Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon




Resenhas - Nada Dura para Sempre


301 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Renata.Almeida 27/02/2017

Nada dura para sempre
Livro excelente, envolvente e emocionante.Leitura super agradável.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



MAGALHÃES 15/03/2017

Perfeito
Nossa a leitura te prende do início ao fim.
comentários(0)comente



Gabriel 15/10/2017

Espetácular, mas não perfeito.
Sidney Sheldon proporciona um drama fantástico, localizado nos bastidores de um hospital público em São Francisco.
Temos aqui três protagonistas (ou só duas): Paige, Kat e Honey. E três arcos diferentes que se cruzam.
O arco de Paige, basicamente, a principal, não tem de fato, uma história centrada, com começo e fim. O núcleo são com acontecimentos que ocorrem no cotidiano de uma médica, que acaba estabelecendoa narrativa.
Há um romance envolvendo-a (vários na verdade), que acaba se tornando chato e cansativo.
Já o arco de Kat, tem uma história centrada, realmente muito boa. Pode se dizer que é a melhor.
Honey é a mais desfavorecida. Ela não tem desenvolvimento, e ela não contribui com nada.
A escrita de Sheldon é boa, mas não rica em detalhes. Porém, te prende do início ao fim.
O enredo é bem clichê para os dias de hoje, o final é bem previsível.
O livro é muito bom. Recomendo.
comentários(0)comente



cljacob 30/01/2018

Nada Dura para sempre
Livro com excelente velocidade de leitura. Diálogos fáceis e história que envolve de forma direta. Para quem busca um livro de drama com uma pitada de suspense e leitura leve.
comentários(0)comente



Cristiane 20/05/2018

Foi o primeiro livro que eu li do Sidney Sheldon e, posso dizer que fiquei muito impressionada com a qualidade da escrita dele. Eu não sabia muita coisa dessa história, o que fez tudo ficar ainda mais interessante.

O livro começa mostrando o julgamento de três médicas, Paige, Honey e Kate. Elas são acusadas de quebrarem a ética médica. O que ouvimos é somente as acusações e relatos de médicos que trabalhavam com elas, então a principio não da para saber o que realmente aconteceu.

E então, somos transportados para o passado para entender melhor o que levou a aquilo acontecer.

As três se conhecem bem no começo de suas carreiras e cada uma delas se esforça da forma que pode para conseguir dar conta dos pacientes do Hospital Embarcadero, que é onde elas vão começar como residentes.

Achei incrível a qualidade do detalhamento que o autor consegue fazer das cenas, mostrando o cansaço até que ponto pode chegar, os procedimentos que um médico deve seguir para fazer um diagnóstico, a quantidade absurda de horas que se trabalha em um hospital.

Paige ama o que faz e se dedica de corpo e alma a tudo, principalmente por ser a mesma profissão que seu pai seguiu. Mas, ela vai encontrar várias pessoas durante o seu caminho que querem atrapalhar a sua jornada, como por exemplo, ligando para ela durante seu descanso relatando chamados falsos, somente para que ela não consiga descansar direito. Ela quer muito casar com seu único e primeiro amor, mas parece que as coisas não serão bem assim.

Já Kate, devido aos abusos sofridos em sua infância, ela tem aversão a sexo e não quer se envolver com ninguém Muitas pessoas até tentam, mas ela recusa. Até que em certo momento, uma pessoa aparecerá e mudará sua vida... Mas será que vai ser para o bem? Kate sempre teve certeza de que queria ser médica, portanto ama o que faz e faz com muito amor, mesmo ficando morta de cansada por conta dos plantões.

Honey é uma garota que nunca teve certeza do que queria fazer, e acabou conseguindo entrar na faculdade de medicina por seus “méritos”, e sempre que ela precisa fazer algo para mostrar seus verdadeiros conhecimentos na área ela não consegue. Ela passou a faculdade inteira e inclusive todos os anos em que trabalhou no hospital seduzindo as pessoas certas para conseguir se dar bem e também para não perder seu emprego.

Como eu disse, foi o primeiro livro que li do autor e gostei demais! Fiquei muito impressionada com a construção da história. O começo do livro nos deixa bem desconfiados do que pode ter acontecido com aquelas três médicas para terem chegado até aquele momento do julgamento. E então, passei o livro inteiro prestando bastante a atenção para ver se juntava as peças para começar a entender, mas somente no final mesmo é que você acaba realmente juntando todas as peças e compreende tudo. Não foi algo ruim para mim, até por que gostei demais de tudo nesse livro.

Recomendo a leitura para quem quer conhecer as obras do autor, sempre ouvi falar muito bem sobre os livros dele e já quero ler outros, principalmente depois da experiência de leitura muito boa que eu tive com esse.

site: http://www.sugestoesdelivros.com/2018/05/resenha-nada-dura-para-sempre.html#.WwDs3O4vzIU
comentários(0)comente



Jamile.Baliza 15/06/2018

Perfeito!
É para aplaudir de pé! Sem duvida Sidney me surpreende e me encanta a cada obra. Mais uma vez fiquei presa desde a primeira página!
comentários(0)comente



Kessi 16/06/2018

A história gira em torno de Paige Taylor - que é acusada de assassinato de um de seus pacientes, pois com a morte deste recebe uma fortuna de 1 milhão de dólares; e suas duas amigas: Bettie Patsy, e Kat Hunter.
O desenrolar da história mostra como elas se tornaram médicas, suas motivações, etc. E como cada uma delas tiveram um final.

~
O final da história não é surpreendente, porém é uma boa história.
comentários(0)comente



Tatah 07/07/2018

Esse livro é realmente fascinante
Mostrando como é dura vida de medico
,e de como é dificil pra uma medica ter reconhecimento onde a maioria dos medicos são homens. Uma mistura de drama e muito suspense.
São livros como este que me fazem admirar ainda mais esta profissão,sem medico não è nada facil tem que ter muito amor e determinação na àrea.
Eu não estava esperando muito dele,mas me surpreendeu e muito.
Já é a segunda vez que eu tento ler ele e não sei explicar porque não continuei na primeira vez que peguei ,ele seria o primeiro livro do autor que eu teria lido na vida só que como eu não conhecia o autor começei por um outro livro dele menor ,se eu soubesse o quão maravilhoso ele é teria lido ele a muito tempo.
Li ele super rapido
Que escrita maravilhosa ,não teve sequer algum capitiulo em que eu achei chato ou mal escrito, é uma leitura simples que flui e te envolve facilmente ,eu amo suspense e adoro livros que começam com uma cena do presente onde a gente fica totalmente perdido e depois vai te mostrando tudo que aconteceu para que a situação do presente estivesse acontecendo.

As persongens principais tem personalidades fortes e diferenciadas uma das outras
Ao decorer do livro e dos acontecimentos fui percebendo que nem a personalidade delas dura para sempre
comentários(0)comente



karinho 14/07/2018

Fascinante!
No começo da narrativa, uma imagem da personagem é transmitida ao leitor. No decorrer da leitura, conhecemos as circunstâncias melhor. E no último capítulo, nos sentimos parte do juri. É incrível ver como tudo tem um lado diferente do que pensávamos no início. A leitura é ótima!!!
comentários(0)comente



José.Luiz 01/09/2018

SURPREENDENTE
Esse foi o primeiro contato com o autor. E ele é um ótimo autor. A leitura flui tranquilamente, e as descrições são boas e não cansam. Pensei que iria desistir da leitura, mas aos poucos ela foi me prendendo e queria saber o final da história.

Sobre a Historia: O livro nos conta a história da doutora Paige Taylor, que no começo do livro se encontra num tribunal, como ré, sendo acusada de matar um paciente seu.

No começo, dada as circustâncias apresentadas eu pensava em que ela era culpada, confesso. No desenrolar da historia , o autor nos apresenta a historia de vida da personagem, como também de suas duas melhores amigas, médicas também.
O autor constrei muito bem essas personagens, e no decorrer da historia você pode acabar admirando elas, ou acabar tendo compaixão e por aí vai.

Acabei não concordando com as atitudes delas as vezes, e também me irritando com alguns personagens secundários.

Se você pensa que o livro é de uma leitura leve, você se engana. A história trata sobre varios assuntos importantes a serem tratados e também bem sérios como : Machismo, Feminicidio, Aborto, Traição, etc.
Mas recomendo a leitura e o final é surpreendente.
comentários(0)comente



Erika 05/09/2018

Nada dura para sempre
Mais um livro do brilhante Sidney Sheldon.
Um autor que tenho um enorme carinho e prazer em ler tudo o que ele escreveu. Deixou seu legado de histórias envolventes e personagens marcantes.
Em " Nada dura para sempre" , são apresentadas três mulheres médicas, que se tornam residentes no hospital Embarcadero. Suas histórias se cruzam em meio ao caótico e agitado ambiente hospitalar em que trabalham. Cada uma com seu jeito, seus problemas e sua marca.
Achei a Kat e a Paige as grandes personagens do livro. São mulheres fortes e marcantes. Honey achei mais " apagadinha". Um bom livro com ingredientes perfeitos: intriga, ambição, mistério, romance.
comentários(0)comente



Clarissa.Johann 11/12/2018

Ótima leitura.
Um dos primeiros livros que li do autor. Acredito tê-lo lido há 8 anos, mas ainda recordo de como a história me cativou. Desde o início da leitura, fui fisgada pelo enredo e pelas personagens, razão do meu encantamento e curiosidade sobre as demais obras de Sidney Sheldon. Com certeza, um livro fantástico.
comentários(0)comente



z..... 16/12/2018

Desperta curiosidade sobre três amigas, que tem histórias desafiadoras em conquistas pessoais desde a vida acadêmica na área médica. É tipo um "Sob Pressão", com diferenciação de ênfase não à questão da saúde pública, mas no posicionamento destas em contexto onde há machismo, vaidades, competitividade, decepções, traições, erros médicos, cafajestagem e histórias de pacientes desdobradas em impactos.

Novamente, não curti a vocação do autor de valorização melodramática, focado mais para emotividade do que reflexão, num fatalismo forçado, irremediável e muitas vezes ingênuo, com soluções em que tudo depois parece tão fácil.

Curti apenas o "recheio do livro", que retrocede ao passado das amigas, onde conhecemos suas histórias.
O presente é um dramalhão chato, que antecede o "recheio" falando de eutanásia, sem se preocupar com aspectos humanos ou deontológicos, apenas se foi praticada ou não por conta de um milhão de dólares que o paciente havia deixado para a médica... Oooooh! *_*. Posterior ao que chamei de recheio, a solução fácil em poucas palavras e ações, que nem final de novela e folhetins à gosto do cliente, com casamento e tudo... Oooooh! *_*

Nas leituras, incluindo tosquices que curto, a obra não empolgou.
comentários(0)comente



Wyara.Fontes 29/05/2024

"Nada dura para sempre é uma trama repleta de reviravoltas, onde o amor, o medo e a ambição se combinam"

Essa descrição é perfeita. Esse é um livro que você não consegue parar de ler e quer saber logo o que vai acontecer na próxima página e na próxima, e na próxima.
comentários(0)comente



301 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR