Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

taigataiga 21/02/2024

O sonho da adolescente emo
Resolvi reler Sussuro depois de ler dois outros livros densos, um em sequência do outro. Aí decidi que precisava ler algo bobo, leve. Ruim, por que não? E lembrei de Sussurro. Lembrei também que nunca acabei a saga, apesar de na época ter comprado o segundo livro (que vou reler também hein) no lançamento, então mais um motivo pra reler essa belezinha.

E me sinto obrigada a justificar essas grandiosas 4 estrelas. Pois então, muito se da pelo carinho, pela memória afetiva de tempos mais fáceis e de sentimentos adolescentes que hoje, com 25 anos, não tenho mais tanto contato.
A escrita desse livro me divertiu em tantos momentos, principalmente nos que não faziam sentido nenhum, como a rasgação de camisa kkkkkkkk

Mas o Patch me fez, mais uma vez, sentir uma paixão de leitora adolescente que senti muita falta. Me permiti o deslumbre bobo com o bad boy, com as descrições de sentimentos intensos com os toques mais singelos, com o processo da Nora confiar no bonitão, se entregar. Que gostoso que foi essa releitura, mesmo com a Vee sendo inconsequente e insuportável!!

fewh 19/02/2024

Não é ruim, mas também não é bom
A ideia em si é muito boa, mas acho que não aproveitaram direito a ideia. Não senti uma intimidade entre os personagem, parece que eles se apaixonam "do nada"; também achei meio confuso as descrições das ações e acontecimentos.

Isadora 18/02/2024

O livro me surpreendeu muito, não imaginava que seria assim. Eu tenho certeza que não vou esquecer da história tão cedo.

Alexia182 17/02/2024

Eu adoro a história mas nunca consegui imaginar a personagem principal,sinto que cada pagina adicionam uma característica nova pra ela

Geovana Costa 16/02/2024

Viciante
Acabei de ler o primeiro livro da saga em apenas 5 horas, completamente envolvente e viciante! Amei a escrita da autora e do universo que ela criou, leitura leve e muito gostosa. Tem mistério e romance na dose certa, apesar que eu gostaria que a história da Nora e do Patch fosse melhor desenvolvida ao longo do livro, estou ansiosa pra começar o próximo

Lara772 16/02/2024

Clichê, muito clichê
Sinto que ja li uns 5 livros com a msms história, ja assistir umas 10 séries com a mesma história kkkkkkkkk
Minha eu de 14 anos que gostava desse tipo de livro está feliz
É uma leitura bem leve, msm passando raiva muitas vezes por ser tão óbvio, recomendo pra quem quer uma leitura mais leve, mas nn tem nada de muito "wow"
Dou 2,5 não por ser ruim, mas por ser igual a vários outros que já li, simplesmente nn me surpreende mais, mas concerteza vou continuar lendo os outros volumes.

Felucy 15/02/2024

Regular
Quando li no lançamento, mais de 10 anos atrás, gostei da leitura.
Mas relendo, /o\ nossa não sei o que vi de tão bom.
A Nora sente que o Patch é perigoso e fica naquela de fugindo e atraída, clichê total sim, mas putz acontece um monte de coisa estranha e perigosa logo em seguida ao conhece-lo e ela não fala com ninguém!!!
Só pensa que é imaginação, ah me poupe.
O Patch, todo gostoso, misterioso e fica usando seus poderes pra cima da tonta da Nora.
Descobrimos mais pra frente o porquê, mas que chato gente.
Acho que passei da época de gostar dessa série.

Vou ler os próximos?
Com má vontade mas vou, nem que seja leitura sem vergonha.
Cris Paiva 16/02/2024minha estante
A gente tem idade pra ler essas coisas. Eu li o primeiro e gostei, mas os outros da série foram diminuindo de nota até chegar ao final, onde já não achei mais tão interessante. Passei pra frente, para uma prima de 13 anos. Ela adorou!! :)

Stephane34 15/02/2024

Amo demais, saudades da minha adolescência- quando li pela primeira vez, acredito que os adolescentes de hoje não gostam muito, mas quem tinha 17 em 2015 e lia esse tipo de livro juvenil vai amar

null 15/02/2024

A ideia do livro é muito boa mas a escrita e desenvolvimento são idênticos às fanfics do spirit que eu lia com 13 anos, sem contar que a maioria das passagens do livro tentam ser impactantes e fracassam miseravelmente

mas 3? pelas risadas de vergonha alheia que eu dei enquanto lia

Marcia277 14/02/2024

Meu amor por leitura!??
Hush hush deu início a leitora que sou hoje. Em 2010 o livro se encontrava na biblioteca da minha escola e eu lembro que fiquei obcecada pela série , desde então eu não parei de ler mais !

Brendiane 13/02/2024

Razoável mesmo
Não sei se esse livro é pra uma faixa mais de 14/15 anos do que a minha, mas nossa que livro bléh. O enredo principal é interessante, mas o jeito que as coisas acontecem é meio cansativo e confuso nossa senhora, e a falta de diálogo dos personagens me irritou profundamente. Não vou falar que é ruim pq eu posso não ser o público desse livro. Vou ler o próximo pra ver se melhora alguma coisa, pq tem potencial né, então vou dar um chance. É isso. Obrigada. De nada.
Atualização após 20 minutos -> Não vou ler os outros livros não. Não me apeteceu e é isso.

Adriele 12/02/2024

Extraordinário!
Dando início a uma fantasia épica, Sussurro nos apresenta Nora Grey, uma garota qualquer que vive sua vida com a mãe e tentando a cada dia, superar a morte do pai.
Quando um desconhecido entra em sua vida, Nora se vê em uma encruzilhada entre acreditar nas coisas loucas que começam a acontecer ao seu redor, ou, apenas acreditar que seus remédios perderam o efeito.
Além do aluno novo, Patch Cipriano, invadir seu espaço e sua mente, um assassino usando mascara de esqui também parece muito interessado em sua vida.
Quando as verdades vêm à tona e Nora se vê no último degrau de uma tentativa de fuga, ela toma a decisão mais louca por aquele que nem sabia que estava à procura.

Leya 09/02/2024

Não consigo nem crer que reli esse livro
Não consigo crer que reli esse livro. Mas se não fosse pra uma questão específica não teria coragem

Debora.Oliveira 03/02/2024

Nem sempre é bom reler!
Eu li esse livro pela primeira vez quando tinha 14 ou 15 anos e na época fiquei muito apaixonado pelo enredo mas tinha uma certa antipatia pela Nora e agora que reli o livro com 25 anos o meu sentimento se resume em vergonha alheia, MEU DEUS que protagonista SEM SAAAALLLLL!!! O cara também não fica muito atrás, algumas frases fizeram com que eu me sentisse em uma fanfic sobre o Harry Styles no wattpad.
VitAria.Ferreira 18/02/2024minha estante
Kkk amiga que dor da né? Não gostar de algo que éramos viciado, relé mais não kkkk deixa as boas memórias.