Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Lhorrana.AdriAo 10/12/2022

Três personagens apaixonantes e dignas de admiração por lutarem por reconhecimento e respeito. Mostrou claramente o preconceito existente com a área da enfermagem, o que me incomodou a princípio, mas depois caiu a ficha de que é a pura realidade. É o tipo de livro que dá vontade de ler tudo de uma vez. Não é uma leitura cansativa e traz sempre um desfecho surpreendente, provando que Sidney é de fato o mestre do inesperado. Enfim, o livro que me fez amar Sidney Sheldon! ??

lulyfried 14/11/2016

Eu não sei se criei muita expectativa com o livro ou o que foi mas de tanto as pessoas falarem fui seca ler e senti uma coisa que talvez eu ainda não estivesse acostumada... Aliás, esse foi o meu primeiro livro do Sidney Sheldon, mas senti que as informações são sempre meio que "jogadas". Ele não descreve muito, não fica muito tempo contanto um detalhe, etc. Mas o final foi MARAVILHOSO, eu gostei muito do que aconteceu e de como as coisas se desenrolaram depois e me apeguei a cada uma das personagens. A leitura foi fácil e rápida!

Laura 24/11/2016

Sidney Sheldon
Achei a história muito pobre comparando com as outras obras do autor. Esperava mais.

Talitha 27/09/2022

27/09/22
Simplesmente sensacional. Uma efusão de acontecimentos que não te deixam parar de ler. Muitas reviravoltas ao estudo de Sidney Sheldon. Com algumas partes tristes claro. Mas ainda assim eu recomendo o livro.

Clara.Oliveira 07/03/2023

Me surpreendeu
Confesso que no início não tinha colocado fé, achei que a escrita seria muito maçante, mas logo de cara me surpreendeu. O livro se mostra interessante logo de cara, contando a história de cada personagem de forma individual e muito bem explicada, oque faz com que nos aproxime mais dos personagens. Adorei a trama com todo esse lance de mistério e curti muito os plots e os desenrolares de cada história, apesar de ter algumas partes meio previsíveis, outras se mostram completamente intrigante e misteriosas, gostei também que conta muito sobre o dia e a vida, coisas reais, hospitais reais, lutas reais como o racismo, sexualização de mulheres e o machismo que já era visto com muita força na época em que o livro é passado. Adorei e recomendo.??

Gabriel 15/10/2017

Espetácular, mas não perfeito.
Sidney Sheldon proporciona um drama fantástico, localizado nos bastidores de um hospital público em São Francisco.
Temos aqui três protagonistas (ou só duas): Paige, Kat e Honey. E três arcos diferentes que se cruzam.
O arco de Paige, basicamente, a principal, não tem de fato, uma história centrada, com começo e fim. O núcleo são com acontecimentos que ocorrem no cotidiano de uma médica, que acaba estabelecendoa narrativa.
Há um romance envolvendo-a (vários na verdade), que acaba se tornando chato e cansativo.
Já o arco de Kat, tem uma história centrada, realmente muito boa. Pode se dizer que é a melhor.
Honey é a mais desfavorecida. Ela não tem desenvolvimento, e ela não contribui com nada.
A escrita de Sheldon é boa, mas não rica em detalhes. Porém, te prende do início ao fim.
O enredo é bem clichê para os dias de hoje, o final é bem previsível.
O livro é muito bom. Recomendo.

Naruska 15/01/2023

Relendo um dos primeiros livros adultos que pi na vida! Sidney Sheldon foi quem me iniciou no mundo da leitura.
Essas três mulheres me inspiraram muito quando eu li pela primeira vez. Paige, Honey e Kat, três mulheres guerreiras, que sofreram e superaram esses sofrimentos como puderam. Mesma sabendo o final não consegui não me emocionar.

Izaynil 27/04/2023

Nada dura para sempre!
Os personagens principais enfrentam perigos reviravoltas e são perseguidos por pessoas poderosas e perigosas que estão determinadas a silenciá-los. A vida deles é colocada em risco enquanto eles lutam para expor a verdade e buscar a justiça.

"Nada Dura Para Sempre" é um livro repleto de suspense, intriga e ação. Sidney Sheldon, conhecido por suas histórias emocionantes e cheias de reviravoltas, entrega mais uma trama envolvente. O romance também aborda questões éticas no campo da medicina e expõe a ganância e a corrupção que podem existir em instituições de saúde.

No desfecho da história, os segredos são revelados, e os personagens enfrentam o confronto final com aqueles que desejam encobrir a verdade. A resolução traz revelações chocantes e emocionantes, culminando em um clímax eletrizante

Jéssica Silvestre 19/07/2020

Lembra Grey's Anatomy
Quem gosta de Grey's Anatomy vai gostar muito deste livro. O que não me agradou e que a história se mantém morna e tudo acontece correndo no finalzinho.

Diana 05/01/2020

No geral o livro é bem regular, nada surpreendente ou dramático. Depois de uns 75% de leitura foi que o livro melhorou bastante, o que fez valer. As protagonistas foram bem escritas e fiquei torcendo para elas. Fiquei triste com o final de uma delas, não merecia aquilo. E fiquei impressionada em como os personagens pedem/aceitam casamentos tão rápidos.
Nota: 3,5 estrelas.

BibiCourty 04/02/2020

null
Esse livro tem a marca do Sidney Sheldon. O autor leva o leitor a um entendimento, e depois faz a gente mudar totalmente a perspectiva que tinha no início do livro.
Ale Rocha 04/02/2020minha estante
Adorei esse livro
Muito bom ???

Moon ð 16/09/2020

Maravilhoso ?
Simplesmente... Maravilhoso.
Estava na minha estante a 5 anos e não fazia o gênero literário que tenho costume de ler, mas foi incrível, se eu soubesse, teria lido muito antes.
Uma pegada estilo Grey's anatomy cheio de acontecimentos que te deixam de boca aberta. Tratando de assuntos polêmicos e atuais como: Preconceito racial, machismo, estupro, aborto, eutanásia, entre outros.
Uma leitura fluída e muito inebriante, você só solta quando termina e quando termina... Nossa... ??

deelabooks 12/05/2020

muito impressionante
esta foi uma terceira releitura dessa obra do sidney, já li uma boa quantidade de livros desse autor e simplesmente amo o trabalho dele, principalmente por ele relatar sobre a vida de mulheres, em algumas histórias ele narra sobre vinganças, o que é mt interessante né, e em outras histórias ele narra sobre a vida das mulheres, e sempre me surpreendo como ele não foge da realidade, ele fala sobre o assédio que mulheres sofrem, a falta de credibilidade que dão para mulheres e mais importante de tudo ele fala sobre o quanto as mulheres lutam para fazer o que acham que devem fazer por suas vidas e seus ideais.
Nessa história ele retrata a experiência de três formandas em medicina que estão começando suas fases em um hospital, no decorrer da história será possível saber o que cada uma passou para conseguir chegar até ali, para nenhuma delas foi fácil, traumas, inseguranças e questionamentos, nenhuma ponta fica solta.
Todos os personagens são bem construídos e nada fica de fora, você vai entender como um personagem pensa e porque ele pensa daquela forma, então assim você se vê realmente dentro da história por isso ela é tão cativante e particularmente esse é um ponto crucial para mim como leitora.
Tudo que é apresentado para você no começo da narrativa, será concluído e esclarecido, sem deixar faltar nada.

Um dos meus livros favoritos, nunca irei me cansar de reler essa obra prima.