das Bruxas
Simplesmente incrível e misterioso,tudo que precisamos para fugir do dia a dia.
Fantasia com romance.

@judart 16/10/2023

Uau
Me surpreendeu, de vdd. Essa indicação valeu a pena! Pena que a ação do livro só aconteceu quase pro final, queria ter mais do Wrath ?