I Think I Love You

I Think I Love You Auriane Desombre

Resenhas - I Think I Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jin 14/08/2022

Is impossible for me to resist a good enemies to lovers, let alone a sapphic one. Everything in this book is so lovely, became one of my comfort readings already

Ju 04/08/2022

ai gnt serio! que delícia, fiquei com um sorriso no rosto, eu amo comédias românticas aaaa

é uma leitura muito rapidinha, talvez vc se pegue ficando sem paciência com algumas bicuinhas dos personagens mas logo passa e fica fofo de novo ?

elas passaram de enemies pra adversárias na competição pra amigas pra parceiras na solução de crimes pra lovers e isso tudo com o drama pessoal e do grupinho rolando, adorei

Gonçalez_ 26/07/2022

Romance gracinha
Um livro bem levinho e rápido de ser lido. A história me prendeu muito mesmo no final, que eu fiquei um pouco cansada do drama todo. Acho que a autora poderia ter focado um pouco mais na competição de filmes que era o que me chamou muita atenção mas de qualquer jeito foi um livro muito bom e que eh recomendo mt.

evycqz 22/07/2022

que amigos né
Esse livro deveria ter mais reconhecimento, eu devorei o livro tão rápido quanto um prato de lasanha de tão bom que era, eu não conseguia parar de ler. É gostosinho de se ler que aposto que vocês iriam gostar. Tudo começou com os amigos de saco cheio delas brigarem e acabou virando um romance fofinho.

Fuji 21/07/2022

Um romance tranquilo, calmo e gostoso
Confesso que minhas expectativas pra "I Think I Love You" estavam bem altas. Logo no começo da obra, eu já me apaixonei pela Emma, uma hopeless romantic que quer se apaixonar, quer viver um romance, quer uma história de amor na vida real, pra si mesma. Mas é uma menina que ainda não se assumiu pros pais, enquanto bissexual.
Já a Sophia me causou muita curiosidade desde o começo. Todo esse lance de não acreditar no amor, não querer se apaixonar e achar que o amor não existe sempre soou mais como um medo - o que faz sentido pela experiência traumática dela.
Em geral, é um livro tranquilo e calmo, que não despertou muitas emoções em mim. Não foi um livro que me fez ficar pulando de felicidade - como o caso de outros romances entre mulheres - mas que foi uma leitura agradável. E é isso, agradável.
Achei o plot bem básico, algumas coisas me deixaram meio confusas por parecerem simples demais, mas é gostosinho pra passar o tempo. É um enemies to lovers bem construído, mas sinto que a aproximação delas poderia ter outro motivo, outra abordagem.

anawr 20/07/2022

I Think I Love You
este é livro maravilhoso e perfeito pra quem quer ler algo leve, rápido e com um pouco de romance, ele expõe que mesmo o amor tendo te prejudicado no passado, não vale a pena deixar de acreditar que virá um grande história por aí, deixar de lutar por quem você ama e se permitir amar, seja você ou outra pessoa.

biacs 05/07/2022

Não tenho personalidade própria
Aline me indicou e emprestou o livro todo anotado (ótima experiência ler com os pensamentos de outra pessoa, muito engraçado em vários momentos), e meu deus eu entendi o porquê. Sou literalmente uma cópia de uma das personagens principais, tirando a paixão gigantesca por comédias românticas clichês.
Sobre o livro em si, muito fofinho. Sáfico, ou seja uma vantagem enorme. É um clichê, mas um clichê necessário já que não existem muitos desse tipo para o gênero.
Personagens femininos incríveis, super fáceis de se identificar e entender decisões e sentimentos. Personagens masculinos bem chatinhos em vários momentos, péssimos em outros (ou seja, homens KKKK).
Gostei, talvez leia de novo só pelos momentos fofos e divertidos.
ali 07/07/2022minha estante
eu e vc de emma?

melreads 04/07/2022

soph & emma
o livro no geral é bem legal e os personagens também, mas sinto que faltou alguma coisa. gostei bastante de o cinema ser um dos principais tópicos tratados e adoraria poder ver o filme que eles gravaram !

(sophia e emma sao umas fofas ?)

luisa 31/05/2022

....
RECOMENDO MUITO LIVRO SAFICO ENEMIES TO LOVERS MUITO FOFO PRA QUEM GOSTA DE CINEMA TAMBEM A HISTORIA MUITO FOFA AMEI

sophia1129 31/05/2022

a escrita é de boa para ler, leve e sem complicações mas as protagonistas não são nenhum pouco carismáticas.
a trama e o plot tinham tudo pra ser bons mas foram no máximo, medíocres.

barreto 26/05/2022

2.5 estrelas
Leitura muito fácil. Achei muito clichê, mas não é nada que eu já não esperava. Gostei bastante até.

ilostmyluv 18/05/2022

ok oh, é o seguinte
eu adorei muito a história, achei fofo, foi muito rápido de ler, a escrita é fluida e deixa aquele negócio de romcom mesmo MASSS não consegui me apegar a nenhum personagem, e me irritei demais com o plot todo pq é tudo problema de comunicação, oq custa vc sentar com a pessoa que vc namora ou a pessoa q vc beijou ou o seu MELHOR AMIGO e ter uma conversa ao invés de transformar tudo num drama enorme que faz todo mundo perder a cabeça e falar coisas que se arrependem depois? enfim eh isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6