Kingdom of the Wicked

Kingdom of the Wicked Kerri Maniscalco

Resenhas - Kingdom of the Wicked

Saquetti 12/03/2022

A leitura é muito fluida e a história é bem construída. Os personagens são fortes e bem construídos também. Fiquei surpresa com o desenrolar dos acontecimentos e espero muito que a continuação justifique o que aconteceu nos últimos capítulos desse livro.
Ainda estou tentando digerir se gostei desse livro ou não.

Milie0 12/03/2022

Vingança
O começo é meio arrastado, Emilia com sua família no restaurante.

Porém depois que sua irmã gêmea morre ela sedenta de vingança e invoca um demônio. Mas não foi qualquer demônio ela invocou um príncipe do inferno.

Ela se ver no meio de uma disputa entre os príncipes, e sua vida dificulta um pouco. O plot do assassino da irmã foi fraco, porém a trama dos príncipes é envolvente e o final muito bom levando a ficar ansiosa pela continuação.

hanahs 15/03/2022

É mt cedo pra chamar de um dos favoritos do ano?
DEFINITIVAMENTE não é um livro de romance, o casal é óbvio claro porém a única cena real como casal só acontece no final do livro, porém a dinâmica deles é mt boa
Tudo que acontece na história é super bem explicado, cada criatura ou feitiço, os plots então, não são extremamente mirabolantes porém eu, pelo menos, não consegui adivinhar nenhum, eles vão vindo de forma tão sutil que quando chegam vc só consegue pensar ? mds sim,como eu não percebi antes??.
A Kerri descreve mt bem as cenas de conflito, vc consegue imaginar tudo perfeitamente sem se perder (cof cof sjmass)

beca 03/06/2022

Nos primeiros capítulos eu quase desisti de ler o livro é uma lentidão horrível, mas quando a irmã de Emília morreu as coisas começaram a ficar interessantes, principalmente com a chegada do meu aclamado personagem fav vulgo Wrath. A tensão entre ele e Emília é surreal de boa, embora a protagonista seja muito lenta kkkkkkkkkkkkk mas enfim, eu fiquei apaixonada pelo universo e senti que não teve muita explicação desse universo.

Então por isso tirei uma estrela e uma meia por não ter entendido o final, na minha cabeça nada tava fazendo sentido, senti que faltou um pouco de explicação nesse final, mas estou ansiosa pra continuação do livro e espero que esses pontos melhores no próximo.

duda 04/12/2022

Não gostei, demorei um monte pra ler, os personagens não me cativaram, algumas cenas pareceram ocorrer do nada, acontecimentos bem rápidos, e não tive nenhum interesse na história em si. Esperei encontrar o que tantas pessoas acharam de interessante nesse livro, mas não encontrei nada.

that.kind 22/03/2022

Eu me apaixonei pelo universo e personagens. Espero não sofrer muito no caminho.

Algumas coisas eram meio óbvias, outras não. Ansiosa para os próximos livros.

dassa 18/12/2022

de início não me interessou tanto, mas depois a história ficou muitooo interessante!!
quero ler a continuação agr ?

mabelsread 07/04/2022

to viciada
fazia tanto tempo que eu não lia um livro que me envolvesse tanto, passei o dia todo pensando no livro e li quase 70% dele em um só dia. No começo achei que fosse odiar porque não entendia nada da história e quanto mais lia menos entendia, mas a história vai se desenvolvendo (inclusive de forma bem rápida) e acabei entendendo mais e foi aí que não consegui mais parar de ler. A Emillia é uma menina muito insegura no começo e vive como ?sombra? da irmã e é legal ver ela ao longo do livro aprendendo a se posicionar e ir atrás do que ela quer, a amizade entre as duas irmãs é bem legal e da pra ver como elas eram unidas mesmo uma estando morta. Wrath é apaixonante apesar de eu ter esperado mais dele nesse livro mas tenho esperanças de ter mais dos dois no livro dois ??SPOILER??(Wrath ficando com mulher casada)

Giullia.Cunha 10/04/2022

Perfeito!
Vi uma FanArt desse livro no Pinterest e amei, fui pesquisar e acabei começando a ler ele, eu li ele de um dia para o outro. E já li a continuação, só que o terceiro livro ainda não foi lançado.

A protagonista Emília e uma personagem forte e temperamental, aquele tipo de protagonista que não abaixa a cabeça para ninguém, ela é bem fiel aos seus propósitos (nos dois livros) e aos seus sentimentos.

Escrita da Kerri Maniscalmo a autora, e fluida e envolvente, foi a primeira obra que li dela, mais com certeza não vai ser a última.

Recomendo esse livro se você gosta de fantasia quentes e amou ler ?Corte de espinhos e rosas? e ?De sangue e cinzas? que são um dos meus livros favoritos.

Luana1022 10/04/2022

Kingdom of the Wicked
Eu terminei o livro ainda agr e eu não sei o que pensar desse final
Tipo ?????
EU PRECISO DE RESPOSTA
e preciso de mais Wrath e Emilia
Eu preciso saber como eles vão ficar. Se eles vão ficar juntos ou não??
Aaaa autora, socorro, tô surtando aqui

Mvzinn 02/01/2023

Um livro de fantasia com leitura simples
O livro tem um desenvolvimento muito bom, com migalhas de suspense, romance e magia. O que deixa a leitura bem equilibrada.

O livro conta a história de Emília, que após uma perda em sua família Emília jura vingança ao responsável pelo assassinato. Ao desenvolver da histórias, Emília descobre que as histórias contadas por sua avó eram realmente verdadeiras e agr ela corre um grande perigo. Mas Emília está disposta a td para conseguir sua vingança e proteger sua família.

Mas já pode ser tarde demais.

Leiam!
mandinha 05/01/2023minha estante
Eu diria que não sou nata em fantasia (inclusive nunca cheguei a terminar um livro de fantasia KKK)? sou bem do romanceeee. porém me animei bastante e vai ser minha próxima leitura!!

Mvzinn 10/01/2023minha estante
Espero que vc goste! Não deu para contar muito bem na resenha, mas vc não vai acreditar o romance que acontece nessa história, são duas pessoas totalmente oposta uma da outra. E o final!? Simplesmente incrível.

Mari.Figueiredo 23/04/2022

Premissa boa, mas execução ruim. Achei que as coisas aconteceram muito rápido, não tinha respiro entre as cenas. Não entendi o romance: uma hora se odiavam, em outra se amavam. Enfim, não gostei.

lilotarg 01/05/2022

Sou uma pecadora
Duas irmãs gêmeas, Emilia e Vittoria, destinadas a serem guardiãs de dois amuletos, bruxas, ensinadas a se protegerem dos príncipes do inferno, cada príncipe representado por um pecado.

Após a morte de sua gêmea, Emília não consegue entender a razão do assassinato de Vittoria, então decide convocar um demônio menor para achar o assassino, mas ao fazer isso as palavras usadas no feitiço acabam na verdade invocando um dos Príncipes do Inferno, Wrath (Ira), que acaba sendo preso a Emilia por um laço.

O plot final desse livro é muito bom, nunca imaginei quem seria o real assassino.

Leticia2513 04/05/2022

Envy e Gluttony reis do mundo
Indo direto ao ponto: leitura mediana. Não é um livro de fantasia super incrível e com um mundo bem desenvolvido, inclusive tá longe disso. Eu gosto dessa coisa dos sete pecados capitais, foi a primeira vez que li algo sobre e adorei, acho que deveria ter mais narrativas sobre. Eu gosto dos personagens mas pra mim eles também são tão medianos, até mesmo o Wrath. Ele não foi o personagem que me fez ficar toda eufórica e animada ou um que me cativou muito. Confesso que apesar do Inveja ser um cocô de pessoa, ele é sim o meu fav e não aceito discussões sobre esse ponto aqui! A Emília é muito legal e gosto que nesse primeiro livro ela tenha todo um processo de pessoa fraca pra forte. Porque mostra a realidade né. Ela era fraca e não tinha como se tornar forte do nada então teve todo um processo e gosto do desenvolvimento disso. Eu confesso que o rolo dela com o Wrath ficou bem repetitivo e sem graça mas não tenho uma crítica grande o suficiente pra dar menos estrelas que isso. Acho que poderia ser: +Envy e -Wrath. Me perdoem, stans da Ira, mas não dá. Mas focando na história da irmã dela e afins, eu gostei, achei legal esse amor incondicional dela pela Vitória e como ela parece disposta a fazer de tudo pra descobrir quem machucou a irmã. É saudável? Nem um pouco né gente mas seguimos. Acho que é sim um bom primeiro livro de trilogia, recomendo a quem quer algo diferente, rápido e gostosinho