It

It's Not Summer Without You Jenny Han

Resenhas - It's Not Summer Without You

lau 29/01/2024

Previsível mas envolvente!!
No primeiro livro dessa triologia, o leitor é imerso nessa história de verão onde as histórias te convencem e te fazem sentir parte da vida de Belly, Conrad e Jeremiah. Por mais que seja um típico enredo de verão, gostei muito da escrita e das narrações. ??

Yas 26/01/2021

muito muito muito muito cliche. eu gostei porém demorei DEMAIS pra ler porque fiquei sem paciência com o cliche e com o Conrad

Milena.Miyazaki 04/07/2023

REMEMBER WHEN I PULLED UP AND SAID GET IN THE CAR? AND THEN CANCELLED MY PLANS JUST IN CASE YOU'D CALL? BACK WHEN I WAS LIVING FOR THE HOPE OF IT ALL. FOR THE HOPE OF IT ALL. FOR THE HOPE OF IT ALL...

ni.kki06 18/07/2023

Odiei
Simplesmente, odiei esse livro. ele tem uma leitura tranquila, o problema é essa história mal contada. eu só acho que não é meu estilo, não leria de novo e me passar mt raiva

Barbosa 03/07/2022

I don't even know.....
Este é o segundo livro de uma trilogia, "The summer I turned pretty". Li em inglês e linguagem é muito acessível.

No geral o livro não é mau...
Mas também não é nada de especial.

O triângulo amoroso da Belly com o Conrad e com o Jeremiah ainda não está resolvido. Aliás, está mais confuso que nunca!!
E no fim do livro dão-nos um sneak peak que ainda nos deixa mais confusos.

Sinceramente acho que a Belly devia ficar com o Conrad porque eles se merecem. O Jeremiah é demasiado boa pessoa.
O Conrad é um bocado tóxico; e a Belly parece que fica sempre indecisa, só se preocupa com ela....

Portanto, eles que fiquem juntos que só se estraga uma casa ???? e eu consolo o Jeremiah depois ????

Nathalia741 30/08/2023

Meu Deus que livro ruim
Gente, sem condições. Como eu vou me apegar em um livro que a protagonista é apenas insuportável? O livro inteiro é ela achando que é o centro do universo, sendo rejeitada pelo Conrad, correndo atrás do Jeremiah - e depois indo atrás do Conrad só porque ele deu o mínimo sinal de que suporta ela. Livro chatíssimo (quero ler o próximo para poder criticar com propriedade kkkkk).

Paty 13/07/2022

O final quase compensou a enrolação que foi o resto do livro. Mas tô sentindo que a Belly finalmente tá amadurecendo. E eu sou team Jeremiah até o fim! Que venha o último.

Yasmin 17/07/2023

Mesmo na sequência os personagens continuam igualmente chatos. Até tentei dar um desconto porque estavam todos de luto e eram muitos novos, enfim, senti que o livro inteiro não andava pra lugar nenhum e terminou onde começou.

Juca 29/06/2022

Esperava mais
Esse livro não parece nada com o primeiro, tem uma vibe pesada e é bem repetitivo. Não gostei muito, a trama é extremamente fraca, a Belly ficou ainda mais chata, o Conrad continuou confuso e cansativo e até o Jeremiah se manteve trouxa. Vou ler o último livro pois sou curiosa, mas no geral prefiro assistir a série.

luqluke 04/05/2021

Continua sendo um livro ruim, mas é melhor que o primeiro. Não gosto da protagonista nem do Conrad, o resto eu até salvo.

malu 05/01/2023

Não precisava existir??
O segundo livro da triologia foi bom, mas não tinha a necessidade de existir, dava pra ser mto bem encaixado no 3 livro.
A história não tinha um propósito até metade do livro, mas depois a leitura ficou mais interessante.
A escrita é maravilhosa, foi meu primeiro livro em inglês e foi mto fácil de entender, super recomendo.
O final me surpreendeu bastante.