Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

amo-ler-raramente 26/07/2024

Achei que tem uma vibezinha beeeem sutil de Crepúsculo mas nada muito semelhante.
Tirando o fato da protagonista chatona e sua melhor amiga serem equivalentes a DUAS PORTAS no quesito intelectual (desprovidas de inteligência) e no fato da história toda girar em torno de personagens com 16/17 anos, eu achei legal e uma dá pra dar umas risadinhas bestas se indignando com tamanha impossibilidade de acontecer tais fatos e mesmo assim, acontecerem ?(até pq, só um obs: acho que esse livro quase entra no gênero fantasiakk?)
Não é um livro que vai obrigar a ler os outros da saga pra saber o desfecho e acho isso bem okay, já que em certos momentos achei a leitura cansativa (mais perto do final). Diante disso, estarei lendo os outros!! ??

Parágrafo especial sobre o Patch: gostei bastante do desenvolvimento dele e curti muito o fato de que a autora conseguiu manter a pose dele de ???badboy??? sem tornar ele um cara sem sentimentos cujo não sabe demonstrar nada com o seu belo carisma de um aterro sanitário. É fofo como ele é objetivo nas colocações dele e como o plot ajudou no desenvolvimento do seu personagem e assim abriu os horizontes a respeito dele, não é como se a autora jogasse um cara misterioso sem razão alguma pra isso (como acontece na maioria das vezes) e que na verdade é algo normal em parte, já que não se sabia nada sobre ele ? dito isso, um fofo lindo e inteligente, carregou demais ???

beijos fml, estarei fazendo resenha nos próximos livros ????

camscorreia 25/07/2024

Achei bom!!!
Esse livro foi muito bom, principalmente pq eu tava com pouca expectativa, mas me surpreendeu. tudo bem q a protagonista é insuportavel, mas tudo certo. acho q se eu tivesse lido ele quando era adolescente eu teria gostado mais.

marireader 24/07/2024

Bobinho
Um romance bem adolescente.

Não senti bem desenvolvido o relacionamento do casal principal. Eles tem três interações meia boca durante o livro para, no final, ele virar e falar ?ai desisti de te sacrificar pq me apaixonei por voce?. Nem conheceu a menina direito. Mais perseguiu ela antes de se apresentarem do que a conheceu de fato.

Me lembrou Crepúsculo (?) um pouco. Nunca li o livro, mas me lembrou o desenrolar do primeiro filme, só o que muda é que ao invés de vampiros são anjos caídos.

Agora falando sobre a Nora, achei nada a ver ela dando uma de detetive baseado em nada concreto. Indo até outra cidade pra investigar, ela é o que, policial civil? Vai trabalhar melhor que o cara formado pra isso? E no final não serviu pra nada, já que ela não tirou informação nenhuma dessas investigações.

É um romance bem adolescente eu achei, se eu tivesse uns 16 anos talvez eu tivesse gostado bem mais. Pelo menos nesse primeiro livro não tem nenhuma cena que eu acredite ser para menores dessa idade.

Kat 22/07/2024

Depois de dois meses sem ler nada,finalmente consegui reler um dos meus livros favoritos que merecia mais hype.

Daiane386 21/07/2024

Amei o livro, te deixa no suspense do início ao fim!

"" Os seres humanos são vulneráveis - prosseguiu Patch -, porque são capazes de sofrer.""

Keyla85 20/07/2024

Interessante
Achei a história interessante porém não pretendo ler os próximos.
A história tem bastante potencial apesar de não ser o tipo de livro que eu costumo gostar,acho que é bom livro para que gosta de fantasias desse tipo.

jordana 17/07/2024

Sussurro
Eu não esperava por isso. Um livro ?antigo?, clichê, temática bobinha mas que conseguiu me viciar totalmente. Eu estava precisando de um livro assim para sair da ressaca literária. Eu gostei muito dos personagens, achei todos autênticos, eu não consegui prever o final, gostei do plot até, foi muito bem amarrado e direto. Com certeza eu lerei o resto da saga.

bibiiiancaa 11/07/2024

*lido em 2019*

Quatro estrelas pela leitura que fiz em 2019. Acho que qualquer livro nesse estilo se a gente pegar para ler hoje em dia novamente vai achar diversos defeitos, mas na época que li eu adorei.

Ariadni.Stangherli 10/07/2024

Sou completamente apaixonada, um dos meus livros favoritos da vida, pra mim a saga podia ser só o primeiro livro

p.s.: Patch é o homem literário dos meus sonhos ?

Carolina3383 09/07/2024

Perfeição
Com toda certeza é meu livro FAVORITO, ele tem um jeito peculiar de me conquistar. Não me canso nunca.

Fer.96 04/07/2024

Reli esse livro depois de 13 anos, achei razoável.
Lembro que em 2011, quando li pela 1ª vez, eu gostei muito do livro.

Agora já mudei de opinião e achei razoável.

A Nora é totalmente contraditória (e um tanto burra) (pelo amor de deus, quem que tem a sensação que o cara vai te matar e mesmo assim corre atrás do cara?).

A história até que é legal, porém achei que o romance foi desenvolvido muito as pressas, têm muitas passagens sem sentido e forçadas.

Mas acho que vale a leitura pelo fato de que a gente realmente se distrai com a história. E como da 1ª vez que li, eu lembro que gostei, vou reler os próximos.

Mariana113 03/07/2024

Sussurro
Estava ansiosa para ler este livro, mas acabei me decepcionando. O enredo pareceu fraco e um pouco chato. Embora o casal principal tenha química, o romance foi construído de forma apressada e não conseguiu me prender. Mesmo assim, darei uma chance ao próximo livro da saga.

Manuh.Cypriano 30/06/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO! PATCH CIPRIANO EU TE AMO
Antes de tudo, amo o fato de que Patch tem o mesmo sobrenome que eu (o meu é Cypriano KKKKKKKKK), mas isso não importa.
Esse livro me fez sentir em Crepúsculo novamente, adorei junção de suspense e mistério com o romance e os elementos sobrenaturais. Amei os personagens, os acontecimentos, o modo em que a escritora nos conta essa história fenomenal.
Patch virou um dos meus homens favoritos entre os livros que eu já li. Adorei o fato de que ele deixa os seus objetivos de lado porque começa realmente a gostar Nora, tornando o romance dele proibido na visão dos seres do mundo dele assim como no dela.
Sério, eu acabei esse livro querendo mais, querendo comprar o próximo para continuar lendo e acompanhando essa jornada. Não vejo a hora de começar o próximo.
Não tenho muito a dizer, apenas leiam!!!