I Think I Love You

I Think I Love You Auriane Desombre

Resenhas - I Think I Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

viheleena 20/01/2022

i think i love you- livro conforto
O tipo de livro que vicia desde a primeira página, a leitura é super divertida, e a escrita é fluida. Amei a Sophia, minha personagem favorita, gosto da Emma mas em alguns momentos me irritou, achei algumas das brigas bem desnecessárias. É um livro muito conforto e diverte muito ao ler. Dei 3,5 (o que é uma nota muito boa) porque é um livro mediano, não tem nada de novo, e parece que já li vários como este, mas mesmo assim é uma leitura ótima pra passar o tempo e divertida.

Maysa 18/01/2022

PERFEITO
"A única coisa pior do que a ideia de ver Emma novamente é a ideia de não vê-la, ou de vê-la e não falar com ela."

soso 16/01/2022

peguei esse livro pra treinar a leitura em inglês, e foi útil pra mim! o livro é bom, fofinho, mas clichê (mas eu já esperava por isso). cumpriu seu trabalho pra mim e não chega a ser ruim.

marii 13/01/2022

Entediante
Não tenho muito o que falar sobre, não queria nem estar escrevendo isso KKKKK mas só não foi pra mim. Achei os personagens chatos, história sem nada muito legal, acontecendo as mesmas coisas o livro inteiro mas é isso, poderia ser bem melhor.
Crisostomo.Oliveir 13/01/2022minha estante
já li esse, não sou muito fã tbm. personagens nem um pouco carismáticos

marii 14/01/2022minha estante
pseee não tem UM que salva

jup 12/01/2022

i think i love you
um livro de fácil leitura.

se está procurando algo apenas sobre o relacionamento delas, caia fora. esse livro é sobre descobertas e ter coragem pra assumir o que sente.

o enemies to lovers surgiu no momento que elas pensaram sobre estar juntas, e durou até elas perceberem que realmente estavam apaixonadas.

e aqui evitamos falar sobre o Matt e sobre como ele é um babaca por completo.

vivs 12/01/2022

i think i love you
confesso que tava a tempos com vontade de ler esse livro e talvez essa seja a razao da minha GIGANTE decepção

seria injusto dizer que nao gostei do enredo e tudo a ver com a competição de filmes, mas que personagens CHATOS. todos. eles. chatos. eu raramente consigo odiar um personagem mas pelo amor de deus tanto kate como tom e esse drama insuportável me fizeram real odiar eles. as discussoes entre as protagonistas sao até explicáveis (enemies to lovers¿) mas POR FAVOR a emma com essa birra chata de nao aceitar opiniao de ninguem na [*****] do filme e a sophia igualmente insuportavel com essa historinha de odiar romance pf só some

ALEM DISSO o romance das meninas, que alem de tecnicamente ser a proposta principal do livro fica 100% de lado? eu nao consegui me conectar apesar de ser muito interessada mssmo por romances saficos. pra ser honesta, as duas nao tem quimica NENHUMA. zero. senti tanta falta >daquele< sentimento proporcionado quando se ler um romance (que por acaso nao sei explicar)

é mais um livro de alta descoberta do que de romance no geral mas não adianta ir com expextativas altas pq só decepciona. com 50% do livro eu já tava completamente entediada e lendo só pra acabar logo

beatosta 04/01/2022

Essa é um livro leve, todo fofo. E uma leitura gostosa de se fazer.
Eu amei o casal, teve muito drama mas o final compensou

Kate 03/01/2022

Adorável
Confesso que falta de diálogo entre os personagens me deixou com um pouco de raiva em alguns momentos, mas acho que isso faz parte da maioria dos clichês, quase um charme kjkkkkkjk. Gostei muito de me sentir representada lendo e senti muita vontade de abraçar a Emma no decorrer do livro e dizer a ela que tudo ficaria bem. Terminei o livro com o coração quentinho e com certeza procurarei na Internet a receita dos quadradinhos de limão.

clara 03/01/2022

livro legal gostei da historia mas os personagens me irritaram um pouco pq tinha gente que pedia desculpas quando nao precisava e gente que nao se desculpava quando devia ?
me identifiquei com uns personagens e isso eh mt bom entao gostei disso ai sei la eu to com sono mas gostei

Mari 02/01/2022

Um livro muito fofinho, enemies to lovers. Não me prendeu muito mas ele é ótimo pra relaxar e ler algo mais leve.

Larissa 10/12/2021

É clichê sim, mas é bom
É um clichê, mas eu amo quando é bem feito. Teve problemas que não gostei muito, como a esse lance dos filmes (sophia você não é francesa). Mas o resto do livro superou isso, adorei ler a evolução da relação delas. Foi uma leitura bem de boas, pra ler em um dia.

bea! 08/12/2021

comédia romântica adolescente
I Think I Love You tem muita vibe comédia romântica adolescente que seria facilmente televisionada. O que sendo sincera, não é o meu tipo de gênero/escrita favorita, mas resolvi dar uma chance mesmo assim.

Começando pelo começo, desde a aparição até mais ou menos 40% do livro, a sophia, uma das pps, se mostrou extremamente chata e infantil, o que me deixou com bastante preguiça da leitura e acabou tirando alguns pontos do livro para mim.

Como na maioria dos romances adolescentes, o drama é sempre bem vindo. Não achei nenhum drama "too much" e quase todos foram resolvidos muito rápido, o que eu particularmente prefiro do que ficar muitas páginas girando em torno do mesmo problema.

Achei que o livro pecou em questão de desenvolvimento de personagem, principalmente do casal principal, onde seus problemas pessoais sobre se assumir bi para os pais e aceitação de sentimentos eram para ser grandes plots mas o desenvolver deixou tudo isso muito vazio e insignificante algumas vezes, talvez faltando cenas um pouco mais profundas. Além de que um dos plots secundários foi bem previsível.

Num todo eu achei uma leitura divertida, apesar de não ser um dos meus estilos favoritos, tem uma representação bi e lésbica muito boa e eu acho que entrega a comédia romântica adolescente que promete.

Liv 29/11/2021

TUDO QUE EU QUERIA EM UM LIVRO! Não é perfeito, longe disso. Mas considerando que é o primeiro livro da autora, já é muito bom. Qualquer um que gosta de um clichê vai gostar desse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6