A Elite Prateada L. C. Almeida

Resenhas - A Elite Prateada

Ellen358 24/09/2020

Copiar x Colar
Simplesmente uma versão sobrenatural da Elite Dourada, não tem originalidade e as personalidades dos protagonistas parecem ter sido cópias do outro livro, não conseguiu me cativar por esse motivo.

Jenny 22/09/2020

Devorei..
Simplesmente devorei este livro.
É muito bem desenvolvido. E os personagens?? Não tem como não se apaixonar.

Blake 06/03/2021

Aires & Ivelyn ?
Que bom que a Ivelyn não permaneceu sem atitude e fugindo. Realmente assumiu a responsabilidade que lhe cabia.
Gostei do desenrolar da estória e do final.
Esses casais que assumem a paixão um pelo outro desde o início... Ahhh, não sei do que eu gosto mais.

Jamily 14/07/2020

Muito bom!
Até agora a melhor obra que já li dessa autora. Madura e bem estruturada, mas ao mesmo tempo com aquela pegada clássica de leveza e romantismo que sempre acompanha os livros dela. Sim, Laura Almeida escreve fantasia sim!

Yas 29/06/2022

platinada
eu so comecei esse livro pq eu queria matar matar saudade dos meus bebês da elite dourada, porém porém leitor se vc está querendo ler pelo mesmo motivo que eu, não leia, pq vc não vai matar a saudade deles, eles ate aparecem porém é SUPER rapidinho, porém eu não me arrependo não, eu amei o livro, amei os personagens, amei como parecia que era outro universo mas tudo acontecia na minha cidade, quase que no mesmo lugar, eu fiquei muito confusa no começo dps que fui entendendo as coisas, diferente do outro livro "elite dourada" esse aqui tinha mais suspense e eu não desconfiei de praticamente nada em comparação o outro eu sacava tudo, e eu gosto disso, gosto que você sejam iguais, eu amei e eu leria mais livros se tivesse eu super apoio um segundo livro da elite prateada....

eu esperando eles se pegarem loucamente ??
transarem até ficarem assados, como será que é a reação dos poderes?? aff só queria um hotzinho?

Geovana.Lavezzo 27/01/2021

Alquimia
Alquimia: conexão rara entre duas pessoas, as famosas almas gêmeas...
Livro surpreendente, cativante e extremante apaixonante. Tem o amor platônico, que convenhamos não era tão platônico assim não, uma garota simples, que amava ler e que do nada vira uma princesa, a princesa de sua história.
Cada página um suspiro de amor, cada declaração uma vontade de entrar no livro e beijar o personagem... o livro tem várias frases que marcam, mas tem uma que a essência é não importa o quanto você leia sobre romances, saiba sobre o assunto, quando acontece com você é totalmente novo e é um misto de emoções que você não controla.
Exatamente ao fim do livro, temos a prova de que o amor vence barreiras, leis milenares e tudo o que for preciso, pois ele é a força mais poderosa do universo. O amor é a força mais poderosa, não adianta fugir dele...

Kelly.Jesus 04/05/2021

Contagiante
Um livro que tem de tudo, ação, comédia, romance, fantasia! Ótimos personagens e ótima história! Recomendo! ?

ctrlfineline 07/10/2020

Muito bom!
Esse é o segundo livro que leio da LC Almeida e gostei MUITO! Ele se passa no mesmo universo que o primeiro que li dela, A elite dourada, e do mesmo jeito que me lembrou a seleção, A elite prateada me lembrou muito os livros de a corte de espinhos e rosas!

Ma Dubieux 04/01/2021

A Elite Prateada
"- Qualquer coisa que me faça ?viver um pouco a vida?, para resumir. - Reviro os olhos.
- Exato. - Ela joga os braços para cima, numa pose exagerada. -Ler menos sobre as aventuras alheias nos livros, viver um pouco mais as suas próprias aventuras.
A mesma ladainha de sempre."

Karine.Maco 27/12/2020

Fanfic de Crepúsculo hehehe
Esse livro foi claramente inspirado na Saga Crepúsculo (Stephenie Meyer). Crepúsculo e Harry Potter inspiraram muita gente hehehe. Também tem umas coisas parecidas com Avatar (Sou fã e não me julguem, maratonei a série inteira na Nerflix). Como sou muito dada quando o assunto é livros, acabei me apaixonando pelo quarteto: Willian, Philip, Carolina e Sienna. A minha personagem favorita é Carolina, pense numa mulher madura e decidida. É um história bem legal, embora algumas vezes eu tenha achado a conexão entre o casal principal um tanto exagerada.

Janise Martins 03/03/2021

A Elite Prateada

Eu já li alguns livros dessa autora e esse foi o mais fraco. A Autora pegou um argumento muito bom e baixou ele a nível juvenil. Doeu meu coração todo esse desperdício de ideia.

Antes do meu comentário, adianto que existe um livro que acredito seria interessante ler antes desse, que é A Elite Dourada. Só descobri ele depois que li esse, uma pena. Pior, não lerei, porque pra mim perdeu a graça.

Os personagens principais têm 18 anos, apesar da autora querer demonstrar certa maturidade neles, na prática ela é inexistente.

A fantasia achei muito interessante, mas a maior ênfase foi no romance entre Sienna, uma humana, e William, um elemental. Ele é o príncipe do ar. Esses dois se apaixonaram antes mesmo de se falarem. Havia algo que os “ligava”.

Devido a algumas situações Sienna foi transformada em elementar, mas, na verdade, ela já era uma, só não sabia. E pior, Sienna e William não poderiam ficar juntos devido as leis dos elementais.

Também tem uma guerrinha sem graça, uma traição de onde menos se esperava e o casal quebrando regras.

Achei a mocinha fraca, o mocinho é esforçado, mas eles têm que comer muito angu para serem chamados de homem e mulher.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/03/a-elite-prateada.html

Srta Lukov 30/11/2020

Fofo
Primeira fantasia da autora e eu amei, escrita leve fluida e com um casal fofo. Fiquei confusa quando trocaram de nome, mas de boas e o final rápido, mas eu amei de qualquer forma

Maria Gattiboni 08/08/2020

Fantasia de L.C.Almeida
Confesso que virei fã dessa autora. Ela escreve de um jeito super atual, para jovens mesmo. Seus romances são adoráveis. Gostei desse livro, apesar de ter meus preferidos dela. Pra mim não deixa nada a desejar.

Milkshake 11/03/2021

Uma fanfic maquiada
Já li fanfics melhores e, tipo assim, se você for pagar para ler isso acho melhor ir no wattp@d que vc encontra iguaizinhos

Anny | @annykindle 27/10/2021

Tinha tudo pra ser incrível
Eu gostei do livro, a essência dele é boa, porém a autora não soube (ou não quis) desenvolver a história.

Fazendo comparação, ele lembra um pouco a rainha vermelha, porém a ambientação, escrita e personagens deixam muuuito a desejar.

Eu amo dois livros dessa autora e me animei por ver uma autora mulher brasileira escrevendo dentro do gênero fantasia, mas infelizmente ela deixou muito a desejar. O livro mais parece um rascunho de uma possível história do que um livro concluído de fato.