Murilo Cardenas

@paty_bookaholic 11/03/2020

Em breve resenha no blog Paty Bookaholic

Amigas Entre Livros 09/01/2020

Murilo Cardenas
Esse livro, assim como o primeiro, Bruno Gallo, são uma novela. A novela é gênero aonde a história acontece mais rápida, sem muitas descrições, na qual o foco é o romance em si.

Nesse livro, vamos conhecer Murilo Cardenas que é o CEO da Construtora Cardenas, sendo uma das melhores construtoras do Brasil, que tem como foco a sustentabilidade e estética.

Do outro lado da história temos Lilian Rossi, uma designer de interiores que adora moda e está entrando no mundo dos negócios.

A história começa após uma noite de bebedeira, onde eles se encontraram em um evento e acabam passando a noite juntos.

Depois dessa noite casual, Murilo e Lilian sempre se encontravam em eventos e festas, por causa dos muitos amigos em comum. Mas nesses encontros eles viviam discutindo e trocando farpas, não admitindo o que um sentia pelo outro.

Murilo Cardenas é um livro curto, que nos faz ler rápido e também traz uma personagem principal bem sucedida, o que na minha opinião deixou a história ainda mais interessante.