Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Lhorrana.AdriAo 10/12/2022

Três personagens apaixonantes e dignas de admiração por lutarem por reconhecimento e respeito. Mostrou claramente o preconceito existente com a área da enfermagem, o que me incomodou a princípio, mas depois caiu a ficha de que é a pura realidade. É o tipo de livro que dá vontade de ler tudo de uma vez. Não é uma leitura cansativa e traz sempre um desfecho surpreendente, provando que Sidney é de fato o mestre do inesperado. Enfim, o livro que me fez amar Sidney Sheldon! ??

Ang 08/12/2022

Sidney Sheldon tem uma linguagem única para escrever, isso é notório. A rotina dos médicos é emocionante, até mesmo nos livros.
Por vezes a história passou rápido por alguns momentos, que poderiam ser um pouco mais demorados.
Mas é uma história bem elaborada, que prende a atenção do início ao fim e faz valer a pena o tempo de leitura.

lorena418 25/11/2022

uau
sidney sheldon seu velho safado! mais um livro ótimo e cativante, sem pontas soltas, e com desfechos bastante impressionantes. drama de hospital e investigação são duas coisas que eu adoro e elas casaram muito bem nesse livro, personagens muito bem desenvolvidos e muita riqueza e pesquisa na busca pela ambientação perfeita.

Tati 22/11/2022

Quem gosta e conhece o autor sabe que e sempre uma leitura viciante. Nessa trama vemos a vida de 3 amigas que trabalham juntas mudar após serias acusações. Mais um livro em que o autor mostra "empoderamento" feminino.

Rafaela.Varela 17/11/2022

PERFEITO
Uma leitura envolvente, não dá vontade de parar de ler! Demorei um pouco pra entender o livro pq são muitos personagens mas a história é sensacional e o final é muito bom ?

Samara 08/11/2022

Sensacional
Três amigas médicas que moram juntas. Três viradas de destino. Na correria do Hospital Público de Embarcadero, Paige, Honey e Kate trabalham em diferentes áreas da medicina e além dos problemas da profissão elas terão que enfrentar situações de vida ou morte.
Um livro de drama e suspense que super vale a pena ler. Logo no prólogo o leitor já sabe que um personagem importante irá morrer mas apesar disso tem uma reviravolta que eu não imaginava. Achei um livro incrível e apesar da história fluir devagar não foi cansativa em momento algum.

ale 03/11/2022

3? livro que leio do Sidney Sheldon, e devo dizer, que autor maravilhoso!! me derramei em lágrimas ao terminar de ler esse livro. Tive ódio de alguns personagens mas tudo se encaixou no final da história, adorei

Teté 03/10/2022

LEIA
ESSE LIVRO NÃO É UM LIVRO É UMA PERFEIÇÃO, MARAVILHA, TEM TUDO, DRAMA, MISTÉRIO... É PERFEITO PERFEITO! SE LER E NÃO GOSTAR É MILAGRE, TÔ FALANDO, LÊ ESSE LIVRO VALE MUITO A PENA!!!!

Cristiane 03/10/2022

Um livro que começa de um jeito e muda completamente logo nas primeiras páginas. Parece ser muito óbvio, porém tem um desfecho inimaginável

Talitha 27/09/2022

27/09/22
Simplesmente sensacional. Uma efusão de acontecimentos que não te deixam parar de ler. Muitas reviravoltas ao estudo de Sidney Sheldon. Com algumas partes tristes claro. Mas ainda assim eu recomendo o livro.

Thainá Matos 15/09/2022

Leitura muuuito boa!
Fazia tempo que nao lia nada desse autor mas a escrita me agradou como sempre.
Me lembrou muito Greys anatomy.
Recomendo!

Leonardo 25/08/2022

Em uma madrugada?
Eu li esse livro a primeira vez sem qualquer pretensão alguns anos atrás? comecei em uma sexta-feira feira às 22h e só parei no dia seguinte lendo sem parar, quase uma maratona? eu simplesmente não conseguia parar? depois disso, li mais 3 vezes ao longo dos anos?

Que história viciante!
Camila 25/08/2022minha estante
Nossa, deve ser muito bom mesmo. Vou procurar agora mesmo.

Leonardo 27/08/2022minha estante
Eu curti bastante, tanto que li 3 vezes