It

It's Not Summer Without You Jenny Han

Resenhas - It's Not Summer Without You

Maria.Fedulo 07/07/2022

-melhor q o primeiro, acho q pq tinha o pov do jere
-nao consigo gostar da belly, sorry
-os fisher sao meus garotos pqppp amo eles

Anne Balbueno 25/06/2023

Adolescentes sendo adolescentes
Esse livro foi legal pra ambientar a história e sentir mais a construção da amizade deles MAS é preciso dizer que a Belly é quase intankavel.

Já Laurel meu cristalzinho. É legal de ver como a série conseguiu tirar leite de pedra e tá muito mais legal!
Mari 07/08/2023minha estante
SIMMMM!!! A série está muito melhor que o livrooo

malu 05/01/2023

Não precisava existir??
O segundo livro da triologia foi bom, mas não tinha a necessidade de existir, dava pra ser mto bem encaixado no 3 livro.
A história não tinha um propósito até metade do livro, mas depois a leitura ficou mais interessante.
A escrita é maravilhosa, foi meu primeiro livro em inglês e foi mto fácil de entender, super recomendo.
O final me surpreendeu bastante.

teh. 10/07/2022

sei nem o q dizer nesse, finalmente jere rising lindo pfto o único, belly para de ser mimada um pouco
meu deus she needs to grow up, mto selfish, conrad *vomito* me irrita mto meu deus do céu como podeeeee, tô vendo q o 3 pode ser estragado o 2 só foi bom por quem ela escolheu no final MAS APOSTO Q VAI MUDar GRRRRR jere i?ll always choose you

Fran 06/08/2022

ameiii
eu simplesmente achei espetacular a leitura foi muito gostosinha e eu ameii to doida para saber como que termina

Amanda 05/12/2013

Super recomendado.
Primeiramente, vou começar falando sobre o inglês do livro, que é muito simples. Se você possuir um nível razoável dessa língua, a sua leitura fluirá como se fosse em português.
Li o livro em uma noite e me empolguei muito com a história. O começo me deixou muito triste com a morte da Beck, quase me fez chorar. A dor da Belly me convenceu, ainda mais quando ela não vou para Cousins. Obviamente, no meio do livro, ela acabou indo para a casa de verão com os garotos Fisher e acabamos descobrindo mais sobre seu romance com Conrad.
Gostei muito do livro e ele me prendeu muito mais que o primeiro, com problemas mais reais e mais palpáveis. Algumas vezes senti raiva de Belly, mas nada que atrapalhasse a leitura. Super recomendo a leitura para um dia ensolarado de verão, mas em um dia que você não esteja muito feliz, para que a dor de Belly não atrapalhe a sua felicidade.

Isa 09/01/2016

Hum, eu não sei como eu me sinto sobre este livro... Eu ainda adoro todos os personagens, mas eu não estou gostando de como a história está progredindo ... Eu tenho certeza que Jeremias só vai acabar de coração partido no final e eu vou odiar isso! Eu gosto dele muito mais do que do Conrad idiota!!

Além disso, este livro tinha um estilo muito diferente do primeiro. O primeiro livro foi super leve e fofo e este já foi muito triste - um monte de problemas de comunicação entre, bom, todo mundo. Eu também estava esperando que o triângulo amoroso fosse terminar neste livro, mas ele só desenvolveu ainda mais.

Eu não sei ... Este ainda é um ótimo livro, eu li em um dia e ainda quero muito ler o último para ver o que vai acontecer com os personagens, mas eu acho que eu estava esperando um enredo diferente nesse segundo livro. Espero gostar mais do último livro (Por favor, não machuque o Jere !)

site: https://www.goodreads.com/review/show/1326671434

Julia 08/01/2023

O que achei?
Gostei muito do livro, mas preferi o primeiro.
Acho que a Belly ficou muito confusa nesse livro e parecia estar meio perdida.

Anna de Arendelle 25/08/2019

No segundo volume da trilogia de "The Summer I Turned Pretty", a autora não teve medo de virar a vida dos personagens principais de cabeça para baixo e fazê-los experienciar, de maneira intensa, tudo que não poderia faltar em um verão americano adolescente — paixões confusas, novas experiência e amadurecimento.

Por um lado, "It's Not Summer Without You" é muitíssimo mais bem escrito do que o seu volume anterior, desta vez com personagens mais carismáticos, motivações claras e uma história coesa. Por outro lado, Conrad — um dos personagens principais —, mais uma vez, teve seu desenvolvimento deixado de lado, com suas atitudes parecendo terem vindo de um retalho de personalidades divergentes.

Apesar disso, estou animada para ler o desenrolar da história de Belly, Jeremy e Conrad no terceiro e último volume da trilogia de estreia de Jenny Han.

Luh 08/04/2022

It's not Summer Without You
Vou falar a verdade, eu gostei mais desse do que do primeiro. Fiquei com raiva de todos os personagens? Sim. O Jeremiah é um dos únicos que eu não senti raiva? Óbvio.
Mesmo depois desse livro, Jeremiah continua sendo meu preferido aaa
Enfim, vou começar já o próximo livro porque estou adorando muito!!
"He didn't run away for the sake of running away. He came to save the house."

3,5 ?

Juju 21/06/2022

Alguma coisa tá acontecendo aqui
"The future is unclear. But it's still mine."

Ok. Por onde começar...
Bom, após alguma reviravoltas previsíveis, mas igualmente dolorosas, o verão passa a ter um significado um pouco mais dolorido para Belly e os meninos.
Acredito que esse acontecimento inicial proporciona uma série de descobertas e processos para Belly. Ela está um pouco mais madura nesse livro, mas ainda é uma menina com 16, quase 17, anos.
Ainda encontramos vários momentos bem evitáveis por conta de alguns posicionamentos dos personagens, mas o enredo, pra mim, ainda vale a pena.
Jeremiah é um querido o tempo todo. Sempre a disposição e extraindo o melhor dos outros.
Já o Conrad, apesar de ter alguns fatores que pudessem justificar o comportamento dele, pra mim, não são suficientes.
Mas, de novo, a experiência do enredo e do proposto romance clichê adolescente foi suprida.
Li o livro super rápido e terminei ele querendo começar o próximo.
Acho que valeu a pena.

LeticiaSPereira 13/05/2024

Amei o final
O livro é muito bom trata de assuntos importantes como o luto. Amei o final e estou super curiosa sobre que está no carro.