Um Bebê de Natal

Um Bebê de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Um Bebê de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vanessa 05/06/2020

Julie e Simon agora cm um bebê... e as maluquices da Julie nunca tem fim. Amo esse casal !!

ester.melo 27/05/2020

Penélope que amor de criança ver como Júlia e simon passa aperto com a bebê e de mais amei a autora me conquistou com essa série
Vamlirynna 27/04/2022minha estante
Qual a ordem?

Barbara.Goes 26/05/2020

Lindo
Esse livro é muito bom, engraçado em algumas partes e romântico em outras, é perfeito para ler em um dia a escrita é muito boa.

Celia 14/05/2020

Delicia de conto
Mais um livro delicioso dessa série. Julie é completamente louca e o Simon é apaixonado pela sua loucura. Adoro essa série

Paulinha 11/05/2020

Engraçado e fofo, Julie sendo mãe....
Gostei muito mais do conto bebê de natal do que do livro um bebê inesperado!
O conto vai a fundo mesmo...como a Júlia está sendo como mãe e muito engraçado, adorei a festa da empresa e a Julie contando que era maravilhoso ser mãe e que a Penélope era um amor, quando na verdade ela estava nos contando em seu pensamento o que ela realmente havia passado como mãe, e eu adorei ver isso!!!

@paixaoplspalavras 10/05/2020

Um Bebê de Natal
Aaah, as histórias da Ju são sempre maravilhosas, mas quando se trata das aventuras de Julie e Simon... É sem comparação!

Desde o primeiro livro, sempre esperamos um conto pra rirmos um pouco mais com esses dois e esse aqui, não foi diferente!

Julie sempre se superando com suas loucuras e deixando o Simon doido junto. Adoro!

Baianaleitora 07/05/2020

Penélope chegou haha
Julie e Simon tiveram uma menininha, depois de surtar com a perspectiva de dar a luz e mais de 23 horas de parto, Julie finalmente tem sua linda Penélope nos braços, mas ser pais de primeira viagem já é um desafio, imagina sendo esses dois?

Eles tem que se virar em dobro para conseguir cuidar da bebezinha e é claro, é a essência desse casal, teremos situações extremamente loucas e divertidas com esses dois, que além de cuidar de um bebê precisam tomar conta da vida de casal deles, uma tarefa que se torna meio complicada, mas extremamente divertida para nós leitores!

P.S: teremos Julie e Simon no dia das mães simmmm!

Jaque 29/03/2020

Um conto delicioso e muito divertido de Julie e Simon, agora com a pequena adorável Penélope.
Amei ....

Rose 20/03/2020

No último volume da história de Julie e Simon, conhecemos um pouco da vida do casal após o nascimento de Penélope. E como não poderia deixar de ser é uma maluquice sem igual...

Como todos os pais de primeira viagem, o casal precisa se ajustar a nova fase com a presença de um bebê totalmente dependente deles. Tudo regado a um total desespero por parte de ambos e muita risada por parte dos leitores.

E o que dizer de Julie querendo entrar em forma? Só ela mesma...

Leitura super rápida e divertida.

Laryssa Gabriela 05/03/2020

Muito Bom
Foi um livro muito divertido, as loucuras da Julie deixando o Simon doido kkkkk
Um casal super divertido adorei como adoro todos os livros da autora ?

Neyme 29/02/2020

Tão fofo e engraçado

Brenda 27/02/2020

Chegamos ao fim dessa história linda
E chegamos ao fim dessa história deliciosa!

Amei muito acompanhar esse casal até aqui.
Neste conto vamos ter uma pouco da adaptação do casal com Penélope, a bebê em casa.
Com uma mãe como a Julie muita coisa pode acontecer.

É uma leitura rápida e gostosa, não tão envolvente quanto os demais livros e o conto anterior, mas achei que foi um desfecho interessante.

Me identifiquei com a Julie desde o início e já estou com saudade dessa mente louca que só ela tem.

Se você ainda não leu essa série, recomendo que leia já! É ótima

@aceita.cafe

Tessa 22/02/2020

conto um bebê de natal
Este e um conto finalizando o fim da historia Julie E Simon,gostei do enredo Julie lembrado de como começou sua historia com Simon e como e aventura de como cuidar de Penélope.

Mandy 21/02/2020

~~
Foi uma boa conclusão pra série, que na verdade tava mais pra um epílogo, e gostei de poder ver como ela tava se virando como mãe.
Ao todo foi uma literatura bem gostosinha e maluca, afinal a protagonista era uma desmiolada ne, mas pude dar ótimas risadas o que nos faz aproveitar a leitura (e "ignorar" as maluquices da Julie).
Pra quem tiver gostado, indico "Um sonho de princesa" que é a história do Henri e da Sophia, que tanto sao citados aqui nos livros.

manudefariadias 16/02/2020

O fim das maluquices
Gente, a série acaba aqui, vc né. Percebe que leu tudo que leu.
Destaco aqui a maternidade real e sem frescura ou fantasia que ela nos conta, vc torce pra que eles tenham mais tranquilidade pra cuidar da criança e vc se despede em paz desta história cheia de aventuras, situações bizarras, MTA risada e loucurinhas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5