Um Bebê de Natal

Um Bebê de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Um Bebê de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ester.melo 27/05/2020

Penélope que amor de criança ver como Júlia e simon passa aperto com a bebê e de mais amei a autora me conquistou com essa série
Vamlirynna 27/04/2022minha estante
Qual a ordem?

Ally 07/09/2021

??Resenha ? Um Bebê de Natal ??

Desta vez, Julie e Simon não estão mais sozinhos e se aventurando em suas artimanhas sexuais, Penelope finalmente chega para completar essa história de amor que começou de forma bem inusitada, graças às loucuras de Julie.

Se você acompanha este casal desde o primeiro livro, está mais do que certo em esperar grandes maluquices e confusões. E neste conto, a marca registrada de Julie volta a atacar e seu osso cúbito também. Kkkk ? se já leu algum livro, entendeu a referência, rs.

Confesso que achei a história um pouco repetitiva em alguns pontos, com a personagem se repetindo com suas lembranças, mas nada que tire a diversão de acompanhar este casal louco e por que não, fofo?!

Nota: 3,9/5. ? ??

Tay 20/12/2022

Fofo
Gostei mais desse do que do anterior. Nesse o Simon não está insuportável, pelo contrário, está fofo até. Foi um conto fofo que deixou o coração quentinho.

Marcela.Messias 29/11/2022

A Julie segue sendo maluca kkk
Achei bacana como expôs a maternidade real e como as mulheres se esforçam pra parecer que dão conta enquanto tudo está um caos

Cibele 24/09/2020

Dispensável
Não acrescenta nada de relevante à história do casal, o texto aparenta servir apenas para dar volume.

Patti Spissoto 26/01/2022

Fraquinho
O tipo de livro que não tinha necessidade de existir... A série começou legal, mas ela criou muitas histórias que acabaram se tornando desnecessárias...esse é mais um.

Thaiane Koppe 26/03/2021

O natal dos Bennett
Julie e Simon não são mais dois, e sim três, com a chegada de sua filha. E nesse pequeno conto eles vivem seu primeiro Natal juntos.

Brenda 27/02/2020

Chegamos ao fim dessa história linda
E chegamos ao fim dessa história deliciosa!

Amei muito acompanhar esse casal até aqui.
Neste conto vamos ter uma pouco da adaptação do casal com Penélope, a bebê em casa.
Com uma mãe como a Julie muita coisa pode acontecer.

É uma leitura rápida e gostosa, não tão envolvente quanto os demais livros e o conto anterior, mas achei que foi um desfecho interessante.

Me identifiquei com a Julie desde o início e já estou com saudade dessa mente louca que só ela tem.

Se você ainda não leu essa série, recomendo que leia já! É ótima

@aceita.cafe

Laryssa Gabriela 05/03/2020

Muito Bom
Foi um livro muito divertido, as loucuras da Julie deixando o Simon doido kkkkk
Um casal super divertido adorei como adoro todos os livros da autora ?

Maria Clara Coêlho 09/12/2020

Final perfeito para a série..
Mesmo curtinho consegui me divertir e dar risadas com as maluquices de Julie nessa nova fase como mãe.

Mandy 21/02/2020

~~
Foi uma boa conclusão pra série, que na verdade tava mais pra um epílogo, e gostei de poder ver como ela tava se virando como mãe.
Ao todo foi uma literatura bem gostosinha e maluca, afinal a protagonista era uma desmiolada ne, mas pude dar ótimas risadas o que nos faz aproveitar a leitura (e "ignorar" as maluquices da Julie).
Pra quem tiver gostado, indico "Um sonho de princesa" que é a história do Henri e da Sophia, que tanto sao citados aqui nos livros.

Lara320 25/12/2022

Ameii
Aaa eu amo eles demais eu jurei que a Julie tinha amadurecido ( erro meu) mas é essa doidinha fanfiqueira que eu gosto ,o Simon tão perfeito amei demaisss

Luciene 04/12/2023

Surpreendeu
Esse livro foi tão divertido quanto o primeiro livro da série. Tiveram maluquices plausíveis para o momento de adaptação com a pequena Penélope, a volta do sexo sacana e as mentiras de sempre.

Celia 14/05/2020

Delicia de conto
Mais um livro delicioso dessa série. Julie é completamente louca e o Simon é apaixonado pela sua loucura. Adoro essa série

Amanda Araujo 03/05/2021

Mais um conto divertido
Aqui teremos a continuação da história de Julie e Simon, só que agora eles terão que lidar com a bebesinha, é muito fofo ver eles três como uma família.

1 | 2 | 3 | 4 | 5