Um Bebê de Natal

Um Bebê de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Um Bebê de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raíssa 17/01/2024

Um bebê de natal é um conto gostoso, onde nos é apresentada as loucuras da família em relação a chegada da primeira filha.

Vemos a família crescer e alguns desafios da maternidade e paternidade de primeira viagem de um casal nada convencional.

Mais uma vez a escrita leve da autora favorece a leitura leve e simpática.

Stephanie 05/01/2024

Sempre bom acompanhar as loucuras de Julie
Como descobri essa autora recentemente já tenho toda a série e os contos pra ler, mas o final desse conto já me deixou imaginando quais as próximas doideiras de Julie vem a seguir.

Tinthia(: 31/12/2023

Aaahhh
Minha dúvida é: como pode os primeiros livros tão bons e esses contos tão fraquinhos?! Julie era uma personagem icônica, mas agora além de chata é sem noção.
O sentimento que dá é que os contos foram feitos só para somar publicação e angariar dinheiro iludindo que serão bons como os primeiros ?

Luciene 04/12/2023

Surpreendeu
Esse livro foi tão divertido quanto o primeiro livro da série. Tiveram maluquices plausíveis para o momento de adaptação com a pequena Penélope, a volta do sexo sacana e as mentiras de sempre.

Ju 01/12/2023

Aberta a temporada de livros de natal, e eu comecei por esse conto dessa série que eu amo, sempre muito divertidos, me tiram várias risadas. Tão bom quanto todos os outros.

Allyne 24/09/2023

Penélope
Essa Julie só se mete em encrenca, Simon vai para o céu kkkkk.

Adoro esses dois, e agora como pais.

lendo_milac 19/06/2023

Um conto curtinho e cheio de risadas
Neste conto, temos um pouco sobre a trajetória de Julie e Simon lidando com a filha deles e a volta dela para a festa de natal na empresa. É bem engraçado ver os perrengues que passaram e os surtos de Julie em todo o período, mostrando um pouco que a maternidade não é tão fácil assim. No decorrer da história, Julie fica se debatendo entre continuar sendo mãe dentro de casa e não trabalhar fora ou trabalhar fora e conciliar a vida com a bebê. É um conto bem legal que nos mostra como esse casal conseguiu vencer juntos as dificuldades desse início com a filha.

Rosangela Thomaz 31/12/2022

UM BEBÊ DE NATAL
Um conto delicioso de Natal! Eu ri muito com as experiências do casal Simon e Julia, com um bebê recém nascida! Amei ler!

Lara320 25/12/2022

Ameii
Aaa eu amo eles demais eu jurei que a Julie tinha amadurecido ( erro meu) mas é essa doidinha fanfiqueira que eu gosto ,o Simon tão perfeito amei demaisss

Tay 20/12/2022

Fofo
Gostei mais desse do que do anterior. Nesse o Simon não está insuportável, pelo contrário, está fofo até. Foi um conto fofo que deixou o coração quentinho.

JAssica21 19/12/2022

? 3
Bom como todos os outros.
Não sei como o Simon atura a Julie kkkkkkk muito maluca. Mas isso que torna a história muito boa.

Marcela.Messias 29/11/2022

A Julie segue sendo maluca kkk
Achei bacana como expôs a maternidade real e como as mulheres se esforçam pra parecer que dão conta enquanto tudo está um caos

1 | 2 | 3 | 4 | 5