Um Bebê de Natal

Um Bebê de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Um Bebê de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ju 01/12/2023

Aberta a temporada de livros de natal, e eu comecei por esse conto dessa série que eu amo, sempre muito divertidos, me tiram várias risadas. Tão bom quanto todos os outros.

Neyme 29/02/2020

Tão fofo e engraçado

Katiusca 11/05/2022

Penélope
A bebê perfeita, para um casal perfeito. Mesmo com as maluquices de Julie e Simon tudo dá certo sempre

Jaque 29/03/2020

Um conto delicioso e muito divertido de Julie e Simon, agora com a pequena adorável Penélope.
Amei ....

Paulinha 11/05/2020

Engraçado e fofo, Julie sendo mãe....
Gostei muito mais do conto bebê de natal do que do livro um bebê inesperado!
O conto vai a fundo mesmo...como a Júlia está sendo como mãe e muito engraçado, adorei a festa da empresa e a Julie contando que era maravilhoso ser mãe e que a Penélope era um amor, quando na verdade ela estava nos contando em seu pensamento o que ela realmente havia passado como mãe, e eu adorei ver isso!!!

Evelyn 31/03/2021

Achei fraquinho.
Ja estou bem familiarizada com esses dois e ja conheço as personalidades. Achei esse bem mais fraco que os outros, pensei que fosse ter mais coisas da bebê e até teve mas não tanto quanto eu esperava. Foi o que eu menos gostei, espero que o próximo seja melhor.

Liziane 17/12/2020

Que lindo!!
Amei esse conto
Ver Julie e Simon sendo papais foi um momento crucial para a história dos dois.
E esse final foi lindo, por mais curtinho que tenha sido o conto.
Fiquei imaginando quão lindo deve ter ficado o cartão postal deles com Penélope, aii que fofos ??

Camilli.Meirelles 06/12/2020

Apenas "okay".
O conto é bem bobinho e não acrescenta nada, mas não é nem de longe a pior produção na série de Julie e Simon - o segundo livro me deixou traumatizada? SIM!

Algumas passagens são engraçadinhas, mas não há muita razão para lê-lo a não ser que você queira realmente "esgotar" a série.

Fabiana @bibliotecadabia 19/12/2019

Um Conto Muito Especial !
RESENHA: Esse conto chegou como um presente para os leitores. Estava re-lendo minha resenha do livro "Um Bebê Inesperado" e cheguei a colocar que seria o último, ou não, mas sem qualquer pretensão ou aviso que ainda seríamos presenteados com esse conto maravilhoso, encerrando as loucuras de Julie e Simon.

Após 3 livros e 2 contos, posso dizer que esse foi o que mais me identifiquei, acredito que a experiência da maternidade sem dúvida foi a que mais pesou, pois, a autora soube descrever de uma maneira leve e divertida, como a chegada de um bebê, é o momento de extremos, desde um amor totalmente incondicional, à uma vontade louca de fugir e não voltar mais.

Julie, agora mãe da pequena Penélope continua mais insana do que nunca, e não posso deixar de ressaltar como amei Simon neste conto. Quando um casal tem filhos é um momento que o relacionamento vai sofrer uma alteração gigantesca, e se não houver compreensão e companheirismo do homem, aquele casal estará fadado ao fracasso.

A leitura deste conto fechou com chave de ouro essa Trilogia maravilhosa, divertida e super engraçada. Não fique de fora, se você já conhece os outros livros, baixe agora "Um Bebê de Natal", agora se você ainda não leu nenhum dos livros, comece hoje mesmo com "Uma Noiva de Natal".

Juliana continua com a escrita obejtiva e fluida, e não deixando de lado a veia cômica que é sua característica maravilhosa nesse gênero.

Se você ainda não se aventurou com Julie e Simon, fica aqui minha recomendação.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Aline 14/01/2020

A alegria de ser mãe!
Que pena esse conto encerra a trajetória do casal mais maluquinho que conheci. Com certeza Julie é uma mãe doidinha, mas que ama essa família, mais que tudo.

Quem diria que em uma noite de natal há um ano atras na empresa, essa louquinha que era invisível aos olhos do chefe que ela estava obstinada a conquistar, iria encher a cara de bebidas, manchar o vestido da ex chefa que a odeia, iria entrar bêbada no carro do chefe para fugir de um tarado colega, acordaria em sua cama, receberia uma proposta de noivado de mentirinha em troca de uma noite com o chefe, se casar de verdade, e ser mãe da pequena Penélope, fruto do amor que sentia por Simon o homem frio, sério, enigmático, que não relacionava com funcionarias e viciado em trabalho.

Acho que ninguém acreditaria, mas Julie apareceu com suas doces loucuras, bagunçando com seu mundo perfeito e dando brilho e cores na vida dele e para fechar com chave de ouro deu uma linda menininha, formando uma família linda de se ver.

Amei a sequencia de histórias e contos desse casal maravilhoso e com certeza acho que deveria dá continuidade com Penélope, com certeza outra que irá enlouquecer a vida de Simon. Parabéns!!!

Rose 20/03/2020

No último volume da história de Julie e Simon, conhecemos um pouco da vida do casal após o nascimento de Penélope. E como não poderia deixar de ser é uma maluquice sem igual...

Como todos os pais de primeira viagem, o casal precisa se ajustar a nova fase com a presença de um bebê totalmente dependente deles. Tudo regado a um total desespero por parte de ambos e muita risada por parte dos leitores.

E o que dizer de Julie querendo entrar em forma? Só ela mesma...

Leitura super rápida e divertida.

Raíssa 17/01/2024

Um bebê de natal é um conto gostoso, onde nos é apresentada as loucuras da família em relação a chegada da primeira filha.

Vemos a família crescer e alguns desafios da maternidade e paternidade de primeira viagem de um casal nada convencional.

Mais uma vez a escrita leve da autora favorece a leitura leve e simpática.

1 | 2 | 3 | 4 | 5