I Think I Love You

Resenhas - I Think I Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

maacarstairs 25/06/2021

amei ?
meu deus eu não sei nem por onde começar. eu amei tanto tanto tanto esse livro?
achei o inglês bem fácil e a história é muito envolvente, não tem partes paradas e nunca fica chato. nunca tinha lido algum livro sáfico e gostei muito. mesmo não tendo dado cinco estrelas eu favoritei ele, e ele é um dos meus confort books agora.
Amei os personagens, todos foram bem construídos, porém achei que o final foi muito rápido, deveria ter pelo menos algum epílogo para sabermos como todos ficaram depois. Mas enfim achei um livro muito bom.

Laura 03/04/2021

I think I love you
Esse livro é tãoooo fofo. Eu amei as personagens e como a autora soube diferenciar as personalidades delas. Me identifiquei muito com as questões da Emma sobre ser bi e se assumir para os seus pais. I think I love you é um romance sáfico muitooo gostosinho. AMEI!
bellerosie 03/04/2021minha estante
tem em português?

Laura 03/04/2021minha estante
tem em português? // Infelizmente não :/ (ele n foi lançado faz muito tempo, eu acho). Mas o inglês dele é bemm tranquilo, se isso ajudar :)

lille 06/11/2021minha estante
sáfico é um termo errado, é casal lesbico.

Tonytedra 23/03/2022minha estante
lille,

sáfico é o termo correto, lésbico é quando as duas mulheres são lésbicas, sáfico é quando uma mulher é bi e outra lésbica, ou pan e lésbica, pan e bi e por ai vai.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6