Tudo por amor

Tudo por amor Judith McNaught

Resenhas - Tudo Por Amor

Gleide 85 11/10/2016

Uma paixão chamada "Tudo por Amor"
Como menciona a própria autora, o romance tem como pano de fundo a alfabetização de adultos, especialmente de mulheres sendo representada pela figura da professora Julie Mathison que aprende a ler tardiamente e possui um projeto de alfabetização funcional em sua cidade; além de dar aulas no ensino fundamental e ser um exemplo de cidadã para toda a população de uma pequena cidade do Texas. Mas o romance de McNaught ainda surpreende pela contextualização dos bastidores do mundo cinematográfico através da personagem Zachary Benedict Stanhope (ou simplesmente Zack Benedict) que ao ser acusado de matar sua esposa em um set de filmagens em que é o diretor, é preso e na fuga, acaba por conhecer nossa brilhante professora que a toma como refém. Assim, num ambiente contraditório por ser um cativeiro, mas também sensual e acolhedor; o casal acaba se apaixonando e vivendo tórridos momentos de amor e a partir desse ponto; tendo que enfrentar obstáculos, como a luta por sua inocência do crime de assassinato, a busca pela aceitação moral da cidade em que ela cresceu após ser adotada e pela família de ambos, e até por dúvidas criadas entre o casal até serem dissipadas por provas do amor que os unia. Recheada de demonstrações de amor por todo o romance (de amor familiar entre Julie e seus irmãos adotivos Ted e Carl, bem como com sua mãe Mary e seu pai, o pastor Jamie, que sempre a apoiou; na forma da amizade incondicional entre Zack e Matt) nos traduz que o amor para ser sentido precisa ser provado. Tudo Por Amor traduz ao leitor que em nome do amor tudo pode se tornar mais agradável desde que, possamos demonstrá-lo aos que amamos ; até mesmo das maneiras mais desconexas possíveis sem nunca deixar de acabar a esperança e a fé.

June 11/10/2016

Tudo por amor
Excelente livro, pois traz valores há muito esquecido em nossa sociedade. Valores de respeito, de familia, de temor a Deus!!! Não é um simples livro de romance, mas é um livro que mostra ideais. As pessoas não vivem suas vidas de forma vazia, mas em comunidade, fazendo diferença na sociedade. Vale muito a pena ler!!!!
Cleane Aquino 17/10/2016minha estante
Esse livro faz parte de uma série? Acabei de comprar, mas vi aqui como se ele fosse o Livro 2.

Charlene.Roncolatt 25/11/2016minha estante
Tenho essa mesma dúvida

Ana Ribeiro 10/10/2016

M A R A V I L H O S O !!!!
Gente!! Que livro é esse??? Perfeito é pouco!! Mais de 600 páginas lidas em menos de 2 dias. heheh.

bia prado 10/10/2016

#ResenhaTrechosDeLivros
Nota: ★★★★★
#TudoPorAmor narra a história de Zack Benedict, ator e diretor de Hollywood, que acaba sendo preso injustamente por um crime que não cometeu. Inconformado com essa situação, ele decide fugir, entretanto não contava cruzar com a doce Julie Mathison em seu caminho nesse momento, vamos dizer, nada propício.
#JudithMcNaught escreve romances maravilhosos, que te prendem e emocionam todas as vezes e isso já é motivo suficiente para ler todos os seus trabalhos, tanto que já se tornou uma auto-buy author. Ela tem uma capacidade inigualável de prender o leitor e criar histórias mirabolantes com diálogos interessantes e personagens cativantes.

Tudo Por Amor é o segundo da "série" Segundas Chances, mas você não precisa ler os outros para acompanhar este, são histórias separadas, porém aparecem elementos e têm spoilers do primeiro livro (Em Busca do Paraíso), então recomendo começar por ele se for possível (já que é difícil de achá-lo 😑).

Há muita intriga, desentendimento, fofoca em cidade pequena, hipocrisia da mídia e até mistério, já que precisamos descobrir se Zack é realmente inocente (ou não...), entretanto tudo passa muito rápido e fica aquele gostinho de quero mais ao finalizá-lo.

Amei os protagonistas!!!! Foi lindo ver Julie falar de sua paixão pela profissão de professora e sua dedicação ao auxiliar mulheres analfabetas a aprender a ler e escrever.
Ambos diziam que sentiam um vazio em suas vidas, algo faltando, e quando se conhecem, mds, é como se se tornassem completos (isso foi brega mas é totalmente verdade).💕

Sinceramente, o único defeito do livro é que os protagonistas demoram um pouco (umas 100 páginas) para se encontrar. Portanto, tenha um pouco de paciência quando começar a ler 😉

Carina Rissi e Babi A. Sett adoram a Judith, portanto não sou a única a recomendá-la >

site: https://instagram.com/p/BLXC_RkAaMF/

MAGNÍFICO!!!!!!!!!!!

Jessica A 28/04/2016

Preciosidade!
Lindo, lindo demais! Sem palavras para descrever esse livro *_*

Gaby muuuuuuuuuuito obrigada pela a indicação e pela a insistência pra ler esse livro! Sério, MUITO OBRIGADA! s2

Como já existem trilhões de resenhas magníficas sobre esta obra, irei dar apenas o meu pitaco ;)

Sabe quando vc termina a leitura de um livro e fica maravilhado e com os olhos marejados com a mágica e a fascinação de uma história que te tocou tanto?! É, aconteceu exatamente isso comigo com esse livro. Não preguei o olho até chegar ao fim, porém agora estou fula da vida comigo mesma por ter lido tão rápido :@

Aiiiiiiiii *_* que história linda, escrita impecável e personagens maravilhosos! Judith vc é foda!

Ah, falar sobre esses personagens... amei cada um deles, até mesmo os vilões, coadjuvantes, todos, sem tirar e nem pôr. Porém, os protagonistas... pouquíssimas vezes li um casal que se complementava tão bem, tão unicamente como esses dois, Zack e Julie, a doçura e a garra da mocinha é admirável, já o herói com a sua determinação, empenho e sendo sempre destemido foi algo completamente apaixonante e fascinante. (desculpa Gaby, fica com o Cage pra tu que o Zack definitivamente é MEU!!! kkkkkk)

Sem falar que a história tem de tudo um pouco: um amor encontrado aonde nenhum dos dois esperava, dramas, superação, o real valor da amizade, mágoas, tragédias, dramas familiares, mal-entendidos, reencontros, assassinatos (que me deixou pirada pra saber quem era), perdão, ... O pacote completo!

Super recomendo a leitura dessa belezura, deixo um aviso que no começo da trama demora um pouco pra engatar, mas depois........ só love só love *-*

Louca pelo os próximos livros da série :D

Espero de verdade que a Bertrand Brasil cumpra com a sua palavra e relance esta preciosidade na Bienal de SP desse ano, oremos!

Nota: 5 - Favoritaço!
Nesca 28/04/2016minha estante
Da pra ler separado,da saga

Gabi 28/04/2016minha estante
Ahhhhh quase nem te enchi o saco p vc ler esse livro né?
Não disse que vc ia achar o Zac o homi da tua vida *_*
Lindo,maravilhoso Perfeito

Uil Melo 28/04/2016minha estante
Adoro esse livro!
Serio que Bertrand Brasil vai relançar?! Eles tinham anunciado e depois sumiram. Achei que tinham desistido. Vou torcer muito.

Dá sim Nesca! :D

Jessica A 28/04/2016minha estante
Ahhhh Gaby, o Zack é O Cara! Que homem é esse??? meu pai amado! Mereço um tapa por não ter pego nele logo kkkkkkkkkkk

Jessica A 28/04/2016minha estante
Simmmm Uil!!! :D :D :D Acho que esse ano eles irão relançar, eu mandei email e me avisaram que seria em julho, mas uma outra amiga avisou que vai ser na bienal! vamos torcer, se eles não publicarem irei botar o terror no email deles!

Uil Melo 28/04/2016minha estante
uhuuuuuuu
Ganhei meu dia com essa notícia!!!!!

Camila 28/04/2016minha estante
Amoooooooooo esse livro tomara que lance mesmo *-*

Jessica A 28/04/2016minha estante
Né Uil??? :DDDDDD Está uma facada ele por fora, os sebos e as pessoas que estão vendendo querem um rim!

Siiiiiiiiiim Camila!!!! :D :D :D vamos torcer

Karen229 28/04/2016minha estante
Opaaaaa tem tudo que eu gostoooo já queroooo s2
Parabéns pela resenha fia *-*

Karen229 28/04/2016minha estante
Opaaaaa tem tudo que eu gostoooo já queroooo s2

Ka, leiaaaaaaaaaaaaa!!! Tu vai amar s2

Dani 28/04/2016minha estante
Eu amei esse livro tb, mas Em busca do Paraíso ainda é o meu preferido.

Jessica A 28/04/2016minha estante
Lindo demais Dani!!! Eu ainda não li Em Busca do Paraíso, esse é o livro do Matt né?

Dani 29/04/2016minha estante
Isso, Jessica. Leia esse livro o qto antes.

Karen229 29/04/2016minha estante
Vou ler os dois, e outro dela que uma amiga indicou "O reino de sonhos", ela disse que é favorito da vida *-*

Jessica A 29/04/2016minha estante
Vou sim Dani! Obrigada pela a dica ;)

Jessica A 29/04/2016minha estante
Opaaaa Ka, anotei aqui! Fiquei apaixonada com a escrita da tia Judi, amei!

silvanasartori 03/08/2016minha estante
Galera uma duvida, esse livro é uma série? Ou pode ler só ele?

Claudinha 29/08/2016minha estante
Também queria saber se dá pra ler esse livro sem ler o primeiro!! E que livro eles vão relançar?? O primeiro?

Jessica A 31/08/2016minha estante
Silvana e Claudinha, não precisa ler o primeiro não! Podem ler sem medo!
Eu tbm não li o primeiro e foi tranquilo ;D
Depois me digam o que acharam

Charlene.Roncolatt 25/11/2016minha estante
Sabes me dizer qual seria o nome do primeiro livro? Terminei essa semana Em busca do paraíso! Se tornou meu favorito, quero ler esse pra ver se é tão bom quanto o outro!

Katia Cristina 16/03/2016

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!
Nada que escrever sobre o livro vai sequer chegar perto do que ele é! Maravilhoso, sensacional, emocionante, cativante, envolvente, delicioso, e muito mais! Um dos melhores livros que já li! RECOMENDO com toda a força do meu coração!!

Katia 18/08/2015

Completamente apaixonada por esse livro. Perfeito! Estou com os olhos inchados, não de chorar, se bem que me emocionei em várias passagens do livro, mas por não conseguir parar de ler, fiquei até as três da matina devorando-o. Ressaca literária pouca é bobagem!!!!! Um livro arrebatador que te arranca vários sentimentos de ternura, emoção, agonia, suspiros, encantamento, raiva, que raiva fiquei dela!!!! ela não podia ter feito aquilo com ele, acho que EU teria a mesma reação de Matt Farrel, seu melhor amigo, que não o deixou e acreditou nele até o final. Que linda amizade, preciso ler o livro dele!!! Mas tudo bem.. ela se redime, ela é uma fofa!! A história é muito linda!! Amei!!! Amei!! Amei!!

Cibele 15/06/2015

Apaixonante.....
A Judith é sensacional esse livro,é uma obra prima, da serie é o melhor na minha opinião e de uma leveza que faz você querer ler sem para , uma história linda apaixonante e faz querer ler sempre....

Marina 18/05/2015

É o típico livro tudo.
Tudo de bom, maravilhoso, perfeito, sensações, sentimentos, raiva, amor, enganos... Bem, o livro tem tudo!

O livro começa sem muitos detalhes, acompanhamos Zack ser expulso de casa com uma mão na frente e outra atrás. Fica aquela pulguinha atrás da orelha de curiosidade.

Então, seguimos para Julie. E como não ama-la?! Julie é uma menina abandonada pela vida, que quando tem a sua primeira oportunidade de ser alguma coisa, agarra com todas as forças. Ela quer fazer a diferença no mundo!

Depois voltamos para o azarão do Zack. Ele conquista um império e é bom em tudo que faz, porém tem um alvo nas costas para o azar. E sem eira e nem beira termina preso e abandonado por aqueles que considerava amigo, exceto Matt Farrell! (Mil e um amores pelas citações de Matt e Meredith de "Em busca do Paraíso" felizes).

O casal só se esbarra mesmo, quando Zack decide fugir e acaba usando Julie de refém. Até o casal se entender, Julie vai dar bastante para Zack, afinal ela não tem nada de vítima assustada. O livro teve muitos momentos emocionantes, que só não superam os momentos em que quis agarrar os pescoços. Esganar e só soltar quando estivesse com a cara bem azul. principalmente o de Julie.

Judith Mcnaught cria uns mocinhos que te faz apaixonar, eles nos despertam o instituto salvadora. E em matéria de mocinho sofredor e ferido Zack ganha prêmio nobel. Impossível não amá-lo.

O livro é lindo e apaixonante, com direito a lagrimas. Chega a ser até difícil descrever uma obra que amei tanto. Por fim, só tenho a declarar que Judith Mcnaught gera vício!
Sueli 18/05/2015minha estante

Bjs!

Elaine 28/12/2014

Perfeito!!!!

Virgílio César 19/12/2014

O livro é muito bom. Seria excelente se tivesse terminado com 100 páginas a menos. Estas últimas páginas são muito clichê, não fariam falta.

Nathi Santos 08/02/2014

Lançado pela primeira vez em 1997, "Tudo por amor" é o segundo livro da Série Segundas Oportunidades, que foi relançado a pouco tempo pela Editora Bertrand Brasil, com uma nova capa e com o nome de "Plano Perfeito".

"Amo você, Julie . Deus, amo tanto!

Renunciaria a minha vida inteira só para ter um ano com você. Seis meses. Três. O que fosse.
Roubou meu coração em poucos dias, meu amor, mas me deu o seu. Sei que fez isso... via em seus olhos cada vez que me olhava."

O livro traz a historia de Zachary Benedict uma estrela de cinema hollywoodiano, que veio de uma família extremamente rica, repudiado por sua avó, ele teve que aprender desde cedo viver por conta própria. Zack é tudo que uma mulher pode querer em um homem, bonito, famoso. Mas, depois de tantas realizações como estrela e diretor de cinema ele só ansiava por mais uma coisa: uma família. Uma esposa fiel e filhos com quem poderia compartilhar seus sucessos. Infelizmente, isso se torna uma das coisas que ele é incapaz de alcançar, já que seu estrelado desaparece quando ele é condenado e acusado pelo assassinato de sua esposa.

"— Zack Benedict, está detido pelo assassinato de Rachel Evans. Tem direito a guardar silêncio, tem direito a chamar um advogado. No caso de que não possa pagar a um advogado..."

Após passar cinco anos preso, acusado injustamente de um crime que não cometeu, Zack tem a oportunidade de fugir da prisão. Porém, a fuga não sai como planejado. Forçado a encontrar uma
maneira de se dirigir ao seu esconderijo, ele não tem outra alternativa a não ser sequestrar Julie Mathison, uma professora amável, encantadora, praticamente perfeita em todos os sentidos. Filha adotiva da família Mathison, Julie sempre se esforçou ao máximo para ser a filha perfeita que farias seus pais adotivos orgulhosos, em troca de todo amor e cuidados que eles deram a ela. No entanto, sua vida vira de cabeça pra baixo quando seu caminho se cruza com de Zack Bennedict.

"— Não posso acreditar que tenha feito isto aqui... diante de todo mundo! Você odeia publicidade.

Zack a abraçou com mais força e a atraiu para si.
— Não esta publicidade. Esta eu não odeio. Todo o maldito mundo — sussurrou, inclinando a cabeça— foi testemunha de nossa infelicidade. Deixe que vejam o que acontece quando um endurecido prisioneiro fugi-tivo se encontra com um anjo que acredita nele. me beije, Julie."

Só uma palavra pra definir esse livro: PERFEITO. É uma leitura bastante longa, como a maioria dos livros dessa autora, mas em momento algum você fica entediado. Muito pelo contrario, o livro te prende de uma tal forma que só te faz desejar chegar ao final.. Esse, como qualquer outro livro da Judith Mcnaught, passou direto pra minha lista de favoritos. A historia de uma casal cujo o amor é proibido, e que precisam enfrentar diversos obstáculos pra acalçar o tão sonhado e merecido FINAL FELIZ.

Antes me envergonhava
Agora estou orgulhosa.

Em uma época o mundo era negro
E agora é resplandecente.

Caminhava com a cabeça baixa
E agora me ergo o quanto posso.

Antes me alimentava de sonhos
Mas agora tenho esperança.
Obrigada Julie.

Beijos, até a próxima#

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/01/serie-segundas-oportunidades-02-judith.html
Ivanete.Bampi 13/04/2014minha estante
Linda resenha. Confesso que amei o livro, mas por ter lido o livro do Matt e Meredicth há mais tempo, não fiz a ligação entre os amigos Matt e Jack, o que foi uma pena.
Concordo com, vc o livro prende, te encanta, fascina. Pra quem gostou, aconselho lerem o primeiro da série segundas oportunidades: 'Em busca do Paraíso'. É imperdível!!!